Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

GM Agile LT x VW Fox Trend

Recommended Posts

Meu carro é 1.0 :(

Então tem que moral para falar?

Ou é muito mechido, ou nunca pegou alguém que passou dos 3 mil giros com o 1.4 gm. Com meu corsa VHC eu já andei junto com 1.4 pug na cidade, só comecei a perder depois dos 160 que o corsa para e o pug continua mais um pouco.

Depois dirigi o da minha sogra, e sério... que saudades do Fiesta!!!!

Fiesta é um carro divertido :vts

Mas o fox que dirigiu era 1.0? Tirando a FORD, acredito que as outras montadoras tenham suspensão mais mole em carros 1.0. Sofria com meu corsa 1.0, assim como conheço gente que trocou todas as molas do palio para dar alguma estabilidade.

Mas fox realmente é uma aberração automobilística.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o fox tem seus problemas, mas não é tão ruim assim.

Em pista único 1.0 que deu bastante trabalho foi um clio, e em cidade já levei tanto outros. Foi engraçado uma vez um celta esmirilhando desesperado para tentar me pegar saindo da faculdade... Isso que o meu ficou meio manco dos anos de "papai", o de um camarada (route 1.0) ta mais solto, colou ponteiro de boa. O meu não cola jamais.

Da estabilidade talvez você tenha estranhado por ser um carro mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Divertidíssimo...

Ainda estou pensando em dar um jeito de comprá-lo de volta...

Bom, cavalo dado não se olha os dentes né?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, o fox tem seus problemas, mas não é tão ruim assim.

Em pista único 1.0 que deu bastante trabalho foi um clio, e em cidade já levei tanto outros. Foi engraçado uma vez um celta esmirilhando desesperado para tentar me pegar saindo da faculdade... Isso que o meu ficou meio manco dos anos de "papai", o de um camarada (route 1.0) ta mais solto, colou ponteiro de boa. O meu não cola jamais.

Da estabilidade talvez você tenha estranhado por ser um carro mais alto.

EU dirijo uma RAV4 e não, carro alto não é desculpa por um projeto mal feito.

Fora que não é tão mais alto assim!

Deixar celta para trás? É ruim einh! Celta é um carro com cambio beeem curtinho, carro leve, baixo... Eu aposto minha montana que o cara do celta tava com problema no carro, carro pesado de mais ou é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava com 3 pessoas a bordo, eu com 3 e minha barriga de lastro.

Talvez em outra circunstanciais ele leve, mas aquele dia eu levei.

Bom, é igual você falando que tomou a multa a não sei quantos aquele dia... É ruim... Mas é fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei, talvez o fox que eu peguei estivesse amarrado de mais.

Sei que o gol g4 1.0 pelado anda bem, o fox me pareceu o extremo oposto, anda nada.

Aliás, o gol g4 1.0 pelado anda mais que o pug do kleber :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

G4 1.0 anda mais que meu carro?

Mas nem se você soltar os dois do vigésimo andar, pois o Pug tem cx mais baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

G4 1.0 SPN anda mais que seu carro...

Se tiver amaciado, claro....

Na cidade, claro de novo. Até uns 100 por hora, depois o pug leva embora :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é muito mechido, ou nunca pegou alguém que passou dos 3 mil giros com o 1.4 gm. Com meu corsa VHC eu já andei junto com 1.4 pug na cidade, só comecei a perder depois dos 160 que o corsa para e o pug continua mais um pouco.

Mas o fox que dirigiu era 1.0? Tirando a FORD, acredito que as outras montadoras tenham suspensão mais mole em carros 1.0. Sofria com meu corsa 1.0, assim como conheço gente que trocou todas as molas do palio para dar alguma estabilidade.

João não esqueça que estamos comparando o Agile ao Fox, ou seja, não é bem ao Fox que cabe o adjetivo de aberração.

Há coisas que temos de nos envergonhar, eu por exemplo me envergonho com a VW pelos Gol G5 1.0 e G3 1.0 16v. Assim como os simpatizantes da GM deveriam fazer pelo Agile.

