Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

PHS

4 Pioneer 308d2 ou 2 MTX 7515

Recommended Posts

Postado em
:+1

Spl em 50 hz é chato

Legal é tremer tudo!

50hz legal ehhh... Escutando um sertanejo eh Baoooo d++....

Mas, dai vai escutar musica com frequencia baixa. perde o TESAO!

................................................................................

................

A mesma coisa para 30hz... Escutando Black LOw Frequency ehh baooo d+++...

Mas, vai escutar sertanejo. Perde o TESAO...

Postado em (editado)
bota brochante nisso. [-]

Meus 4 Excursion mesmo sendo de SPL, treme o carro inteiro (aliás, ta desmontando o carro) em musicas de LowBass...

c ele conseguir fazer uma caixa de pelo menos 50L pra cada Pioneer vai tocar muito...

o bom do meu SET é pq toca de tudo...

tem um SPL muito forte, toca subgrave bem tbm...

e da pra abrir a mala pra animar os xurras...pra o que eu uso e quero é o Ideal...

agora c o cabra só curte LowBass os MTX vão se sair melhor sim...

agora c curte um pouco de tudo eu iria de Pioneer 308m ou Excursion como eu tenho...

COMO JA FOI CITADO, vai do gosto do Cliente :legal:

Editado por Diego Alves
Postado em
Eh isso ae!!

Mas, eh muito raro achar pessoas que gotam apenas de low bass..

Ate mesmo a revenda futura do mtx eh ruim... jah os pioneer, se quizer vender algum dia, eh facil d+++

Cara, somente LowBass enjoa...é bacana, vc tremer tudo ao redor, mais só se sai bem no LowBass mesmo...

quando eu tinha o T9 eu senti na pele isso...tocava muito subgrave, mais em outras musicas o sub morria...fo** =/

abrir a mala então, nem pensar...

Ja com os 4 excursion vixiiiiii

*Quer SPL pra disparar alarme?? tem...

*Quer Escutar LowBass?? toca muito bem tbm

*Quer abrir a mala e escutar um dance, forro, funk e etc?? toca muito tbm...

agora lhe pergunto...

o que vc prefere??

SOMENTE LOWBASS?? ou TOCAR DE TUDO E FORTE TBM?

hehehehe

Postado em

se for pra tocar em modulo xing ling eu pegaria os pioneers mesmo.... agora se partir pra algo gringo eu pegaria os mtx's agora se for pegar 1 t9 vai diminuir o espaço na mala e ganhar mais peso pq uma caixa bem feita pra ele tem que ser de 30mm ai vai bateria ampli mais forte !!! ai ve se compensa...

Postado em

Na minha opinião eu concordo q soh escutar musicas low bass pra tremer tudo uma hora enjoa soh qnd vc quer disparar uns alarmes ou mostrar o som pra alguem ai vc poe uns young jeezy e blacks da vida.... isso aconteceu cmg agora to mais no sernatejo e uns dance q os meus 308 toca bem legal !

Postado em

eu gosto de coisa piquena e que faça um grande barulho... quando vc passa com 4 pioneer vai bater MUITO forte...ai abre a mala a ta la a akeles 4 sub ai o pessual fala "po bate forte mesmo"...

com dois mtx pode ate ter pouco menos de SPL mas vai fazer um exelenti estrago..ai se abre a mala é dois de 12" Oo galera fica olhando assim...meio que nao acreditando....

eu iria de mtx^^

Dica: Poem bateria auxiliar ^^

Postado em

Primero o dono do topico deveria aparece e falar oq ele ker de verdade!

Como ja disseram em cima, c ker um som misto, de querer abrir porta malas e tudo, va de pioneer! C ker subgrave com frequencias baixas e tocar so de mala fechada, va de mtx!

Postado em (editado)

eu estava com a mesma duvida que vc, agora estou em duvida entre 2 7515 ou 2 P3...

duvida cruel...ainda nao deu de simular nada no winsd to sem tempo.

EDIT: Meu amplificador eh um Stetsom 1k6

Toquei 2 307 nele em 2 ohms e fiquei satisfeito com o amp. consumo baixo e toca forte.

Editado por AbneR
Postado em
Só low bass.

SUBwoofer serve para isso

O resto está a cargo do kit 2 vias.

O meu toca de 0 a 50 hz. Só!

Eu concordo.

Eu ja tive 2 Extremes 12".. Era um SPL INFERNAL (atropela tetech excursion), mas enjoa rápido.

Já o 9515 ja estou a + de 1 ano e não enjoei ainda.. O timbe, a qualidade, o subgrave é show demais !

Tocar 50hz é facil.. Qq empresa fundo de quintal lança um "woofer" pra tocar isso com força.

Agora 50hz pra baixo é difícil, tanto q no mercado brasileiro nem existe sub pra essa finalidade (q eu saiba).

A questão não é nem "endeuzar" MTX .. A questão é q pelo preço q vc acha ele no PY frente as porcarias q se vende

no brasil o torna um EXCELENTE negócio.

[]´s

Postado em
50hz legal ehhh... Escutando um sertanejo eh Baoooo d++....

Mas, dai vai escutar musica com frequencia baixa. perde o TESAO!

................................................................................

................

A mesma coisa para 30hz... Escutando Black LOw Frequency ehh baooo d+++...

Mas, vai escutar sertanejo. Perde o TESAO...

:+1

Postado em
Eu concordo.

Eu ja tive 2 Extremes 12".. Era um SPL INFERNAL (atropela tetech excursion), mas enjoa rápido.

Já o 9515 ja estou a + de 1 ano e não enjoei ainda.. O timbe, a qualidade, o subgrave é show demais !

Tocar 50hz é facil.. Qq empresa fundo de quintal lança um "woofer" pra tocar isso com força.

Agora 50hz pra baixo é difícil, tanto q no mercado brasileiro nem existe sub pra essa finalidade (q eu saiba).

A questão não é nem "endeuzar" MTX .. A questão é q pelo preço q vc acha ele no PY frente as porcarias q se vende

no brasil o torna um EXCELENTE negócio.

[]´s

aqi eu discordo o endurance é um animal! :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...