Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Lima E2K

Proteção plastica em volta do imã do pioneer 308

Recommended Posts

Pessoal, o sub pioneer 308 vem com uma proteção plastica em volta do ima, que aparentemente nao tem qualquer finalidade a nao ser estetica...

posso remove-la ? pois esta atrapalhando um pouco na hora de montar na caixa, pois pega em uma das paredes dependendo da posição que coloco o sub.. só encaixa se eu rodar o sub de maneira que o logo do auto falante fique de lado..

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o sub pioneer 308 vem com uma proteção plastica em volta do ima, que aparecentemente nao tem qualquer finalidade a nao ser estetica...

posso remove-la ? pois esta atrapalhando um pouco na hora de montar na caixa, pois pega em uma das paredes dependendo da posição que coloco o sub.. só encaixa se eu rodar o sub de maneira que o logo do auto falante fique de lado..

USer do PA... +1 pro forum! :mac1

Cara... Eh melhor Serrar mais um pouco a caixa para que o ima entre normalmente, doque tirar a originalidade do sub! Neah nao? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nao tem funcionalidade nenhuma Rodrigo, e no seu caso que ta prezando pelo espaço, nao vejo problema algum em tirar a proteção, toca sem problema algum, é meramente estético. Ainda melhora um pouco (ta, quase nada, mas ajuda)na questão do volume ocupado pelo sub.

Compartilhar este post

Link para o post

USer do PA... +1 pro forum! :mac1

Cara... Eh melhor Serrar mais um pouco a caixa para que o ima entre normalmente, doque tirar a originalidade do sub! Neah nao? ;)

serra a caixa por causa de uma peca de plástico inútil?

pode tirar o plástico, eu sempre tiro essas protecoes de todos subs

Compartilhar este post

Link para o post

opa, 2 a 1...

Bom, não queria mecher na madeira, até pq a que ta pegando é lateral, ou seja, eu teria que afinar a madeira ali onde ta pegando.. nada muito complicado, mas se nao serve pra nada a proteção plastica mesmo, acho que o ideal, pensando em resultado, seria retira-la... a caixa ta ficando bruta viu, bem travadinha e selada...

e ai parceiro.. muitas ondas em castanhal ???

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post

Link para o post

opa, ta empatado rsrsrsrs 1 a 1...

Bom, não queria mecher na madeira, até pq a que ta pegando é lateral, ou seja, eu teria que afinar a madeira ali onde ta pegando.. nada muito complicado, mas se nao serve pra nada a proteção plastica mesmo, acho que o ideal, pensando em resultado, seria retira-la... a caixa ta ficando bruta viu, bem travadinha e selada...

e ai parceiro.. muitas ondas em castanhal ???

eu nunca tirei proteção nenhuma e nem precisei algum dia!

Mas, se o povo disse que pode, manda balaaa!!

Castanhal? Sim... Muita onda hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o sub pioneer 308 vem com uma proteção plastica em volta do ima, que aparecentemente nao tem qualquer finalidade a nao ser estetica...

arranca esse trem fora XD

Compartilhar este post

Link para o post

e ae rodrigo, como tá o restante do set? amp. oq vc usa p/ empurrar esses cara pretas?e as baterías? :legal:

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdade, eles colocam essa proteção no ìmã pra impressionar os leigos, ou pessoas sem muito conhecimento com som, q compram pela aparência.... mas o sub é bom e toca muito bem em caixas como litragens correta.... pois essa proteção nada serve mesmo pq a parte sensível fica na frente!!!!!! pode arrancar sim, mas guarda pra recolocar pra vc poder vender... rsrss abç

Compartilhar este post

Link para o post

e ae rodrigo, como tá o restante do set? amp. oq vc usa p/ empurrar esses cara pretas?e as baterías? :legal:

será apenas um 308, d4, empurrado por um explosound 6000d..

Compartilhar este post

Link para o post

arranca essa po*** de plastico rpz

montei uma cx dutada certa vez com estes w308, e tocando, no teste, parecia que um dos subs, tavam zuados, com o grave forte ficava batendo algo na cx, resultado, tirei os subs equando olho, eles estavam com este plastico partido, no transporte dos correios, retirei e cabou

isso é somente de enfeite mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode retirar sem problema algum, já retirei dos 307 que eu tinha tbm só por curiosidade pra ver o tamanho dos imãs... (imã duplo), só não se assuste com o calibre do fio que liga os bornes da bobina, e que ficam escondidos por trás da peça plástica.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

pode tirar como todo mundo falo, nao serve pra nada

agora em relacao a melhorar desempenho e talz.. relaxa q a diferenca vai ser minima

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentaria remover com agua raz, se serra e martelar pra tirar vai, depois vai ser meio dificil vender, tem cara que nao compra nao sub se essa proteçao

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentaria remover com agua raz, se serra e martelar pra tirar vai, depois vai ser meio dificil vender, tem cara que nao compra nao sub se essa proteçao

:pirou:

é aparafusado rapaz.. nao precisa martelar nada.. só preciso de uma chave alen que de la.. mais nada..

quanto a vender, acho que isso nao vai ser tao cedo nao.. nem penso na revenda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou fazer o mesmo o paini nao da funda na minha caixa com a proteção

só tenho um problema

eu não comprei o sub ainda :banghead ahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

po galera, montei tudo, e acabei esquecendo da foto.. mas nao tem nada demais, achei ate mais bonito sem..

depois posto foto da caixa... ainda nao istalei no carro.. mas no quintal de casa tocou forte rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...