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 é uma piada... bebe como 1.6 e anda como 1.0 :blink:

1.0 é carro popular....ai o cara não quer ter um "carro popular", quer algo a mais...mas não quer o 1.6 1.8 2.0 porque acha que bebe demais ...pronto...ta ai o 1.4!!!

não é popular...

anda pouco a mais que 1.0... bebe pouco a mais que 1.0, e o motorista acha que está em um foguete espacial.

Compartilhar este post

Link para o post

João não esqueça que estamos comparando o Agile ao Fox, ou seja, não é bem ao Fox que cabe o adjetivo de aberração.

Há coisas que temos de nos envergonhar, eu por exemplo me envergonho com a VW pelos Gol G5 1.0 e G3 1.0 16v. Assim como os simpatizantes da GM deveriam fazer pelo Agile.

Não me orgulho pelo Agile, mas é fato que está vendendo e tem gente gostando.

Eu me orgulho pela Montana, projeto nacional. Me orgulho pelo omega, meu sonho de consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

1.0 é carro popular....ai o cara não quer ter um "carro popular", quer algo a mais...mas não quer o 1.6 1.8 2.0 porque acha que bebe demais ...pronto...ta ai o 1.4!!!

não é popular...

anda pouco a mais que 1.0... bebe pouco a mais que 1.0, e o motorista acha que está em um foguete espacial.

Agora que reparei...

Desculpe, com APzero não discuto.

Compartilhar este post

Link para o post

meu clio 1.0 anda igual 1.0 e bebe igual 1.0

meu azera 3.3 anda igual 3.3 e bebe igual 3.3

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer moral a gente pode colocar do lado numa pista e ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer moral a gente pode colocar do lado numa pista e ver.

Só marcar =)

Apesar que meu carro tem lastro a beça, mesmo assim, só falar =)

Compartilhar este post

Link para o post

Só marcar =)

Apesar que meu carro tem lastro a beça, mesmo assim, só falar =)

É só aliviar hauahauahuaahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver você arrancar 3 camadas de manta asfaltica na cabine inteira :vts

Mas, fora isso, dá para aliviar uns 100 kg =)

Compartilhar este post

Link para o post

É só aliviar hauahauahuaahaua

Posso brincar tb? Ainda naum tenho montana 1.4 na minha lista.. só prisma, corsa, fit, palio e idea.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso brincar tb? Ainda naum tenho montana 1.4 na minha lista.. só prisma, corsa, fit, palio e idea.

Esses não tem graça :vts

Bora?! Hoje e amanhã está complicado. a partir de quarta estou livre direto. Inclusive, quinta no bobs da bandeirantes =)

Podemos brincar e o perdedor paga uma rodada de cerveja =)

Compartilhar este post

Link para o post

já disse o 206 1.4 está longe de ter proposta esportiva, mas pra sua proposta desconheço carro melhor, motor 1.4 gostoso de dirigir na cidade, incomparavel com 1.0, consumo que nem todo 1.0 tem e é confortavel, é pra pessoas que querem algum conforto (maior conforto que muito popular), potencia pra poder fazer uma ultrapassagem pelo menos, e economia! sinceramente não encontro carro melhor

Compartilhar este post

Link para o post

já disse o 206 1.4 está longe de ter proposta esportiva, mas pra sua proposta desconheço carro melhor, motor 1.4 gostoso de dirigir na cidade, incomparavel com 1.0, consumo que nem todo 1.0 tem e é confortavel, é pra pessoas que querem algum conforto (maior conforto que muito popular), potencia pra poder fazer uma ultrapassagem pelo menos, e economia! sinceramente não encontro carro melhor

Ixi... carro melhor? Com sua proposta?!

Fit =P

Compartilhar este post

Link para o post
Um exemplo prático é que para vencer o mesmo aclive acentuado que o Fox enfrentou com a 2ª marcha, o Agile não hesitou em pedir uma 1ª.

Antigamente era o Fox que não subia ladeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...