Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

John2012

Dúvidas em possível novo carro!

Recommended Posts

Postado em

Será que é tão problemático assim? Não acho que ela vá ficar esticando, nem tirando racha... Isso é meio comigo =X

Só se ela bater, se torna um problema... É... Talvez seja complicado... Enfim, a princípio é meu e dela... Depois de chão + turbo + film em tudo não sei se ela vai querer andar xD

Meu pai agora ta vendo a troca de motos.. Uma BMW entrou na jogada, se der negócio adeus carro novo.. (Não que eu fique triste, adoro a montana)

Postado em

Ihhhhhhh Jão... a patroa te achou... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

É, agora fodeu.

Jão, vai quitar do som automotivo?

Postado em

Subaru! Se bem que subaru 1.5 é praticamente passar vergonha... tem que ser no MINIMO WRX.

Então vai de Astra mesmo.

Caramba... tudo bem, Impreza 1.5 é manco mesmo, mas o 2.0 manual é bem razoável... 160hp...

Falar que Impreza 2.0 passa vergonha e ofecerer Astra, é no mínimo, engraçado!

Postado em

Impreza 2.0 passaria do valor...

Decidi que consegui postergar a venda da montana mais um pouco, para a minha felicidade.... Meu pai continua enchendo o saco para trocar, mas eu gosto da pickupzinha!

Pois é, a EX-PATROA me achou... Se ela for ler tudo que eu posto, terá trabalho!

Meu único problema é com francês e FIAT.... Carro ford eu andaria, mas o troller é extremamente ruim de dirigir. Sou mais um Toyota Bandeirantes edição especial do que um troller.... Ou uma defender 90 (seria meio sonho, ter outra).

Som continua a ativa, e agora montana terá downgrade na suspensão e em breve upgrade no motor =) Logo, vai me satisfazer por mais um tempo.

Postado em

Caramba... tudo bem, Impreza 1.5 é manco mesmo, mas o 2.0 manual é bem razoável... 160hp...

Falar que Impreza 2.0 passa vergonha e ofecerer Astra, é no mínimo, engraçado!

Opa, eu disse que passa vergonha ENTRE OS PROPRIOS SUBARISTAS.

não comparei ele com qualquer outro 2.0 e tal.

Eu façu parto do subaru club e lá tem gente que tem 1.5.. 2.0... e 99% diz: Subaru, só se for WRX.

Que é o meu caso também... ou vai ser um WRX ou nem vai ser um Subaru... tendeu ?

Postado em

Opa, eu disse que passa vergonha ENTRE OS PROPRIOS SUBARISTAS.

não comparei ele com qualquer outro 2.0 e tal.

Eu façu parto do subaru club e lá tem gente que tem 1.5.. 2.0... e 99% diz: Subaru, só se for WRX.

Que é o meu caso também... ou vai ser um WRX ou nem vai ser um Subaru... tendeu ?

Preconceito besta eu acho.... dirigi um legacy 4x4... vc sente que o carro é diferente... mesmo aquele que era velho...

Postado em

Preconceito besta eu acho.... dirigi um legacy 4x4... vc sente que o carro é diferente... mesmo aquele que era velho...

Sim sim, ja andei bastande de imprezinha 2.0 dos antigos... 4x2, 4x4.. puta carro, excelente de curvas..

até o 4x2 !

mas to falando por mim... meu proximo carro será um subaru, pretendo um WRX zero.

se não der, pego um WRX usado, ou até mesmo dos modelos 2007 e tal. (prefiro do que um 2.0 zero.)

Postado em

Sim sim, ja andei bastande de imprezinha 2.0 dos antigos... 4x2, 4x4.. puta carro, excelente de curvas..

até o 4x2 !

mas to falando por mim... meu proximo carro será um subaru, pretendo um WRX zero.

se não der, pego um WRX usado, ou até mesmo dos modelos 2007 e tal. (prefiro do que um 2.0 zero.)

Com certeza se tem bala na agulha... tem que botar pra quebrar mesmo...

mas esse legacy que eu dirigi... tava a venda por 11.800... pra quem quer andar num carrinho barato, mas ao mesmo tempocurtir... ou como segundo carro para fazer umas mal criações... é um ótimo c x b na minha opinião.

Postado em (editado)

fo** de Subaru é mercado.

Uma vez andei em um Legacy 2.2 4x4, mas fazia curva heim.

Era forte pra andar também, chuto uns 9seg de 0-100 km/h.

Meu pai teve um Legacy GL 2.0 que era um tesão também.

Editado por Talesfilho
Postado em

Com certeza se tem bala na agulha... tem que botar pra quebrar mesmo...

mas esse legacy que eu dirigi... tava a venda por 11.800... pra quem quer andar num carrinho barato, mas ao mesmo tempocurtir... ou como segundo carro para fazer umas mal criações... é um ótimo c x b na minha opinião.

ah sim, com certeza!

dai entra no que eu disse, oq voce prefere.... pegar uma legacy por 11.800 com motor top e tal.. ou dar 11.800 de entrada e pegar um carro 1.0 pé de boi ?

hehehehe

Legacy é tesão mesmo!

Postado em

ah sim, com certeza!

dai entra no que eu disse, oq voce prefere.... pegar uma legacy por 11.800 com motor top e tal.. ou dar 11.800 de entrada e pegar um carro 1.0 pé de boi ?

hehehehe

Sou exatamente da mesma opinião, prefiro ter uma graninha e pagar um carro usado mais legal do que um 0km pelado e fraco...

Sobre a Montana, João, fora o baixar o que irá vir para "apimentar" a menina???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...