Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

betolong

Roadstar RS12160sb. Ja estao aqui

Recommended Posts

Postado em (editado)

dae galera como avia falado cheguei hj de manha do py

truxe somente 2 fiscalizacao ta me rigida, sem contar q me pegaram e tive q pagar imposto e perdi um kit xenon pk nao me liguei q xenon era peca pra carro ai aprenderam o xenon. ha meu amigo troxe 2 tambem dai ele vai me emprestar pra colocar nas abas do paredao.

mas no mais tudo ok

vo posta umas fotos abaixo dos bixinho, eles parecem ser forte nao da os 1500rms q marca neles axo meio dificil mas acredito que de uns 600rms.

sdc12233.th.jpg

sdc12234j.th.jpg

sdc12235.th.jpg

sdc12236d.th.jpg

sdc12237.th.jpg

sdc12238n.th.jpg

o paredao

OgAAAE_2-4Yq8TeQXjKWHw35f_Jn5YdTJwY2tTMl_SrLxiSxV9WQj_mLOVO00LrNMnp17_KKpUfG8a44D3jntFtE0K4Am1T1UPqcJ6LQzbiErUprpDiFq1D7pLqK.jpg

o projeto do novo q ta quase pronto

OgAAAFBRqU4wCfrvBkPxDi1ahn4hnWqRhuTykKUh1GqOxtiAb5LCB4deG89F-c66XTACSx6pMnKXwQe5tmj5VEkVj4EAm1T1UMlUD742I-VobpjngX-7wjL1hLoc.jpg

Editado por betolong
Postado em
e ai.. eles tem 4ohms simples tbm? nao eram todos bob dupla?

To frito.. vo ter que arrumar outra pessoa pra trazer pra mim...

o cara que ia trazer tava chegando agora... ele me falo que perdeu td a mercadoria que vinha trazendo... e os meus falantes tbm...

ainda bem que nao tinha pago.. era por conta dele.. mas.. puts deu dó... 3mil em mercadorias..

Buuaaaa.. Buuuaaaaa.. qro terminar meu som... kct...

Postado em

po, nao sao os que eu testei mas se seguirem a mesma linha vai conseguir tirar um som bom..

os de 600 rms levaram teoricos 3300 rms do agressive nas costas e foram de boa (devia estar indo uns 1500 rms pro par por causa de alimentação e etc)

Postado em
po, nao sao os que eu testei mas se seguirem a mesma linha vai conseguir tirar um som bom..

os de 600 rms levaram teoricos 3300 rms do agressive nas costas e foram de boa (devia estar indo uns 1500 rms pro par por causa de alimentação e etc)

Eu to pra comprar os de 600 que simulei lembra... os que vc testo na caixa de 40L.. mas minha compra miooo.. agora tenho que esperar.. rsrs

Da uma passada lah no meu topico e me responde sobre a curva do WinISD por favor..

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137412&st=25

Postado em

galera testei ontem, so q ainda num fiz video, pelo preço toko muito bem. minha caixa eh pra raxa da um pancadão bom.

de tarde se der posto as fotos dele na caixa

flw

Postado em
galera testei ontem, so q ainda num fiz video, pelo preço toko muito bem. minha caixa eh pra raxa da um pancadão bom.

de tarde se der posto as fotos dele na caixa

flw

Aguardando fotos e videos.. XD

Postado em
16 RS?

e os electra? ja eram?

cara pelo preço dos rs eh muito + vantagem os rs

e além de eles tocarem + fortes que os electra, o que vou fazer eh colocar protetor da electra ..

flw

Postado em

quero ver o vídeo

se tocar bem legal posso cobrar bastante do Guto de Almeida [¨]

eu achei interessantes esses falantes

legal se conseguisse trazer um caminhão cheio

ía vender bastante :vts

Postado em
quero ver o vídeo

eh o bom seria consiguir trazer bastante

Postado em
quero ver o vídeo

FDP rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...