Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fernandoribas

Fosgate P2 vs Nar SW3

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala negada,entao,aconteçe o seguinte,eu ja tive o fosgate p3 mas nunca ouvi o p2, e eu estou montando um som para um amigo e estou em duvida em qual pegar,tenho um nar sw3 e gosto muito,mas recorro a quem sabe me responder melhor

Bom,vamos lá

O gosto dele é de 70% musica eletronica e 25% hip hop e rap e os outros 5% do resto!

O Carro dele é um Jetta,ele curte bastante spl,mais com qualidade!

Queria saber em uma dutada (Nao vou fazer em selada pois como o carro já é sedan vai perder mt spl,e 2 subs estao fora de cogitaçao pq o orçamento é curto) qual vai se sair melhor para eletronica (70%) se é o P2 ou o Nar

A amplificaçao vai ser feita com um Power one ou um Boss, tá com o orçamento curto entao vai ser assim, o boss faz 2 bridge de 800rms (450 na pratica?) e o power one todo mundo sabe.

Um abs!!

Editado por fernandoribas
Postado em

Ahhhh o cara tem um Jetta, manda ele colocar um Kicker CVS, toca mto bem e tem um preço razoavel, mas fala pra ele deixar de ser mão de vaca, afinal esse carro é pra quem tem hssuhuusahuasuhs

Postado em

Comprei o P2 D4 de 10"...cara...que sub tesão...

acho q ambos os subs vc estaria bem servido...como nunca escutei nenhum, não posso opinar...

os fosgate eu acho muito loko o modelo do sub em si...e a qualidade dos materias é coisa de louco tbm...

vou montar uma dutada pra por o meu no home da sala...ahsuiasuiahsuahusa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...