Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Versão FULL - SPPORTCARBR LifeStyle in HD VOL. 1

Recommended Posts

fo** ein Japonesada

Não é só Pastel que vcs sabem fazer não rsrsrsrsrsrsrs

Parabens pra todos envolvidos, é de emocionar esse trabalho

Foi um grande presente para o Fórum

Um fórum forte e de respeito e amizade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSSAAAA velho fico do kct... muito bem feito... animal...

Po erick tenho orgulho de participa de um forum que nem esse!!!

po kashimas fico do ca***** o trabalho de vcs... muito chique... ja vi o video repetidamente umas 20.000 vezes e vo ve mais umas 10.000 ate a hora q eu sabe de cabeça o video inteiro...

po do ca***** fico animal parabens a todos ai!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
só uma pergunta.. o piolho é o ladrão de calotinha de blazer e S10?

HAHAHAHAHAHAHAHA

Esse mesmo hauahuaa

Mano, fico DUCA o video hein....

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente incrivel...retratou bem como as coisas são...nem tenho que falar...enfim os radios serão devolvidos...

achei d+ a edição dei mtas riasdas aqui mto top.....e não precisam me agradecer não eu que agradeço vcs por isso....e faltou so agradecer a Joy mina do baza que foi a pilota do camera car....

simplesmente sensacional parabens a todos!!!....

é verdade Mika's, a Joy mandou bem no volante, melhor que o Baza cara hahahahah

Vou contar um segredo... a Joy dirigi melhor que o Baza hahahaha :legal:

Valeu os elogios galera, mas tudo isso só foi possível com ajuda de todos, se não ficaria somente no papel mesmo..

Abraçosss []-[]

Editado por KaShiMaS

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1: :rever1:

Parabéns, é só o que eu digo! ahahha

nao sei nem o que comentar sobre o vídeo...de verdade..estao de parabens todos os que ajudaram direta ou indiretamente nesse video, ficou muito fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui!! Vlw pela ajuda Bombril!!

po***, vídeo duca! Parabéns a todos que participaram direta e indiretamente pela produção! Um Show!

Agora uma pergunta: de quem é o carro com rodas da Heineken? Se tiverem fotos melhor. Gostaria de ver mais detalhes da roda.

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Video fodastico.... realmente, dá orgulho fazer parte da familia SCBR :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, um dos videos nacionais mais bem feito que eu já vi!

Parabéns!

O Passat andando no Pacaembu ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

po***, vídeo duca! Parabéns a todos que participaram direta e indiretamente pela produção! Um Show!

Agora uma pergunta: de quem é o carro com rodas da Heineken? Se tiverem fotos melhor. Gostaria de ver mais detalhes da roda.

Vlw!!

do BUDA..... prcura ae no forum, q tem um tópico só sobre as rodas dele....

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!!

eh do buda

14867499.jpg

29838307.jpg

16946034.jpg

70389753.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

È O BUDA NÈ \o/

koakoaokakoaokaoka

lazanha na ultima foto

akokaokoakoaokaokaokaoka

\o/

foto do adesivo trazeiro do gol do renan + roda do buda

eu que tireii e fico masssa \o/ akoakoakoaokkoa

Compartilhar este post

Link para o post

Karakas sensacional o vídeo.

Parabens a todos envolvidos, tudo ficou maravilhoso. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a toda galera q contribuiu o vídeo ficou mto bom mesmo.

Fica uma sugestão aí pra galera, no próximo mostrar mais motor roncando do q música.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
é verdade Mika's, a Joy mandou bem no volante, melhor que o Baza cara hahahahah

Vou contar um segredo... a Joy dirigi melhor que o Baza hahahaha :legal:

Valeu os elogios galera, mas tudo isso só foi possível com ajuda de todos, se não ficaria somente no papel mesmo..

Abraçosss []-[]

XIUUUUUUUUUUUUUUU orra num espalha ne huahau mo mancada....

É que ela não tem noção de quanto custa uma camera igual a sua huahauuha, eu nunca ia correr com vc pendurado no porta malas do meu carro huahuaha.... e o outra da pra conta nos dedos quantas vezes eu dirigi aquele carro huahuaa.. fica com ela ne... agora vem aqui anda no porta malas do golzinho do trampo vem huahuahauhua....

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacolis..

. rsrs

Ficou muito chik o video heim !!!! Muito fouda mesmooo !!!!!

Parabéns a quem fez e a todos que participaram!!! d+ mesmo.

