Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

[OFF] Mancada da PROTECH !

Recommended Posts

Variglog é boa, mas é caaaara! Já usei bastante, mas tem custo elevado demais.

Já mandei inclusive carga viva, uma gata da minha irmã. Tratamento 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha eu tenho um NOJO dessa Brasspress que vcs não sabem!

os cara chegaram a deruba a caixa com um protech trio na minha frente! q raiva!

ainda abri para olhar o estrago e o rapaz que deixo cair a caixa ainda olha e diz: " mas isso ai até parece aqueles recondicionado!"

os cara são incriveis!

vixi então temo tudo #$%#$% mesmo, e agora é torcer pra Deus da uma segurada quando as coisas cairem no chao hsiahsia, fo** mesmo, ainda bem que não tive problemas ainda, mas se acontecer vou cobrar deles aff

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

melhor empresa de transportes que ja trabalhei e ainda faço questão de usar é a expresso mercúrio, muito bom serviço , caminhão sem buraco no teto, como ja vi na que ja foi citada antes hehe , umidade nas caixas ja vi muito na empresa q foi citada antes, ja mercurio os caminhões são novos e o armazenamento dentro do caminhão é todo encaixado com muito cuidado pra não vir rolando as caixas pela viagem, diferente da citada e que ainda atrasa e as vezes demora 4 dias a mais pra entregar produto, e me vem com desculpa de que o produto veio no dia porque era o ultimo do caminhão e não dava pra tira tudo pra me entregar, ai volto pra trasnportadora, e só volto quando tinha mais entrega na região, fora q tenho fotos aqui q inclusive ja postei no fórum, de produtos quebrados, encomendas trocadas etc huahuahua , trabalhei com duas transportadoras da região q mais conheço a XXXXXXXXX e a expresso mercurio , pra mercúrio tiro chapeu, pra outra [^] não perco nem vo fala o q penso hehehehehe

EDIT : o preço da mercúrio é mais salgado, mas é sem dor de cabeça

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post
melhor empresa de transportes que ja trabalhei e ainda faço questão de usar é a expresso mercúrio, muito bom serviço , caminhão sem buraco no teto, como ja vi na que ja foi citada antes hehe , umidade nas caixas ja vi muito na empresa q foi citada antes, ja mercurio os caminhões são novos e o armazenamento dentro do caminhão é todo encaixado com muito cuidado pra não vir rolando as caixas pela viagem, diferente da citada e que ainda atrasa e as vezes demora 4 dias a mais pra entregar produto, e me vem com desculpa de que o produto veio no dia porque era o ultimo do caminhão e não dava pra tira tudo pra me entregar, ai volto pra trasnportadora, e só volto quando tinha mais entrega na região, fora q tenho fotos aqui q inclusive ja postei no fórum, de produtos quebrados, encomendas trocadas etc huahuahua , trabalhei com duas transportadoras da região q mais conheço a XXXXXXXXX e a expresso mercurio , pra mercúrio tiro chapeu, pra outra [^] não perco nem vo fala o q penso hehehehehe

EDIT : o preço da mercúrio é mais salgado, mas é sem dor de cabeça

realmente a mercúrio é ótima... mas a braspress ta pisando muito na bola... prazo eles nunca mais cumpriram... to com uma mercadoria em salvador que chegou lá na quinta feira passada e até hoje não saiu para a entrega, a própria logistica diz q esta com problemas para deXar em dia as entregas, isso não é pq eh final de ano, desde agosto tenho tido muitos problemas com a empresa, isso sempre reverte em descontos por não cumprimento dos prazos, mas a dor de cabeça não tem preço.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ler o topico inteiro, fika fo** comprar um protech...

eu ia pegar um light 12", mas cmo nao tenho dinheiro sempre, magina se eu pega um e ele esta com defeito???

ai ficaria com moh decepção...

