Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

[OFF] Mancada da PROTECH !

Recommended Posts

E ae meus colegas ?

Bom , esse FDS o User RodrigoKBLO veio em minha casa para eu reformar o Protech Excursion dele que estourou a Cordoalha (isso não é novidade) bem na BASE (tb não é novidade rs) ...

Bom , ele comprou o Reparo da Protech , demorou um tempão pra receber (novidade vindo da Protech) , e ainda recebeu um reparo Defeituoso !

seguem às fotos :

12dec0005.th.jpg

12dec0001.th.jpg

12dec0002.th.jpg

Bom , não preciso nem dizer qual que é o problema do reparo né ???

Pra o Rodrigo não ficar sem sub pro fim do ano (que certamente demoraria Horrores pra chegar outro reparo) eu fiz uma GAMBI !!! na cordoalha , Sondando uma completamente Nova (tinha uns pedaços aqui em casa) em cima da antiga ... fiz um furo novo no cone , raspei a cola original e soldei a nova ... NÃO É O CERTO , mas quebra um galho ... já fiz isso em outros Protech , na época que Competia com os falantes da Marca !

Bom ... Rafael , presta atenção bicho ... EU SEEEI QUE VC TEM MIL COISAS AO MESMO TEMPO PRA FAZER NA FÁBRICA , mas concorda que é super chato uma coisa dessa ??? COMPRAR o reparo esperar um tempão e vir defeituoso ?

Bom é isso !

tá ae meu desabafo !

até mais gente !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser cómico!

de 6 protech q eu e meus amigos aqui compramos, 5 vieram com bobina raspando, inclusive os subão de carcaça de aluminio.

Mas nem vou mais comentar pra não me estressar, já passei mta raiva com isso. hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post
E ae meus colegas ?

Bom , esse FDS o User RodrigoKBLO veio em minha casa para eu reformar o Protech Excursion dele que estourou a Cordoalha (isso não é novidade) bem na BASE (tb não é novidade rs) ...

Bom , ele comprou o Reparo da Protech , demorou um tempão pra receber (novidade vindo da Protech) , e ainda recebeu um reparo Defeituoso !

seguem às fotos :

12dec0005.th.jpg

12dec0001.th.jpg

12dec0002.th.jpg

Bom , não preciso nem dizer qual que é o problema do reparo né ???

Pra o Rodrigo não ficar sem sub pro fim do ano (que certamente demoraria Horrores pra chegar outro reparo) eu fiz uma GAMBI !!! na cordoalha , Sondando uma completamente Nova (tinha uns pedaços aqui em casa) em cima da antiga ... fiz um furo novo no cone , raspei a cola original e soldei a nova ... NÃO É O CERTO , mas quebra um galho ... já fiz isso em outros Protech , na época que Competia com os falantes da Marca !

Bom ... Rafael , presta atenção bicho ... EU SEEEI QUE VC TEM MIL COISAS AO MESMO TEMPO PRA FAZER NA FÁBRICA , mas concorda que é super chato uma coisa dessa ??? COMPRAR o reparo esperar um tempão e vir defeituoso ?

Bom é isso !

tá ae meu desabafo !

até mais gente !

Geraldinho

Mais uma vez sem ter o que fazer mesmo heim!!!!

Qual o defeito tão absurdo ai que vc nem quis comentar?

Eu to procurando até agora..... Se for as centragens, elas ainda não estão coladas, por isso estão assim.....

Chegou a tentar montar o reparo?

Não entendi esse seu "desabafo", algum dia falhei em alguma coisa com vc ou alguma outra coisa que não fosse resolvida com um simples telefonema?

Mano, esse tipo de coisa que vc faz é simplesmente coisa de palhaço ao meu ver, eu tinha vc como amigo, mas amigo mesmo, sem contar forum de internet ou Protech ou qualquer mer** ligado a trabalho ou som automotivo, mas se vc realmente fosse esse amigo que pensei saberia que um simples telefonema (ou mesmo pelo rádio, já que vc tem o meu Nextel) aqui e eu teria até mandado um sub novo, vc me conhece, mas eu vejo que eu não te conheço.

Ao Rodrigo, eu nem vi esse defeito que o Guto tá citando ai, mas eu to indo pra São Paulo pessoalmente amanhã, se quiser me ligar (15) 7835-4524, podemos marcar um lugar e eu te levo um sub novo, pra trocar por esse seu, sem problemas.

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Chega a ser cómico!

de 6 protech q eu e meus amigos aqui compramos, 5 vieram com bobina raspando, inclusive os subão de carcaça de aluminio.

