Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

André Monteiro

DD2510d2 + B.Buster BB-4500D

Recommended Posts

Postado em

Cara, eu sou meio suspeito, nao gosto muito de fusíveis..

Eu colocaria apenas um disjuntor entre a bateria original e a extra, nao usaria fusivel pro BIG 3. Dai dava uma olhada no consumo dos AMPS e colocava 1 pra cada la atras um pouco maior que o consumo max.

No meu carro eu nao tenho fusivel nenhum!

Postado em

Cara, eu sou meio suspeito, nao gosto muito de fusíveis..

Eu colocaria apenas um disjuntor entre a bateria original e a extra, nao usaria fusivel pro BIG 3. Dai dava uma olhada no consumo dos AMPS e colocava 1 pra cada la atras um pouco maior que o consumo max.

No meu carro eu nao tenho fusivel nenhum!

no caso o bbuster tem 4 fuses de 35ah pra proteção, posso usar como base? usaria um disjuntor de 150ah entao? e entre as baterias tbm? sendo a do cofre 60ah e a extra 90ah...

Postado em

Cara, aqui vai te ajudar a ter uma ideia! Pro fusivel da bateria, calcula o dos dois modulos e soma.. la pra tras, calcula separado. O comprimento dos cabos leva em consideraçao o que sai da bateria extra pros modulos pro fuse deles e o cabo que vai de uma ate a outra pro fuse entre elas.

http://autosom.net/artigos/calc_fuse_cabo.htm

ta meio confuso mas acho que da pra enteder!

Postado em (editado)

Cara, aqui vai te ajudar a ter uma ideia! Pro fusivel da bateria, calcula o dos dois modulos e soma.. la pra tras, calcula separado. O comprimento dos cabos leva em consideraçao o que sai da bateria extra pros modulos pro fuse deles e o cabo que vai de uma ate a outra pro fuse entre elas.

http://autosom.net/artigos/calc_fuse_cabo.htm

ta meio confuso mas acho que da pra enteder!

calculei, deu 138a, entao pro bbuster uso um de 150, e entre as baterias 1 de 200a. depois pro amp stereo um de 50a. e no big 3 (entre o anternador e a batera do cofre) nao precisa, acho que é isso. valeu Gui :legal:

Editado por André Monteiro
Postado em

Show hein!! E vai conseguir fechar 1 Ohn ? Mano, posta uns videos aee!! Como falei no meu topico, se eu conseguir vender meus Extreme 15' vou montar um set igual só cm 1 DD 2512 + BB4500! Parabéns !

Postado em

Show hein!! E vai conseguir fechar 1 Ohn ? Mano, posta uns videos aee!! Como falei no meu topico, se eu conseguir vender meus Extreme 15' vou montar um set igual só cm 1 DD 2512 + BB4500! Parabéns !

Fecha sim, o sub é 2+2. amanha a tarde vou testar ele no SSL.

Postado em

Subzinho bacana em !!

Deve ficar muito legal ! E parece que compete bem os protech 10", bem parrudos !

Qual vai ser a caixa a ser utilizada ? []-[]

trapezoidal 42 lts duto triangular de 85cm² x 48cm se não me falha a memória, os dados tão no meu caderno, anoto tudo lá, hahaha :pirou:

Postado em

trapezoidal 42 lts duto triangular de 85cm² x 48cm se não me falha a memória, os dados tão no meu caderno, anoto tudo lá, hahaha :pirou:

Legal, o duto será triangular ? bacana !

Caixa relativamente boa, deve descer bem ! Pena que a DD não disponibiliza parametros para ver como está o Delay, o F3, o pico etc...

[]-[]

Postado em

Som vai tá pronto pro churras? Hahaha

Espero que sim!!! Vou dar um gás essa semana pra terminar logo!!! :legal:

Legal, o duto será triangular ? bacana !

Caixa relativamente boa, deve descer bem ! Pena que a DD não disponibiliza parametros para ver como está o Delay, o F3, o pico etc...

[]-[]

Verdade!!! na caixa veio um papel só de garantia e mais nada, nada de parametros!!! mas... fazer o que... acho que vai ficar boa sim!!

Postado em

Espero que sim!!! Vou dar um gás essa semana pra terminar logo!!! :legal:

E ai André,

Vai aparecer no encontro do dia 11/02?

Queria ouvir esse bicho ai tocando :legal:

Se não for, vamos marcar um encontro para ouvir esse trem ai

Postado em

E ai André,

Vai aparecer no encontro do dia 11/02?

Queria ouvir esse bicho ai tocando :legal:

Se não for, vamos marcar um encontro para ouvir esse trem ai

Vou colar lá sim!!! só falta chegar os RCA`s, enquanto isso to montando a caixa e vou fazer o BIG 3.

amanha rola umas fotos do trampo!!!

Postado em

Também acho !

Com o Keybass Panther de 8", recomenda-se duto de 3", então pra um de 10" que normalmente tem maior vasão de ar era legal um um de 4" !

Mas qualquer coisa só tirar o duto e aumentar pra 4" haha !

[]-[]

Postado em

bah cheguei agora do trampo, to quebradasso, passei aqui só pra dar uma olhada, fotos só amanhã, <_<

o duto que fiz foi triangular com área de 85cm² (um pouco maior que 4")

hoje montei a caixa, menos a parte da frente, e vedei com um tipo de silicone que um amigo meu me emprestou

o negócio ficou seco parece concreto!!! nada ver com silicone, mas ficou muito bom!!!!

amanhã quero acordar 7 hrs pra dar um pega até meio-dia!!!!

:mac1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...