Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
simer

Sub de pancadaaa!

Recommended Posts

Pancada que vc diz... eh pico em que frequencia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub com pancadao é extreme se nao tem que ir woofer junto mesmo

Poise.. o Extreme para Subwoofer/pancada eh a pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao misturaria sub com woofer devido ao cancelamento.

Se for pancada acima dos 70~80hz, é woofer mesmo. Pode esquecer o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

quer grave duro.. nada de estucada esparramada...

bom usa um par de PROTECH de 12"... ou 2 pares.. como preferir.. nao use o 15.. a nao ser que use caixa pequena...

o protech 12" tem grave seco e vai te agradar..

Compartilhar este post

Link para o post

quer grave duro.. nada de estucada esparramada...

bom usa um par de PROTECH de 12"... ou 2 pares.. como preferir.. nao use o 15.. a nao ser que use caixa pequena...

o protech 12" tem grave seco e vai te agradar..

Realmente.. é uma boa pedida! PRotech MB600.. toca bem e custa pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza eh bem diferente do preco dos extreme!

Eh uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

protech MB?? eu acho qeu o ernany tava falando dos excursion de 12"!

Compartilhar este post

Link para o post

dois paini um modulo e uma caixa mista...se toca de tudo ^^ :legal:

Mais o cara quer mais pancada um pouco seca com subs... os 308 nao sao secos! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Joao...

Vc q protege os MTX , eu fiz essa compra.... MTX TR5512

Será q eles serão mais gostosos de se ouvir q um PIONEER/UXP? (sendo q DESCARTO TOTALMENTE a possibilidade de 2 subs!!!)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Joao...

Vc q protege os MTX , eu fiz essa compra.... MTX TR5512

Será q eles serão mais gostosos de se ouvir q um PIONEER/UXP? (sendo q DESCARTO TOTALMENTE a possibilidade de 2 subs!!!)

Abraços!

num entendi.. vc pede opniao pra sub PANCADA TUNTZ TUNTZ.. compra mtx.. e busca grave gostoso de ouvir?

Miranda.. me referi ao excursion de 12" sim..

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

gostoso de ouvir é aquele grave q BATE mas bate com qualidade!!! Mas estou + na procura de SPL, e como fosgate não é SPL ,e kicker é mais subgrave, preferi ir de MTX

^^

Mas queria saber ql o melhor nessa faixa de preço, pra caso eu venda esse sub e pegue outro.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o light tambem é uma boa, ja o excursion um pouco mais pra subgrave e mesmo assim responde bem nos graves tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a galera nao entendeu o que o cara qer.. ele nao quer pancadao, a ponto de usar woofers..

ele só nao quer um sub que seja subgrave puro.. ele quer um sub bom que toque eletronica e tal.

Nesse caso, eu aconselho fortemente o Protech Excursion 12" ou ainda subs mais leves como os pioneers.. os T5512 da mtx...

Compartilhar este post

Link para o post

sim um meio termo de sub e woofer, como os 308, protech(light,excursion), extreme, dão aqueles sub graves fortinho e não fazem feio no spl em graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim..!

é q tipo, musica eletronica tem muita batida FORTE, mas sao batidas RAPIDAS(e selada nao tem SPL)...

Esses EROS me parecerem ser pra TRIO né!? FUNK e talz...

hehehehe

eu axo que o extreme é o melhor p/ pancadas rápidas se for p/ mala fexada, p/ aberta recomendo os SDS! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

o TR5512 com certeza será mais gostoso de ouvir que o Pioneer.

Mais gostoso que o UXP? Ae só botando do lado, acredito que sim. Mais bonito é com certeza!

Pancada eu sempre considerei GRAVE (acima de 50 hz) e subgrave abaixo de 50 Hz.

Enfim, acho que não existe uma definição muito apurada, ou eu desconheço. Eu duvido que você se arrependa com MTX. A marca é excelente e agrada a todos que eu conheço.