Mas nem vou mais comentar pra não me estressar, já passei mta raiva com isso. hand26 hand26

Leonan

Que pena que Toledo é muito longe de Salto do Itararé/PR, pois eu estarei lá esse fds na final da ASA Brasil, se fosse mais perto, eu iria pessoalmente ver o que problema que vc está tendo com o meu produto ai.

Mas o meu telefone está no post acima, se ainda tiver algum problema ai, não hesite em me ligar, que tenho certeza, resolveremos seu problema.

Minha empresa tem alguns problemas sim, como todas outras tem, mas será resolvendo esses problemas que vamos crescer muito mais....

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

o problema é o falante chegar com bobina raspando cara, vc não acha desestimulante 5 alto falantes chegaram raspando de 6 que vieram pra ca ?

Melhorar a caixa de embarque não seria uma boa solução ?

Eu não achei ela fragil, mas acredito que o falante nao saia raspando da fabrica, então leva a crer q é o transporte e a caixa seria aliada da boa segurança do falante.

Abraços

EDIT: português.

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Gordinho ... só vc que num viu que tá toda torta a centragem em comparação ao Cone ?

Eu sou um Zero a esquerda em reforma de falante ... mas aquilo ali tá mais torto que eu em fim de balada !

Eu até tentei chamar vc no rádio ... o Rodrigo é prova disso , tava do meu lado ... mas tentei por 2 dias Sábado e Domingo e tava desligado essa budéga ae rsrsrs !

Não mistura a po*** da amizade (que é IGUAL do mesmo jeito que vc disse que tem por mim) com trabalho KCT ... Não faz isso em ?

E é um tipo de desabafo , que Ao menos 1 vez por semana eu recebo mensagem no MSN de gente perguntando se arrumo protech ou pq veio com defeito , ou pq deu problema besta , como soltar calota , ou quebrar cordolha ... Caraca Rafa , vc era um mano que era CHATO PRA po*** quanto à qualidade dos produtos , CHATO MESMO ... e tá acontecendo esse monte de coisa com a Sua Marca pq Bicho ??? Poxa , fico chateado com a Protech em Si , pq é uma marca que tenho o ORGULHO de dizer que Ajudei a divulgar no começo dela , e agora ela tá se queimando por erros Bobos !?

Do jeito que te conheço , se fosse vc que recebesse um reparo desse , vc com certeza ia Zuar até umas hora ... TE CONHEÇO ... Ia inventar alguma piadinha com certeza ... pq tá tudo torto ... DUVIDO que foi vc que fez esse Reparo ...

Como DUVIDO que foi vc que fabricou o falante que veio com filete de Raio-X entre a bobina e o GAP , que uma vez um User do fórum pegou !

Isso é mais um desabafo contra a PROTECH do que contra VC ... Eu tenho nada contra vc , vc sabe bem disso ... SEMPRE que precisei de VC , vc sempre me ajudou ... Mas a MARCA PROTECH que tá dando mancada ... Pode ser o crescimento prematuro , não sei ... Mas tem coisas que estão passando despercebidas ...

Mais uma vez eu te Digo ... NÃO MISTURA A AMIZADE COM O PROFISSIONAL RAFA !!! Pq vc é um cara que TODA VEZ que fui ae , me tratou super bem ... sua familia TODA me tratou super bem , já Filei bóia um MONTE de vez ae ... Não Mistura Por favor ... espero que quando eu vá fazer uma visita à vc , eu seja recebido igual da ultima vez que fui ae seu Viadu ... Mas presta atenção com esses detalhes da Protech mano ... po*** ... Faz isso não KCT !

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael,

o problema é o falante chegar com bobina raspando cara, vc não acha desestimulante 5 alto falantes chegaram raspando de 6 que vieram pra ca ?

Melhorar a caixa de embarque não seria uma boa solução ?

Eu não achei ela fragil, mas acredito que o falante nao saia raspando da fabrica, então leva a crer q é o transporte e a caixa seria aliada da boa segurança do falante.

Abraços

EDIT: português.

Leonan

Entendo o problema, e com certeza não sai da fabrica 5 de 6 falantes raspando, senão eu já teria falido! E o caso aqui é justamente o contrario, já estamos inclusive construindo um barracão novo, 20x maior que o atual espaço que a fabrica ocupa, até para que eu possa contratar mais.

Mas a minha pergunta é a seguinte, vc ainda tem quantos falantes com problema ai? De quem você comprou eles?

ABraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Com problemas nenhum, somente tem um trio 12" q esta soltando aquela borracha q não lembro o nome, aquela q fica na borda aonde tem os parafusos, mas isso acho q usando aquelas colas resolva o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o defeito tão absurdo ai que vc nem quis comentar?

Eu to procurando até agora..... Se for as centragens, elas ainda não estão coladas, por isso estão assim.....

esta colada sim rafael... veio tudo montadinho ja... seria só tirar a que ta no sub e colocar a nova... colar e soldar a cordoalha no terminal... seria só isso... e era isso que o guto ia fazer... mais ai ele percebeu que estava torta a centragem... e colada ja sim... ta tudo montadinho bob, cone, centragem... veio tudo pronto... a principio o guto ate elogiou isso... depois que viu a centragem torta e ta bastante sim, se fosse montar quase certeza que iria raspar bastante...

e nao leve o guto a mau nao! acho que coisas desse tipo é pq ele gosta de voce... quer que sua marca cresça... como eu lembro o apoio que ele te deu no começo meus protechs mesmo comprei pq ele disse ser fo**!!

eu nunca tinha tido problema com meus protechs.. usava eles no bridged do blau 180wrms... e qndo coloquei um amp que desse a potencia deles amp de 1200rms em 02ohms e 650wrms em 04ohms... e estourou a cordoalha... eu adoro os subs... tocam muito bem para o que eu quero... som misto SQPL e Trio.. foi apenas um problema que ocorreu em um dos meus subs... espero que nao aconteça mais... pois nao gostaria de ter dores de cabeça com o sub...

quanto a trocar o sub.. estou te ligando e batemos um papo...

o guto te chamou no radio sim...umas duas ou trez vezes... exatamente pra te falar... e ele nao tava sem nada pra fazer... ele nem sequer meche mais com reforma... só quebrou meu galho pelo o tempo de amizade que agente tem... pra eu nao ficar com um sub só no ano novo...

eu no seu lugar levaria isso como um ato de amigo sim... pois ele ta cobrando algo que vc TEM QUE TER NA SUA EMPRESA... senao ninguem mais vai comprar seus subs... e isso sim seria ruim pra um amigo... e nao dar um toque no que ta errado... amizade pra mim eh isso... amigos que apoiam o que eu to fazendo de errado mesmo sabendo que posso me ferrar eu nao considero como amigo...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

que papelão ...

pedindo na cara DURA para esconder os "defeitinhos" da tetech ...

dou 10 dias e o POST SOME ...

Compartilhar este post

Link para o post

bom da mesma forma que critica sao feitas...

elogios tb devem ser feitos...

liguei pro rafael como ele pediu...

amanha ele estara em SP mais vai ficar dificil pra gente se encontrar... meu horario com o que ele vai estar aqui nao vai dar...

entao ele ja pegou meu endereço e vai enviar o sub pra cá hoje mesmo, mais tardar amanha... entao esse problema esta solucionado...

nenhum dos meus subs estao raspando bobina... nao sei se por ter sido antes do Bummm protech e ter tido mais atenção com eles... nao sei...

eu gosto do som dos meus subs... o guto viu o unico que ta no carro frenquencia de 20hz e dando pra ouvir os 20hz..isso em um carro sedan... tocam bem pra som interno e externo... enfim... tem tudo pra ser uma marca consagrada... acho que só dar uma investida no controle de qualidade...

bom eh isso... valeu rafael... resolveu o problema mais que rapido....

e de novo.. digo a intesão do guto mesmo qndo falou que ia tirar as fotos e montar um topico nao era te "Queimar", e sim te dar um toque pra ficar esperto... só isso!

como ja disse meus subs estao comigo a mais de um ano... e nunca apresentaram problemas, porem estavam em 180wrms pra cada só... entao nao eh parametro pois nao estava nem com a metade da sua potencia sendo aplicada... qndo troquei de carro(meio do ano) comprei o novo amp... que esta com um sub só com ganho em 35 40% no max... sem distorção... com subsonico ligado e quebrou a cordoalha... mais espero que tenha sido só um acaso!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja cansei de pegar tetech raspando... inclusive estou com 1 de 15" aqui dos ultimos que vendi há uns meses atrás.. veio raspando tambem e com o tempo o barulho aumentou.. dai eu desmontei o falante e remontei.. agora ta centralizadinho.. e nao raspa mais.. por pouco a bobina nao estragou..

o falante é bom.... mas muitos apresentam o tal defeito de raspar bobina...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe mais uma dos telech, como disse o amigo acima.

