Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jorgelucas

NAR SW3 x MTX 5512 x Fosgate P3 x Alpine type R

Recommended Posts

Postado em

Fala Negada,mais uma vez venho recorrer aqui a voces antes de comprar meu sub

No momento tenho um Boss de 1000RMS , q tá empurrando 1 kit 2 vias e um coaxial.

Ele faz bridge de 4ohms de 500+500RMS e faz 4x250rms em 2ohms

Tava pensando em qual Sub desses colocar para empurrar nele que tenha um bom spl e seja aliado em qualidade TB!!!

Nar Sw3 (250 reais)

MTX 5512 (250 reais)

Fosgate P3 (300 Reais)

Alpine type R (450 Reais)

*Preços que tenho para compralos usados.

Eu curto bastante Hip Hop e Rap , Curto bastante Rock leve, tipo Rappa, D2 , planet hemp e as vezes musica eletronica sussas,nada de psy,baladinhas.....

Em caixa dutada, por esses preços e pro meu módulo, qual sera que ficaria melhor????

O sw3 fecha em 3ohms em parelelo, mas daria pra ligar na bridge de 4ohms do meu módulo sem ferrar nada????

ABSS E FELIZ NATAL AE PUTADA!

Postado em

Vamos lá...

Esse MTX ae não toca hip hop muito bem, eu ficaria com o P3 em vez dele.

O alpine é um sub pesado, precisa de muita potência para tocar bem (p3 eu acho que também).

De todos esses, para pouca potência, eu acho que ficaria com o NAR...

Se você tivesse mais amplificador, ae eu tentaria o Alpine (de fato, é o sub que eu tenho).

Se você achar um MTX TS5510-22 também é um opção MUITO interessante. Eu tenho um, e toca muito bem tanto em selada como dutada, e toca bem com pouca potência (depois de amaciar). Não desce tantoooo quanto o p3, mas toca bem macio.

Postado em
Vamos lá...

Esse MTX ae não toca hip hop muito bem, eu ficaria com o P3 em vez dele.

O alpine é um sub pesado, precisa de muita potência para tocar bem (p3 eu acho que também).

De todos esses, para pouca potência, eu acho que ficaria com o NAR...

Se você tivesse mais amplificador, ae eu tentaria o Alpine (de fato, é o sub que eu tenho).

Se você achar um MTX TS5510-22 também é um opção MUITO interessante. Eu tenho um, e toca muito bem tanto em selada como dutada, e toca bem com pouca potência (depois de amaciar). Não desce tantoooo quanto o p3, mas toca bem macio.

:+1

esse TS toca muito,tive 2 do 5510 num SD e ninguem acreditava que se tratava de um sub de 10

Quanto ao P3 eu particularmente nao sou fan,ele desçe muito mas morre depois dos 60hz

Postado em

ganhou de natal esse boss????

rsrsrs

pq se der 2x 250 ja agradeça!

:legal:

cara vc já ouviu tocar quantos boss? tenho aqi um diablo D550 diz ser 4x 230Rms à 4ohms, no bridgead ele não cita, te garanto q ele toca muito + q o meu 2k5 vulcan, eu até criei um tópico sobre este BOSS hand26

Postado em

O que vai tocar com pouca potência aí e relativamente bem, vai ser o SW3 N.A.R.

Tive um N.A.R 15SW3 D-6, ele estava ligado em 12ohms no bridge do meu amplificador que manda 250Wrms - 4ohms no bridge.

A 12ohms, tocou até bem legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...