Ps: que programa de edição de video que foi usado ?

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, sem palavras para descrever o qto ficou fo** o vídeo, parabéns mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
XIUUUUUUUUUUUUUUU orra num espalha ne huahau mo mancada....

É que ela não tem noção de quanto custa uma camera igual a sua huahauuha, eu nunca ia correr com vc pendurado no porta malas do meu carro huahuaha.... e o outra da pra conta nos dedos quantas vezes eu dirigi aquele carro huahuaa.. fica com ela ne... agora vem aqui anda no porta malas do golzinho do trampo vem huahuahauhua....

hahahahah as desculpas hahahahah tenho medo de vc dirigindo...

Compartilhar este post

Link para o post
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacolis..

. rsrs

Ficou muito chik o video heim !!!! Muito fouda mesmooo !!!!!

Parabéns a quem fez e a todos que participaram!!! d+ mesmo.

Ps: que programa de edição de video que foi usado ?

Abraçoo

Valeu pelo elogio..

o Programa é Final Cut Studio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1::rever1::rever1:

Louco o video!!!

Só com pessoas de valor!!!

Até q com a chuva as imagens ficaram otimas! Talvez até melhor q se estivesse seco...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi brilhante a atuação do Rodrigo e Teko Kashima que formam a Dorifuto.com.br e excelente participação da comunidade que teve paciência em participar das gravações.

Isso abre precedentes para todos:

• Dorifuto entra no mercado para produzir vídeos como estes para qualquer comunidade ou clube

• Spportcarbr com um dos primeiros clubes com um vídeo desta qualidade e a vontade de idealizar outras edições

Agora quero fazer um pedido para quem divulga o vídeo:

Para não criar intrigas ou estimular competições ou comparações, por conta disso fui até banido do fórum 272 sem saber o por que (ví como está o status do meu nick pq loguei com outro usuário). Iria convidar o povo da 272 para um vídeo da mesma forma que fiz na Volkspage.

Bom o estrago foi feito e peço para que não esquentem mais este assunto e conseqüentemente formar uma briga entre fóruns. Dispenso gastar meu tempo e energiar nisto.

A SPPORTCARBR nunca foi um fórum de números e este posicionamento não mudará, os encontros podem ter 2 a 20 carros , originais ou modificados o que vale é o gosto em comum por carros e amizades feitas aqui.

Faço questão que todos os membros da SCBR participem das gravações, sejam carros modificados ou originais (veja vídeos anteriores) pq não é um vídeo para fazer inveja para um ou outro grupo. Minha intenção é retratar a comunidade da melhor forma possível e quem sabe atrair outros loucos para esse circulo de amizades.

A mensagem que espero que os membros deste fórum levem para fora é que aqui, temos grandes amizades e um ótima união,SEM COMPARAÇÕES. Cada clube ou comunidade têm um perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, como já te falei, sempre que possível a Dorifuto estará de portas aberta para SPPORTCARBR.

___

Muita calma nessas horas galera, somos todos iguais e gostamos das mesmas coisas que os outros fóruns, como o Tio disse, "SEM COMPARAÇÕES. Cada clube ou comunidade têm um perfil"

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Tio, como já te falei, sempre que possível a Dorifuto estará de portas aberta para SPPORTCARBR.

___

Muita calma nessas horas galera, somos todos iguais e gostamos das mesmas coisas que os outros fóruns, como o Tio disse, "SEM COMPARAÇÕES. Cada clube ou comunidade têm um perfil"

[]-[]

tenho interesse em fazer um video com o clube... tem como passar valores por mp? seria +/- do mesmo nipe desse ae

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo vídeo... muito bacana mesmo...

Sobre os comentários do Erick... já deixei de participar de vários fóruns por causade babaquices como essas que ele citou, hoje mesmo assisti um video onde citava "concorrência"... como assim? Clubes concorrentes??? Não consigo entender isso, o fórum e clube é somente um grupo de pessoas com o mesmo gosto, ou hobby e principalmente MUITAS diferenças entre si... e isso é o que deixa a coisa engraçada e legal... tem até um casal homo que participa aqui do fórum e todo mundo respeita hehehe

Como eu tinha dito antes, que pena que eu não moro 1000km mais perto....

Compartilhar este post

Link para o post
tenho interesse em fazer um video com o clube... tem como passar valores por mp? seria +/- do mesmo nipe desse ae

obrigado

Respondido por MP.

Obrigado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...