Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

willnardi

Rumo as compras! EUA

Recommended Posts

Postado em

dae pessoal!

abri esse topico pra vcs me ajudarem no q é mais vantajoso meu irmao trazer dos EUA

queria q vcs me dessem uma mao na questao de kit 2 vias, modulos esterio e qem sabe em subs.

agente tem uma base das marcas tradicionais so (fosgate, mtx, kicker, alpine, jl) se tiver mais coisas boas fora essas vao dizendo! (digam o modelo tbm)

o objetivo da compra é dar mais qualidade pro nosso sistema, oq tiver de fino e bom preço ele vai trazer...

conto com a ajuda de vcs!

obrigado!

Postado em

Fala o que pretende.. se é SQ, SPL, SQPL, HIFI, trio....

Bom, mas respondendo por mim (que sou adpeto do SQPL/SPL), eu traria um RE-XXX 18' OpO rsrsrsrsrs

Postado em

Fala o que pretende.. se é SQ, SPL, SQPL, HIFI, trio....

Bom, mas respondendo por mim (que sou adpeto do SQPL/SPL), eu traria um RE-XXX 18' OpO rsrsrsrsrs

de inicio é so melhorar o nosso esterio, por isso a preferencia de kits e modulos... nao queremos algo assim TÃO HIFI, pq agente curte ainda um spl, fikaria num SQPL/SPL...

valeu a intençao do sub...mas minha ideia de sub seria algo pequeno, 8" a 10" pra acompanha esse novo esterio, penso no w7...algum mais?

o q é facil de encontrar por la? (miami)

vlw

Postado em

Setzin alpine...

Procura os amplis de entrada mesmo, um mono e um 4 canais.

E kit 2 vias e sub da linha "R".

Só isso já monta um som legal :vts

dae joao...

valeu pela dica...mas tem ideia de algum amplificador? so pra ter uma base...e esse setzim é forte ou fraco?

Postado em

Eu traria alguma HU boa, kit DLS/Focal/Morel/Etc, e um amp stereo bacana. (DLS ultimate, Alpine PDX, Audison, Zapco...).

É sempre o mais caro... Depois investe numa via de graves forte aqui. Amps mais baratos e subs tambem. Além do mais acho inconveniente trazer subwoofer em mala. Grande e pesado.

Certamente fica um ótimo SQ, e o bom PL você faz depois.

Postado em

Will...

Depende de quanta força você quer. Eu diria que fica agradável!

Setzinho MRP-F300 e MRP-M500 de amplificadores, sub Alpine Type R 12", kit Type S e algum player alpine para fechar o set 100% monomarca.

É o som mais que suficiente. É completo, tem tudo (menos alta fidelidade. Mas isso, estou chegando a conclusão que é impossível). Eu diria que é um SQPL bem interessante. E barato! (por mais que a marca Alpine possa assustar). Claro que, se quiser mais qualidade é só melhorar o kit, pegar um Type R ou um Type X. Idem amplificadores, pode pegar um PDX para o sub, se quiser mais SPL. E por ae vai...

Se quiser mais força, ae eu partiria para um set fosgate...

(aliás, adoro monomarca :P)

2 Fosgate P3 + P1000.1BD (pode ser T1500.1BD também, se realmente quer SPL), kit T162S, ampli p200.2 ou p400.4 (depende se quer bi-ampli).

Ae HU sei lá... Alpine ou Pioneer, não compensa trazer alguma diferente que depois fode para vender....

Se quiser mais qualidade, siga o conselho do Pad, não entendo muito...

Se quer SPL brutal, RE XXX 18" + o maior ampli que achar... Compra uns 6x9 parrudos para acompanhar, vai precisar...

Postado em

Amigo, pensando na sua situacao como um todo (vai ter que trazer na mala etc.), e como voce nao colocou orcamento, eu sugiro:

Amps Alpine PDX (por serem pequenos e bons) 4.150 e 1.1000 - $1.000 pelos 2

Kit 2 vias Alpine SPX17-PRO - $350

subwoofer JL Audio 10w6v2 ou 8w7 - $250 a $400

Cabos JL Audio ou Stinger Pro - $150 a $300 pelos 6 canais

Player Alpine 9887 - $300

Com imposto deve sair por volta de US$2.500 tudo

abs e boa sorte

Postado em

noss valeu mesmo gente pela ajuda...ja to começando a fika ancioso hehe

é agente pretende trazer de urgencia kit e amp...o sub seria um acessorio se der...pq nessa parte de grave to contente com o q tenho aqui...qem sabe do um up depois, é mais facil mexer por aqui dai...

e tem marcas q falaram ali q nem imagino como sejam..mas vo anotar e dar pra ele conferi por la hehuehue...

aaa grana nao importa muito...vai depende do q sobrar hehe..

agente pensa em morel, q modelos sao bons? nao sei, ele é melhor q alpine?

so pra ter um referencial, um setzin com esterio alpine e um 8w7 fika show? quais equipamentos seria os ideais? (se possivel empurrar tudo)

vlw mesmo gente

Postado em

entao gente...pra fecha isso...q modelos de focal, morel, alpine entre outros teria um bom custo beneficio?

e de modulo? posso fika com o alpine PDX?

mais alguma coisa é bom trazer?

vlw!

Postado em

bom ele ja ta por la...agora é questao de tempo pra axa os lugares e começa as compras hehe [-]

eu passei pra ele todos esses nomes q deram, mais alguns pra acrescentar?...axei o set q o fabio passo bem no estilo q planejavamos...fabio to na tua amigao :legal: ! quero ve se é bom tudo isso mesmo q vc indico uhehueh...brincadera, tem de tudo pra fika excelente!

surgiu uma duvida aqui...agente tem um dvd pioneer 4900, continuo usando ou troco? troco por player ou dvd? pasmafaute

ta meio deficil ainda de fala com ele...mas quando ele entra em contato ja quero passa o maximo de informaçao...por isso nao ligue o tanto de pergunta hehe...caso nao tenha ou seja caros os kits alpine, qual pode entra no lugar? e de modulo? qual RCA? no q posso gasta mais ou economiza? q lugar é bom de comprar ou axa as coisas?

deem a outra mao gente...to loco pra muda de set e faze um negocio fino meeesmo! opinem, critiquem, indiquem sei la ta valendo tudo, se tudo der certo quero q saia um set tesao!

desculpa ae se isso q vcs ja falaram é o melhor q tem, mas é q eu axava q poderia ter outras...e eu to bem afim de muda tudo e ja q ele ta por la pq nao trazer ne?!

posso conta com vcs? vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...