Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilogb

Bomber Bicho Papao

Recommended Posts

Ola galera, meu primeiro topico aqui, espero que me ajudem rsrs

comprei um bicho papao 550 w modelo antigo, ele toca MUITO bem, o grave é louco xD

so que, ele é reformado, e a calota central dele

onde ta escrito "bomber bicho papao" nao é original,

onde eu acho ela original ?

Editado por danilogb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda um e-mail pra assistencia tecnica da bomber , eles poderão te ajudar melhor

ja mandei, mais nao tive retorno =s

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei, mais nao tive retorno =s

então tá difícil...

procure pelo user yamane aqui no forum...

acho que ele poderá te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

original so com a bomber mesmo, eu falaria direito com alguem da assistencia, normalmente quando voce envia um email pra assistencia em geral nao respondem ou muito difil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso reclamar da assistência da bomber, mandei email pro Yamane, e ele me passou pra garantia; dentro de umas 2 semanas eles me enviaram 2 calotas do bicho papão e mais um tubo de cola sem custo algum. Isso já faz uns 3 anos, muita coisa pode ter mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

problema q eu acho q o yamane nao entra mais no forum faz tempinho

liga na bomber e pergunta qual assistencia mais proxima de vc, ae so ligar la e pedir as calotas originais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros (anos 1999 / 2000) BP de 550W são simplesmente :rever1:

bomberbichopapao1.jpg

E os primeiros Bomber Up-Grades tbm eram guerreiros e bem mais resistentes.

bomberupgrade.jpg

De 2002 pra cá a Bomber desandou com a linha Bicho Papão 550W, lançando um produto que não suportava essa potência toda no dia-a-dia!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros (anos 1999 / 2000) BP de 550W são simplesmente :rever1:

bomberbichopapao1.jpg

E os primeiros Bomber Up-Grades tbm eram guerreiros e bem mais resistentes.

bomberupgrade.jpg

De 2002 pra cá a Bomber desandou com a linha Bicho Papão 550W, lançando um produto que não suportava essa potência toda no dia-a-dia!

acho que os de 550 continuaram bons!!!

o problema ficou com os "evolucions" de 650 e 800

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os de 550 continuaram bons!!!

o problema ficou com os "evolucions" de 650 e 800

Uma pergunta galera.

O primeiro Bicho Papão num tinha o Pac Man na calota???

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o Yamane ?

o meu bicho papao é igual esse na imagem ai em cima =s

http://img218.imageshack.us/img218/6792/bomberbichopapao1.jpg

meio estranho essa carlota =s

e ate hoje a bombe nao responde

Mercado livre deve vender Oo... qualke coisa liga pra bomber e pede pra mandar...

aki na cidade acho que é uns 15 reais a bolinha(bicho papao aki é febre entao o preço ta inflacionado XD)

Compartilhar este post

Link para o post

No passado nós tivemos problemas com o envio de calotas "avulsas".

O pessoal dizia que tinha amassado a calota, nós enviávamos elas, depois o pessoal colocava a nossa calota em um subwoofer xing-ling... Ou seja, a calota era original, mas o subwoofer tornava-se uma falsificação.

E infelizmente a sua calota é muito antiga, pois atualmente nós utilizamos uma calota integral (sobre todo o cone), portanto é muito provável que não tenhamos mais elas em estoque.

A nova calota não pode ser colocada em um subwoofer antigo, pois o novo sub precisou ser otimizado ao máximo para poder "compensar" a massa extra da calota... Ou seja, se você colocar a atual calota em um subwoofer antigo, o desempenho será inferior.

Mas... Ligue no (51) 2125-9100 (ramal 9175 - falar com: Magnun) para ver se ele consegue algo (acho difícil devido a idade do produto).

Já tentou procurar em uma assistência técnica?

Att,

Renato S. Yamane

Compartilhar este post

Link para o post

tenta achar o do modelo de 800w que é o msm tamanho e acho que ainda fabrica, vai ficar com uma cara mais parruda ainda.rsss

Compartilhar este post

Link para o post

é, pelo que eu vi, a carlota do bicho papao é da antiga mesmo =s

acho ela muito pequena e feia para um sub BP =(, a do modelo novo é bem melhor :legal: , eu ja preocurei em varias lojas onde reformar alto falantes e nada :banghead , enviel um email para bomber e nada.

eu vou colocar a caixa em um gol g3 para som interno :rolleyes: , e queria dar uma aparencia melhor no bicho papao =S

tirei algumas fotos agora com o cel

post-52132-1265411716,5709_thumb.jpg

post-52132-1265411739,1933_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No passado nós tivemos problemas com o envio de calotas "avulsas".

O pessoal dizia que tinha amassado a calota, nós enviávamos elas, depois o pessoal colocava a nossa calota em um subwoofer xing-ling... Ou seja, a calota era original, mas o subwoofer tornava-se uma falsificação.

Att,

Renato S. Yamane

Tá aí a explicação de tanta gente reclamar da bomber, dizer que os BP's davam problema, etc.

Eu fui um feliz usuário dos BP's de 15pol. 550W, usando em trio elétrico(sim, eles tocavam muito bem pra fora) e nunca tive nenhum problema de queima de bobina...

E olhe que naquela época não tinha muita noção de som... Bass Bost do amplificador por exemplo ficava em 16dbs kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...