Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GooMeeS

Para som "basico".Raio Laser 70A ou Moura de Prata 60A ?

Recommended Posts

Bem galera,to começando a acabar de comprar os meus equipamentos,e agora preciso comprar uma bateria pra sustentar o meu sistema.Pois a bateria atual é fraca (45A),provavelmente vai arriar em coisa de 2 meses se eu for ligar nela.

 

Bem,o sistema consiste nos seguintes equipamentos:

 

Player Pioneer DEH-3UB

Kit 2 vias Selenium 62V2A (ligados diretos no player provisoriamente)

Corzus HT600

Pioneer TS308 D2.

 

O carro é um Uno 1.6,tem somente VE,LT,DT, bem simples.Nao vou deixar o carro parado tocando alto por 2h.No maximo coisa de 15min :)

 

A Raio Laser de 70A que eu considero uma marca relativamente boa, esta custando R$155,00.Agora a Moura de Prata de 60A, que ja vi que é considerada uma das melhores, se nao a melhor empresa de baterias do BR,custa R$195,00.

 

Bem,qual das duas voces acham melhor para esse sistema de som ?

 

Agradeço desde já qualquer ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só pra reforçar, Moura. sem duvidas. má que diabo é raio laser?? nunca vi!

 

:+1:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raio laser???

 

eita pessoal criativo no dpto de marketing!

 

 

PS: vai de moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar na raio laser...

 

Por isso ficaria de moura...

 

Mas, quem sabe, é uma boa bateria =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raio laser !!! UIAHUIAHUIAHIUAHIUAHIUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera,sei que a Moura realmente é boa.Só achei que talvez valeria a pena ter os 10A a mais da "Raio Laser",mas ja vi que é mais confiavel pegar a Moura mesmo :)

 

O valor esta bom ? Essa bateria,vai ficar legal pro meu sistema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso pq vcs não viram a Strobo e a Smoke Machine...

 

smoke machine?

 

é a linha nova de baterias da taramps?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera,consegui levantar uma grana,estou com R$250~R$300,00 pra comprar uma boa bateria para o meu sistema.Com esse dinheiro,o que voces me recomendam ? Talvez uma Moura 75A de Prata ?

 

Vlw pela ajuda que voces tem me dado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, pegue todo seu dinheiro e compre a maior moura que der com a grana, sem erro, satisfação total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, encontrei uma Moura 75A custando R$310,00 a base de troca.Esta bom o preço ?

 

Aguardo resposta atenciosamente.

 

E muito obrigado pela ajuda que voces me deram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se te deixa feliz tenho uma moura com prata de 75a a mais de 3 anos... estava no meu palio como unica bateria do sistema, levando 2 amps...

 

depois que troquei de carro... ela esta como bateria aux... junto com uma heliar de 60a... mais de 3 anos depois a bateria continua firme e forte junto com a outra bateria batendo 14volts pra mais com o carro desligado.. ela sozinha segurando todo som ela segura 12,4 12,5 pelo voltimetro do meu amp... o indicador de carga?? Verde Verde...

isso pq ja a deixei esgotar algumas veses! sabe como é sitio, cerva, piscina... som ligado e vc esquece do mundo.. hehehe

 

qndo essa pipocar com certeza vai outra moura com prata de 75a pra mais rsrsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer, a Bateria Raios Laser é bom sim amigo, eu tive uma de 80Ah Selada com Prata para som automotivo no meu Celtinha e só andava com o som no talo.

Era dois Pionners 308 com um Demolitor Pro Team de 700 rms, e 4 d250x com 2 ST 350 em um B52 1400rms.

Pra quem duvida ta ai o carro. http://www.youtube.com/watch?v=KVOfelVDLMo

Fiquei com ela 1 ano e passei ela pra frente junto com o carro.

Comprei essa bateria direto no distribuidor aqui em Guarulhos , fica pertinho de casa e dão garantia normalmente.

Abraçossssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora faz um video a noite, com painel, luz interna,farol e cia..tudo piscando pra gente ver. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande nao sei se é seu amplificador ou o volume que ta baixo mas esses seu pioneer nao tao excuricionando nem a metade

 

tenho no meu carro uma par de 308D2 e uma roadstar 1200d com o ganho em mais ou menos uns 70% e vou ser sincero contigo

cara os cones dos cara preta estao quase saindo pra fora da carcaça. heheheheheheh

fiz uma caixa com 51 litros para cada falante com dutos de 100mm por 31cm para obter um grave mais bruto com a mala fechada

eu mesmo prjeto e fabrico meus madeiramentos e ficou muito bom.

 

minha bateria é uma lubax de 60 amperes deve ser a pior que existe hehehehehehe paguei 110 reias nela a base de troca

mas tenho ela a 1 anos e nunca deu problema tenho tambem um capacitos de 3.5 SSl

e pra voz tenho uma pyramid gold series de 800 3 pares de 6993 pioneer e um par de tweeter st200 selenium.

 

mas parabens pelo seu som ficou muito bom...

Editado por unoturbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...