Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

gustavozappia

Roadstar 1200d + 307D4!

Recommended Posts

Postado em

rodista e paioni......eita coisa que toca forte e fica barato demais ! pensa ! ate hj nao vi coisa igual pelo preco ! ta que e cidade de leste ne............mais.........valeu ai :legal:

Postado em
rodista e paioni......eita coisa que toca forte e fica barato demais ! pensa ! ate hj nao vi coisa igual pelo preco ! ta que e cidade de leste ne............mais.........valeu ai :legal:

é disso mesmo que eu vou praia! o 1200 e 2 307D4 pra fechar em 1 ohm :D

eu tava pensando, e acho que gosto tanto de SPL quanto médio, alguém recomenda alguma coisa na caixa/duto/sei lá?

ah, e alguém sabe um site que tenha bastante projetos/fotos pra eu ver se acho um que eu goste?

abs!

Postado em
hmm

caraca, pegar fogo é fodda hauahua

bom, irei de rs1200 mesmo então \o/

agora vo atrás de um projeto pro meu mala, queria deixar os dois subs e o amp aparecendo, alguém conhece um site que tem bastante fotos/projetos?

abraços e obrigado a todos!!

edit: ah, alguém sabe me dizer a diferença entre sub e woofer? com exemplo haha

e woofer se liga na saída mono de um módulo né?

thx!

Tb recomendo ir de rs1200!

Qtu a diferença de subwoofer e woofer é simples! O subwoofer tem akela batidade mais gostosa, akeles gravão BUUUUUUUMMMMMM e tal! O woofer é pra trio , com akela batida seca, famoso toc toc toc :D:D! Ae vai depender do gosto, woofer é so pra kem gosta de fikar tirando raxa de som, pq eu particularmente não curto! Ja o Sub dependeno tem uns que ate toca legal pra fora, e da akele grave legal por dentro!

Uma dica legal c vc kerer animar uma festinha e tal, é vc faze uma caixa trio. Não precisa de muita coisa, um woofer de 10- 12 , um drive, e um st, ja da pra faze um barulho legal :D!

É isso vlws

Postado em

Só continuando, Woofer não É toc toc toc. Tem woofer que só responde em frequências muito altas, mais voltado pro pancadão, e tem woofer que dá gravão semelhante a subwoofer, mas com melhor rendimento pra fora e melhor ataque. É o caso dos famoso Subões, como o Selenium SW1P, Oversound Sub800, Selenium Tornado, Protech Sub600/1000 entre outros...

Postado em

Recomendo fortemente fugir de explosound 6000d. O meu queimou do nada, do ultrarox idem, recomendo o coastar ou o 1200d mesmo q to pra ver tocar subgrave igual ele ainda.

Postado em (editado)

6000D toca subgrave muito bem sim, tenho um e recomendo!

É bem forte, tem voltimetro, visual legal e o preço é melhor.

Já vi tocando sets com 2, 3 e 4 308 e fica muito bom, nao tenho do que reclamar.

Editado por Luis_555
Postado em
6000D toca subgrave muito bem sim, tenho um e recomendo!

É bem forte, tem voltimetro, visual legal e o preço é melhor.

Já vi tocando sets com 2, 3 e 4 308 e fica muito bom, nao tenho do que reclamar.

eu vi o vídeo do seu carro, mt fo** tocando

mas eu vou de 1200 mesmo pelo custo e pelo consumo

^^

Postado em
Certeza Gustavo, ambos sao otimos "custo beneficio" só q o 1200 é classico já ahuahuah

pois é, vou nele tb pq ele consome um pouco menos que o 6000! por isso vou nele, se não eu ia era no rs1600! huhu

tu tens uma foto do teu mala? e tb tu conhece algum site com projetos/fotos de malas e tals?

abs!

Postado em (editado)

Tem no meu topico ali na secao de SPL, ta ali na primeira pagina da uma olhada lá...

E sobre site, nao conheco nada cara, tudo que vejo de som é daqui só huahua

Editado por Luis_555

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...