Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

CAIXA METALICA

Recommended Posts

OLA, ESTOU A MESES MONTANDO UMA FONTE AUTOMTIVA DIGITAL, ESPERO FAZER DE VARIAS POTENCIAS,

PARA VENDA DE SOM AUTOMOTIVO, VAI SER FILE COM PROTECAO TUDO QUE A DE MELHOR,

MAS AI ESTA O PROBLEMA, ESTOU PENSANDO EM FAZER A DE 60a E A de 120A,13.8v, de comeco vou fazer estas, o layout ja esta pronto

mas eu precisaria de caixas de 9altx16largx26comprimento, quero fazer coisa file.

mas eu nao acho em lugar nem um, alguem sabe algum contato que pode me passar para

fazer estas caixas. do jeito que eu quero com a furacao que preciso.

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh, nao e um pouco grande.

mas se nao acho outra pode ser esta mesmo....

to brincando, quando terminar de montar, vou fazer videos para

mostrar ai.

Compartilhar este post

Link para o post
OLA, ESTOU A MESES MONTANDO UMA FONTE AUTOMTIVA DIGITAL, ESPERO FAZER DE VARIAS POTENCIAS,

PARA VENDA DE SOM AUTOMOTIVO, VAI SER FILE COM PROTECAO TUDO QUE A DE MELHOR,

MAS AI ESTA O PROBLEMA, ESTOU PENSANDO EM FAZER A DE 60a E A de 120A,13.8v, de comeco vou fazer estas, o layout ja esta pronto

mas eu precisaria de caixas de 9altx16largx26comprimento, quero fazer coisa file.

mas eu nao acho em lugar nem um, alguem sabe algum contato que pode me passar para

fazer estas caixas. do jeito que eu quero com a furacao que preciso.

abraco.

Procure aí na sua cidade mesmo por empresas que trabalhem com corte e dobra de metais.

Agora, não se esqueça de um "pequeno" detalhe: Você precisa de um projeto pronto, geralmente feito em Corel Draw, autocad e etc. Senão tem boa chance deles nem pegarem seu serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Procure aí na sua cidade mesmo por empresas que trabalhem com corte e dobra de metais.

Agora, não se esqueça de um "pequeno" detalhe: Você precisa de um projeto pronto, geralmente feito em Corel Draw, autocad e etc. Senão tem boa chance deles nem pegarem seu serviço.

empresa grande quer gente precisa de milhares de pecas, eu pufff.... eles dercartam

e complicado, pelo que eu fui de atras, para fazer uma caixa exclusiva para mim, tem que compra uma forma, que custa uns 14000.

so se me falaram errado pra mim dai eu fiquei meio assustado, estava tentando acha uma que se adptase quase 100% do que desejo.

:legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, forma? Estranho, isto aí deve ser pro caso de fazer em estamparia...

No seu caso, é só dobrar mesmo. Tem muita empresa pequena que trabalha por demanda, pega de uma a centenas de peças. É só procurar direito.

Veja numa serralheria qualquer se eles fazem, ou se pelo menos te indicam. A serralheria do meu tio mesmo faz, mas nem é um esquema tão 100%, pois eles fazem portas e janelas, nem tem gabarito nem ferramental pra trabalhar com modelo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, forma? Estranho, isto aí deve ser pro caso de fazer em estamparia...

No seu caso, é só dobrar mesmo. Tem muita empresa pequena que trabalha por demanda, pega de uma a centenas de peças. É só procurar direito.

Veja numa serralheria qualquer se eles fazem, ou se pelo menos te indicam. A serralheria do meu tio mesmo faz, mas nem é um esquema tão 100%, pois eles fazem portas e janelas, nem tem gabarito nem ferramental pra trabalhar com modelo assim.

e fica legal? meu tio tb trabalha com ferraria mas eu nunca falo com ele, achei que seria algo mais complexo.

se ele fiser vai se uma mao na roda, se nao me explora, porque pra querer me cobra 50 pila por caixa eu nao duvido..

a gente ve cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da complexidade e do ferramental dele.

Se for algo simples, só corte reto, dobra reta e furo com medida padrão das brocas, é mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dobradeira + Guilhotina + Solda qualquer um faz uma caixa...

De fato, até eu :vts

O que você quer é simples, problema é furo de ventilação, rasgo para visor....

A parte da caixa em si é simples!

Compartilhar este post

Link para o post

e onde e furo rendondo da para fazer com brocas, mais onde tera uns 80mm de circuferencia, nao sei nao se e qualquer que

vai te condiçoes de fazer algo perfeito? uma parte quadradinha de liga e desliga.

hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

outra duvida, aquelas borrachas que envolve o cabo para nao arranhar na parte metalica,

como se chama aqui, para poder comprar nao sei o que boto na pesquisa do google,

ja coloquei borracha disso, borracha daquilo. mas nao aparece nada do que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.calhasbrasillimeira.com.br/imag...ha_quadrada.jpg

so coloca as tampa

acho que tu pode faze até na mao mesmo, compra umas cantonera e faz um gabarito pra que fique uma medida padrao, depois compra uma chapa da espessura que tu achar viavel e vai dobrando e rebitando/soldando/colando como preferir

pros furos de grande circunferencia existe a broca de grau, parece um pinheirinho de natal, tem varios tamanhos conforme o degrau

e pros furos quadrado faz o furo redondo com a broca normal e depois usa uma lima quadrada

meio gambiarra mas pra faze tudo "caseiramente" é o jeito

as borracha pros furos procura por buchas de borracha

Editado por gboff

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.calhasbrasillimeira.com.br/imag...ha_quadrada.jpg

so coloca as tampa

acho que tu pode faze até na mao mesmo, compra umas cantonera e faz um gabarito pra que fique uma medida padrao, depois compra uma chapa da espessura que tu achar viavel e vai dobrando e rebitando/soldando/colando como preferir

pros furos de grande circunferencia existe a broca de grau, parece um pinheirinho de natal, tem varios tamanhos conforme o degrau

e pros furos quadrado faz o furo redondo com a broca normal e depois usa uma lima quadrada

meio gambiarra mas pra faze tudo "caseiramente" é o jeito

as borracha pros furos procura por buchas de borracha

valeu ai, vou dar uma pesqisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...