Só não pode cagar na instalação! (Digo isso pois um amigo que veio em casa ontem mostrar o som, perguntou o que achei... Eu falei, ta uma mer**. Começo a ver o que aconteceu, sub ligado em 8 ohms em um ampli de 2 ohms, ganho e bassboost no talo tanto no player como no ampli, fio de alimentação 4mm, caixa de 50 litros de fibra (FINA) com duto de 4" por 7cm.... Enfim, falei para ele, tem que refazer TUDO).

Compartilhar este post

Link para o post

vou perguntar denovo.

"Pancada que vc diz... eh pico em que frequencia ?"

Que tipo de musica vai escutar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a galera nao entendeu o que o cara qer.. ele nao quer pancadao, a ponto de usar woofers..

ele só nao quer um sub que seja subgrave puro.. ele quer um sub bom que toque eletronica e tal.

Nesse caso, eu aconselho fortemente o Protech Excursion 12" ou ainda subs mais leves como os pioneers.. os T5512 da mtx...

ISSO MESMOOOOOOO MIRANDAA!!!

uma pancada , mas nao a ponto de usar woofer!!!(resumindo isso ai!! ahahahha, tinha me atrapalhado na explicaçãoo)

Mas queria algoo melhor que os protech... algo mais internacional...

sim um meio termo de sub e woofer, como os 308, protech(light,excursion), extreme, dão aqueles sub graves fortinho e não fazem feio no spl em graves.

os 308 será q vai render mais SPL que o MTX? ( SPL e nao qualidade!!!)

o TR5512 com certeza será mais gostoso de ouvir que o Pioneer.

Mais gostoso que o UXP? Ae só botando do lado, acredito que sim. Mais bonito é com certeza!

Pancada eu sempre considerei GRAVE (acima de 50 hz) e subgrave abaixo de 50 Hz.

Enfim, acho que não existe uma definição muito apurada, ou eu desconheço. Eu duvido que você se arrependa com MTX. A marca é excelente e agrada a todos que eu conheço.

Só não pode cagar na instalação! (Digo isso pois um amigo que veio em casa ontem mostrar o som, perguntou o que achei... Eu falei, ta uma mer**. Começo a ver o que aconteceu, sub ligado em 8 ohms em um ampli de 2 ohms, ganho e bassboost no talo tanto no player como no ampli, fio de alimentação 4mm, caixa de 50 litros de fibra (FINA) com duto de 4" por 7cm.... Enfim, falei para ele, tem que refazer TUDO).

Ahhh, que aliviooo saber que será mais gostoso de ouvir os pioneers!!! Quero que ele valha ao menos os 400 reais pagos nele ^^

Ah, qnto a instalação, estou indo em um lugar CONFIAVEL aqui em sp(SATORUS SOUND, nao sei se alguem conhece, mas é bem famoso por aqui!)

vou perguntar denovo.

"Pancada que vc diz... eh pico em que frequencia ?"

Que tipo de musica vai escutar ?

Oia cara, a frequencia eu nao sei... mas será musica eletronica (longe de ser house, techno...)

Seria perto de um psy, ai vai um link pra qm qusier ouvir..(amostraa)

Abraços galerraaaa

Compartilhar este post

Link para o post

pra esse tipo de musica, se for som interno eu usaria selada. E se fosse pra som externo eu usaria wooferzao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. já tentei algumas músicas com batidas parecidas nos meus extreme 15" e não ficou bom não.

Para o seu mtx reproduzir esse tipo de música, não vejo outra saída a não ser a caixa selada(e olhe lá).

Subs qndo mala fechada, nesse tipo de som eles costumam atrasar um pouco e não te dão aquela patada seca.

Acho que pra esse tipo de som, o bom mesmo são os subs profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um L5 tocar seco, só fazendo umas caixa uns 10 litros menor do que a menor do manual e olhe lá... esses subs são considerados não musicais justamente pelo fato de só fazerem "vummmm vummmm" e não tocarem as notas com detalhamento. São uma maravilha pra hip hop, deixam qualquer fosgate ou mtx de linha compatível no chinelo em termos de SPL, só não são musicais, mais longe de serem secos. Pegue um UXP ou MTX se quizer algo pra tocar música com SPL legalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...