espero que a fabrica resolva logo esse problema para eu poder pegar meu sub logooo ;)

t++

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, como constatação gostaria de diser que ja comprei 3 excursions, 4 trios e 2 lights dentre estes somente um excursion rebentou a cordoalha mas foi fasendo bastante esforço em musicas de basstest e o rafa trocou rapido, e olha que eu sou do interior do RS longinho de SP.

e a outra coisa que me aconteceu, é meio que ingrassada e se o rafa aparecer até pode diser o porque 2 excursions ficaram totalmente azulados e depois de umas duas semanas começaram a escurecer denovo, alguem sabe oque é isso? detalhe os subs tocam perfeitamente bem.

então minha opinião é boa sobre a protech e continuarei comprando, apesar de que ja tive caixas bem estragadas com o sub saindo pra fora, estragadas mesmo.

so pra registrar: um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

pra resolve o assunto eh simples...

na hora de selecionar a caixa para abrigar o sub, coloca um adesivo bem grande escrito fragil e coloca que oque esta dentro da caixa é vidro, ai quero ver se a caixa nao vai ficar inteirinhaaa :)

hahahahahahhaha

abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, vem com o adesivo de frágil! Mas os correios derrubam assim mesmo! De repente o adesivo que diz que é "vidro" pode dar uma ajudinha! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
pra resolve o assunto eh simples...

na hora de selecionar a caixa para abrigar o sub, coloca um adesivo bem grande escrito fragil e coloca que oque esta dentro da caixa é vidro, ai quero ver se a caixa nao vai ficar inteirinhaaa :)

hahahahahahhaha

abraçossss

correio não transporta material cortante .

se colocar ou não fragil , vai ter o mesmo tratamento .

o problema está nas esteiras automatizadas, e nos ogros que cuidam de colocar / tirar .

mais facil colocar isopor 20 mm .

Compartilhar este post

Link para o post

Os ultimos woofers que vendi, o user Extreme deve se recordar huahauhuahuaha mandei todo embalado com isopor 20 mm em todos os lados, 20 reais de embalagem huaauhhaha ele se lembra bem do trabalho q teve pra desenbalar , foi por correio tomei todos os cuidados que os correios não tem

Compartilhar este post

Link para o post
correio não transporta material cortante .

se colocar ou não fragil , vai ter o mesmo tratamento .

o problema está nas esteiras automatizadas, e nos ogros que cuidam de colocar / tirar .

mais facil colocar isopor 20 mm .

Kra, eu acho que culpar o pessoal dos correios, é furada.

Se fosse assim, todas as marcas de sub dariam problema. Bravox, bomber, pioneer, selenium, etc. E o que não acontece.

A solução nesse caso, ao meu ver, seria a Protech dar uma reforçada nos produtos dela. Talvez nem no produto, e sim reforçar a embalagem com algum isopor, saco bolha..

Pois dificilmente, conseguirá mudar a forma de trabalhar dos correios.

Compartilhar este post

Link para o post
Os ultimos woofers que vendi, o user Extreme deve se recordar huahauhuahuaha mandei todo embalado com isopor 20 mm em todos os lados, 20 reais de embalagem huaauhhaha ele se lembra bem do trabalho q teve pra desenbalar , foi por correio tomei todos os cuidados que os correios não tem

EU SE FOR PRECISO,PAGO 20 REAIS A MAIS PRA VIM COM MAIOR SEGURANÇA

MELHOR PAGAR ESSES 20 DO QUE TER QUE MANDAR PRA FABRICAR E GASTAR MTO MAIS DEOIS :legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

já q a glera tá falando, vou desabafar, comprei 2 falantes com o board brasil, 1 deles veio com a aranha solta! mancada da protech! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
já q a glera tá falando, vou desabafar, comprei 2 falantes com o board brasil, 1 deles veio com a aranha solta! mancada da protech! :banghead

Eita, manda mp pra mim mandar outro pro se pasmafaute

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...