Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

Cara-preta da Selenium. É para competir com o famoso Cara-preta da Pio

Recommended Posts

qualidade concerteza vai ser boa!!!

porém preço e beleza mil vezes pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, brasileiro só que saber mais do conformismo, e conformismo nessa questão pra ele é tal de preço baixo para ficar conformado!

Mas eu sou diferente ehehhe, prefiro esperar mais e pagar por um produto mais caro, mas sabendo que vou ter garantia, caso precise!

E vendo, acho que a Selenium tá mais para competir com os peixes grandes daqui mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem questão de preço somente.....propaganda ajuda e muito!!!Ja faz quase 1 mes que colocamos no mercado um sub da RCV Audio por R$95,00 e aqui no forum ninguem se interessou!!!Se é muito barato não presta e se é caro é caro demais !!!esse é o conceito....

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. o modelo 15" tem o mesmo spl do de 12". pasmafaute

Tentei baixar o manual no site mas ainda não está disponível... to curioso pra ver os outros parâmetros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aqui neste forum se fala demais em contrabando (pra não dizer que em vários tópicos existe apologia ao contrabando). Eu não concordo com esta máxima de "contrabando ou nao, custa mais barato e é bom"...

Compartilhar este post

Link para o post

Viva a pirataria e contrabando né fazer o que né!

Eu que não vou comprar um sub nacional desse no caso e encher os cofres do lula

brasil é top em impostos e enquanto for assim o contrabando vai predominar infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro prefere comprar coisa roubada só pra pagar mais barato,

imagina contrabando então.... esse papo do contrabando já é velho e nao vai mudar nunca

fico é com dó das empresas pasmafaute

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o fernando, tenho dó das empresas, alias hj em dia é até melhor ser empregado do que ser empresário, é encargos + salários dos empregados, imposto aqui , imposto acolá...mas tambem acima de td isso eu tenho dó do meu bolso ahsuahsuah

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o fernando, tenho dó das empresas, alias hj em dia é até melhor ser empregado do que ser empresário, é encargos + salários dos empregados, imposto aqui , imposto acolá...mas tambem acima de td isso eu tenho dó do meu bolso ahsuahsuah [2]

Editado por Yuri Schwarz
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se os impostos tivessem um destino correto...eu até pagaria a mais por um nacional!

Só uma dúvida por que -1 no meu post?aff

Compartilhar este post

Link para o post

O problema verdadeiro é que a Selenium está nadando no dinheiro. Não tá nem aí e enfia a faca mesmo!!

Desde a linha de driverzinhos D200 até os mais TOPS. É tudo caro!!

Muita coisa tem qualidade sim, mas o custo deles é muito inferior pela alta produção e ainda querem enfiar a faca nos consumidores..... nem pra distribuidores não dá pra trabalhar com a Selenium.

Outra que se não tomar cuidado está indo pro mesmo caminho é a EROS. Estão mal atendendo todos os clientes, enfiam a faca até onde dá..... e ainda se dão ao luxo de demorar 15 dias pra entregar um reparinho vagabundo.

É isto ae, o mal de nadar no dinheiro faz as empresas crescerem financeiramente e decaírem neste outro sentido citado!

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para encher o bolso de político corrupto e ainda fazer mau uso do que é usado de maneira "legal"

só para reforçar e tentar abrir um pouco os olhos dos colegas, não esqueçam que essa grana é nossa

"Imagine como seria o Brasil se cada cidadão tivesse a exata informação de onde e como são gastos seus recursos."

???

http://bit.ly/wyktw

http://ACLAME.COM.BR

http://EMPRESALIMPA.ORG.BR

http://CENSURANUNCAMAIS.COM

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...