Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
allannunes1

Mudolo MTX Thunder TC4004 é bom ?

Recommended Posts

Bom galera vi pela foto apenas e gostaria de saber MTX Thunder TC4004 4channel 400Wrms + subwoofer MTX de 400wrms é bom ? Tipo tem um cara que esta vendendo ele, e achei barato, alguém indica essa marca, não entendo nada de som, gostaria de colocar ele em um audi A3 com o som que venho nele, todo original, dizem que o audi a3 já vem com um sub e um amp no carro, eu teria que fazer algumas modificação ? O tocador de cd é original tbm eu teria que fazer alguma modificação para juntar os 4 alto falantes das portas com esse modulo e subwoofer que estou para adquirir ?

Desde já obrigado pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aqui responde rapido quando a gente precisa de ajuda, isso aqui é realmente um forum para som de carro ? Faz mais de um dia que postei a 40 pessoas viram mas somente um deu uma resposta. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Galera aqui responde rapido quando a gente precisa de ajuda, isso aqui é realmente um forum para som de carro ? Faz mais de um dia que postei a 40 pessoas viram mas somente um deu uma resposta. :(

Ei tio perai... isso daki não é um forum de som pra carro, é o melhor forum de som automotivo do país... e vc quer oq?? final de ano, natal, quer que o pessoal fique aqui pendurado igual nerds??

isso aqui é um forum que as pessoas ajudam se quiserem, não são pagas pra ficar respondendo dúvidas, logo voce não pode cobrar isso como se estivec pagando por um serviço!

E quanto sua dúvida... sim mtx eh uma ótima marca, tem ótima procedencia, se voce quer spl ou subgrave e tem bolso pra bancar pode comprar sem medo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A marca é otima recomendo tb! Mais depende doq vc gosta tb kara! Como o amigo disse acima c vc gosta de spl ou principalmente subgrave pod i sussa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá sem medo de ser feliz!

MTX é muito boa. Bem melhor que pioneer, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é uma otima marca principalmente se seu objetivo for SPL e você vai sim precisar adaptar se quiser usar o player original pois ele nao tem saida rca mas pode ser que esse modulo tenha um tipo de saida (sei pouco sobe som , por isso esqueci o nome e nao sei se esse modulo tem, mas jaja alguem fala aqui) que da pra ligar no player sem adaptações e outra se você for usar player original vai perder muito em qualidade

Paciencia que o pessoal responde

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me desculpe pela impaciência, vocês estão me ajudando bastante, mas me digam uma coisa, SPL é som com grave pesado e rapido ou grave bem longooo e um pouco mais devagar ? Eu sou muito leigo no assunto, tipo já me falaram para eu mudar esse player original dele e colocar um 2 din aii eu procurei o que seria esse 2 din e parece ser um dvd grandão que acopla no lugar do cd player original, achei que ficaria mais bunito com esse 2 din se eu compra-se, mas no momento to sem grana para investir em algo tão caro, vocês acham que valeria muito a pena eu trocar futuramente, iria mudar a qualidade do som se eu trocasse por um player 2 din ?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal me desculpe pela impaciência, vocês estão me ajudando bastante, mas me digam uma coisa, SPL é som com grave pesado e rapido ou grave bem longooo e um pouco mais devagar ? Eu sou muito leigo no assunto, tipo já me falaram para eu mudar esse player original dele e colocar um 2 din aii eu procurei o que seria esse 2 din e parece ser um dvd grandão que acopla no lugar do cd player original, achei que ficaria mais bunito com esse 2 din se eu compra-se, mas no momento to sem grana para investir em algo tão caro, vocês acham que valeria muito a pena eu trocar futuramente, iria mudar a qualidade do som se eu trocasse por um player 2 din ?

spl é um conceito que o pessoal usa errado por aqui... podemos ter spl em drivers... entenda assim... se vc gosta de hip-hop, rap, graves profundos, longos, que tremem tudo que esta em volta é spl/subgrave... se eu fosse você assim que pudec trocaria esse player original por um cd ou dvd pioneer terá muito mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

SPL é basicamente Pressão Sonora amigo! Se sua intenção é fazer tudo tremer, com MTX você está no caminho certo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Graves rápidos não combina muito com SPL, pois exigem caixa selada que toca, no máximo, metade de uma dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tipo eu gosto de hip hop pq tem graves longos e que fazem tremer tudo, so que eu tbm gosto de psy, so que meus psy as vezes variam, tem graves fortes so que são rapidos, alguns se estendem bem mais no estilo hip hop, eu teria que fazer uma caixa selada então para esse meus estilos de musica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Então tipo eu gosto de hip hop pq tem graves longos e que fazem tremer tudo, so que eu tbm gosto de psy, so que meus psy as vezes variam, tem graves fortes so que são rapidos, alguns se estendem bem mais no estilo hip hop, eu teria que fazer uma caixa selada então para esse meus estilos de musica ?

Eu, no seu caso, faria uma caixa dutada.

E quanto a MTX pode comprar sem medo, eu tenho um sub da marca e realmente é muito bom.

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

mtx é bão :vts

vai firme.

Vá sem medo de ser feliz!

MTX é muito boa. Bem melhor que pioneer, inclusive.

noçççççççaaa, é melhor q pioneer? então é bom mesmo hein, paine ja é top, magina algo melhor q ele então? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...