Sorte a sua que ele resolveu seu problema, comigo nada, hehehee

Primeiro 3 caixas diferentes, nada de som ficar do jeito que pensava, depois cheiro forte de verniz, e por fim bobina raspando.

Isso tudo com Xover, amp regulado, sem clipar, bateria ok, etc.

Resultado, pra evitar dor de cabeça, troquei de marca.

Agora sim, som muito forte, qualidade extra, disparando tudo quanto alarme q passo, hehehe.

To ate vendendo os subs, se alguems e interessar, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive Protech, mas já pensei em trabalhar com eles na loja, porem tenho visto o pessoal com problemas aqui no fórum e acabo ficando com receio.

É uma pena isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe o que eu acho fo** ?

os topicos onde se fala MAL de Tetech ir para o backup .... e ai não aparece em busca .

o cara vê o preço , mais em conta .... vê alguns falando bem ... vê subs ESPECIFICOS tocando em campeonatos ... enche os olhos e compra .

logo vende de raiva , as vezes briga por garantia mas fica de saco tão cheio que não se aporrinha atras de uma garantia que demora ... demora MUITO !

ai quando aparece um caso assim POSTADO no forum , é resolvido na hora ! depois fica com fama de pós venda bom ...

hahaha

faz de conta que é tudo criança e se esquece das coisas , tô aqui ... tô de olho aberto ...

quer fechar minha boca ? só o dia que eu morrer mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe mais uma dos telech, como disse o amigo acima.

Sorte a sua que ele resolveu seu problema, comigo nada, hehehee

Primeiro 3 caixas diferentes, nada de som ficar do jeito que pensava, depois cheiro forte de verniz, e por fim bobina raspando.

Isso tudo com Xover, amp regulado, sem clipar, bateria ok, etc.

Resultado, pra evitar dor de cabeça, troquei de marca.

Agora sim, som muito forte, qualidade extra, disparando tudo quanto alarme q passo, hehehe.

To ate vendendo os subs, se alguems e interessar, hehehe.

Edjaemca

Será que o problema é a marca ou o modelo do falante que vc escolheu?

Vejo que voce comprou um par de Extremes, sendo que antes vc tinha um par de Sub600, falantes totalmente diferentes.

Pelo que leio, sua referência é disparar alarmes, e isso o Sub600 não faz mesmo! Não foi feito para tal finalidade (SPL interno).

Mas o material do nosso novo sub está chegando, se ainda tiver com os Sub600 assim que eu terminar os primeiros Protech Ultra, eu terei o maior prazer em troca-los para você. Já temos alguns Excursion de 800W rodando no mercado, mas ainda não estou satisfeito e estou trabalhando num sub novo, melhorado!

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO uma par de ULTRA pra testar ...

(que fique registrado isso aqui rsrsrs)

Não é sendo contraditório não ... mas os melhores falantes da protech na minha opinião são os LIGHT e os SUB600 (dos que testei) , e vou dizer que o SUB600 é uma ótima opção !!! Fiquei um BOM TEMPO com um par e disparava alarme de mala ABERTA !

pra quem não acredita :

O bagulho é BOM ... mas ainda tem problemas e isso que o rafael não entendeu no meu tópico !

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Edjaemca

Será que o problema é a marca ou o modelo do falante que vc escolheu?

Vejo que voce comprou um par de Extremes, sendo que antes vc tinha um par de Sub600, falantes totalmente diferentes.

Pelo que leio, sua referência é disparar alarmes, e isso o Sub600 não faz mesmo! Não foi feito para tal finalidade (SPL interno).

Mas o material do nosso novo sub está chegando, se ainda tiver com os Sub600 assim que eu terminar os primeiros Protech Ultra, eu terei o maior prazer em troca-los para você. Já temos alguns Excursion de 800W rodando no mercado, mas ainda não estou satisfeito e estou trabalhando num sub novo, melhorado!

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Caro Rafael, o par de extremes q tenho em minha assinatura, ja se foram faz tempo

Hoje sou o feliz proprietario de um par de Selenium Tornados, woofers tambem, concorrentes diretos dos Sub600, ou tem algum outro protech que faria frente aos Tornados?

Caixa sintonizada em 55Hz, trio como gosto, ate porque tenho pickup e subs nao renderiam nada pra fora como quero.

Porem com os Tornados, tudo perfeito, alarmes sendo disparados a mais de quarteirao de distancia, nem esperei amaciar e taquei potencia pra cima deles, nada de cheiro de verniz tampouco bobina raspando.

Ou seja, troquei de marca e resolvi meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, vai uma dica.

Implante um sistema de controle de qualidade bem rigoroso dentro da sua fábrica.

