Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrei_SPL

[ HELP ] MTX 9515 preciso ajuda

Recommended Posts

obs 3: preciso de mais voz, o kit original do carro mais 4 6x9 pioneer nao dão conta ! alguma indicação? algo usado seria muito bom pra mim, hehehe

4 6x9 pioneer(que grita pra caramba) e o kit original não acompanham o grave? caramba, ainda fala que ta fraco o som

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o caso dele nem é quantidade, e sim, amplificação! Se ele botasse os 4 6x9 bem alimentados, não ficaria tanta diferença! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... o projeto q o wendell bolou e eu faria hoje é o seguinte: 100lts livres, 1 duto de 40x5x44cm.. fb em 35z f3 em 28hz!

rsrs

erro do server

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... o projeto q o wendell bolou e eu faria hoje é o seguinte: 100lts livres, 1 duto de 40x5x44cm.. fb em 35z f3 em 28hz!

rsrs

eu hoje uso a caixa da T9 sintonizada em exatos >>> 26,5hz a F3 nem falarei hauahauah

e o player sintonizado entre 40 a 63hz, dependendo da musica e ta com um subgrave que treme até o MARTELINHO DO TIMPANO :vts

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

eu hoje uso a caixa da T9 sintonizada em exatos >>> 26,5hz a F3 nem falarei hauahauah

e o player sintonizado entre 40 a 63hz, dependendo da musica e ta com um subgrave que treme até o MARTELINHO DO TIMPANO :vts

Tu ta cortando o T9 em 40hz? E o kit, pra acompanhar isso??? O.O

edit: Digo isso pq a diferença de SPL fica claríssima de 50hz (meu caso) pra ~60hz (onde o kit entra)... quando tem batida nos 40hz ou mais baixo estronda tudo.. qdo é batida nos 60~80hz, fica uns 6 a 10dbs mais baixo PELO MENOS!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ta cortando o T9 em 40hz? E o kit, pra acompanhar isso??? O.O

edit: Digo isso pq a diferença de SPL fica claríssima de 50hz (meu caso) pra ~60hz (onde o kit entra)... quando tem batida nos 40hz ou mais baixo estronda tudo.. qdo é batida nos 60~80hz, fica uns 6 a 10dbs mais baixo PELO MENOS!

o kit, uso o beyma com ima de neodimio, o RFK-62, em volume moderado, corto ele sim, em 40hz, mas se for aumentar muito o volume, sub o corte do sub para 50/63hz e o kit tambem, pelo cross 3 vias do 880PRS

ahh, o kit está instalado em um PEZAO de 9L selado

Compartilhar este post

Link para o post

bloom, voce tem as medidas detalhadas da caixa, que aqui os intaladores sao bem fracos dae para nao ter erro né, e disperdicar uma chapa de mdf que eu vou comprar... vaaleu

Compartilhar este post

Link para o post

bloom, voce tem as medidas detalhadas da caixa, que aqui os intaladores sao bem fracos dae para nao ter erro né, e disperdicar uma chapa de mdf que eu vou comprar... vaaleu

as medidas estão no topico do CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios topicos com as medidas, e litragem quanto a chapa quase sempre perde um pouco, e normal rsrs :legal:

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

fala no topico do cesar ter um arquivo em pdf, ams da erro aquele arquivo vo tentar pelas medidas então, e assim

olhei as regulagens do som, o player ta cortando em 80 hz, da pra baixar bastante mas nao compreendo muito não.

e se liga o loud fica foorte o negocio, pelo que vi meu problema é caixa mesmo, e em aprtes o modulo,.

valeeu.

queria indicação de algum kit 2 vias top pra eu comprar..

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto ta nas primeiras páginas! =)

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com...ic=136232&st=25

o projeto em pdf nao achei, mas o seguinte se seguir as medidas passadas pelo cesardx nessa foto da certo?

ae regulo o som em 60 hz, deixo o loud em off pra mandar menos distorção e pronto.

só falta outro modulo dae. correto?

a duvida é se seguir este link com esta imagem é o caminha, e em quantos hz regular o cd player

Compartilhar este post

Link para o post

cara começa com a caixa...faz uma melhor amigo meu usa uma igual essa que vou ti passar e toca MUITO bem..

120 Litros internos e 3 dutos de 4" com 45cm de comprimento.... usa MDF de 25mm é 100% de certeza que vai tocar legal!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara começa com a caixa...faz uma melhor amigo meu usa uma igual essa que vou ti passar e toca MUITO bem..

120 Litros internos e 3 dutos de 4" com 45cm de comprimento.... usa MDF de 25mm é 100% de certeza que vai tocar legal!!! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...