Contrate um cara que entenda de auto falantes e seja tao chato ou mais chato que você, ou que aquele consumidor mais pentelho que existe.

Só assim você resolverá esse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post
sabe o que eu acho fo** ?

os topicos onde se fala MAL de Tetech ir para o backup .... e ai não aparece em busca .

Engraçado, cara... dei uma busca lá no backup, e, tirando os tópicos de vendas que foram apagados dos classificados, só tem dois tópicos com problemas. Um deles de um user que não conseguia disparar alarme e o tópico virou offtopic, e o outro de um user que teve problemas na primeira música, soltou os cachorros, e na segunda página acabou "revelando" que comprou os falantes usados...

Agora, fazendo uma pesquisa no fórum (mas tem que saber fazer pesquisa, senão nem google ajuda), curiosamente os tópicos estão onde sempre estiveram... Por exemplo, procura por Protech, user Alvrinn.

De vez em quando eu me divirto com essas teorias conspiratórias...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh guto... em nenhum momento falamos que a protech eh ruim... muito pelo contrario... só que coisinhas assim acabam quiemando a marca... e isso sim nao eh legal... é só isso que a protech precisa controle de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Sinceramente, problemas de produção acontecem, o Rafael queira ou não AINDA é uma empresa pequena, e está tentando melhorar seu processo fabril.

Vamos dar um espaço para ele, garanto que ele fará boa coisa. Produtos com tal rendimento e tal preço, não se encontra em nenhuma outra marca, eu garanto.

Leonan, você citou que dos 6, 5 vinheram raspando bobina.

E quando o rafael perguntou, só tinha um trio soltando a borda do autofalante.

Não entendi a contradição.

Abraço,

Elias Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado, cara... dei uma busca lá no backup, e, tirando os tópicos de vendas que foram apagados dos classificados, só tem dois tópicos com problemas. Um deles de um user que não conseguia disparar alarme e o tópico virou offtopic, e o outro de um user que teve problemas na primeira música, soltou os cachorros, e na segunda página acabou "revelando" que comprou os falantes usados...

Agora, fazendo uma pesquisa no fórum (mas tem que saber fazer pesquisa, senão nem google ajuda), curiosamente os tópicos estão onde sempre estiveram... Por exemplo, procura por Protech, user Alvrinn.

De vez em quando eu me divirto com essas teorias conspiratórias...

o topico que eu procurei e não achei era aquele que a bobina de um sub era diferente do outro ...

pelo que me lembre isso foi de um user com fusca .

pode ser q tb não soube procurar , mas eu procurei e não achei .

EDIT:

achei procurando pelo google .

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tive um trio 15" 350rms que veio com a bobina raspando...

E sou apenas 1 dos que tiveram problema e não relataram aqui.

AFINAL....

QUAL O MOTIVO DE TANTAS BOBINAS RASPANDO?

O PROBLEMA É UM FATO... É IMPOSSÍVEL RESOLVER? TEM QUASE 2 ANOS QUE COMPREI OS MEUS WOOFERS E ATÉ HOJE CONTINUA A MESMA COISA COM WOOFERS, SUBS E ETC RASPANDO E DESCOLANDO COISAS!

QUERIA SABER A VERDADE DISTO ACONTECER

Abraço!

Editado por blOom
Vamos manter a organização do tópico, por gentileza!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ninguem sabe como os correios tratam as mercadorias...

aqui em aracaju -SE estagiei nos correios por um tempo e td mundo que entra nos correios tem q fazer 1 semana de curso pra conhecer a "casa"

e no dia que agente foi conhecer a triagem vimos um carteiro pegando uma encomenda, viu o cep e jogou na cesta

qndo digo JOGOU eh de ARREMEÇAR mesmo

acho que isso pode causar o defeito da bobina raspar

logico que isso depende de funcionarios, mas garanto que a maioria eh assim em todo lugar do brasil

ah detalhe...creio que a mercadoria era algo de quebrar tipo prato e tinha escrito fragil na caixa

eu e um colega perguntamos ao supervisor se a encomenda que agente recebe eh tratada assim ele so flw q ia resolver isso

eu ficaria contente em saber que o fabricante disponibiliza telefone e eh user do forum e eh so entrar em contato que ele responde

eu que so comprei um par de light quando lançou no começo (até hj tenho) e moro longe pra baralho qndo encontro rafael no msn converso com ele de boa ja ate quis ser representante da marca aqui na cidade mas meu bolso nao permite sozinho

rafael fala mais ai dos novos lançamentos to pensando em montar trio bacana

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...