Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Je Lucatto

Deem Dicas de como tirar Ruidos

Recommended Posts

Intao ne.. tem muitas pessoas q montao som em lojas..ou pesqueisao em foruns..pegando dicas pra montar, mas as vezes da akele xiadinho, um barulho parecido com falante queimado..etc..

Pois por melhor profissional q seja as vezes falha algo e da um barrulho..no som..por mais q passe os rcas no meio força longe..perto do modulo deixa os negativos e positivos longe dos modulos pra evitar...

Mas entao quem souber conhecer algum massete, tecnicaa, ou uma boa dica pra eliminar ou evitar..

postem ai..

vamos ajudar o pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um macete muito usado por estaladores é ligar o negativo do rca direto no terra, eu tinha montado um som pra ir pra praia, chegando lá o som começou a pegar ruido do motor, eu desesperado sem ferramenta nenhuma levei numa loja e o cara fez isso, pra quebrar o galho até serve, mas chegando em bh eu olhei com calma e com ajuda do povo aqui do forum eu cheguei a conclusao que era o fusivel do aterramento do meu player (pioneer) que tinha abrido o bico, troquei o fusivel fiz um jump e ficou zero.

fica a dica pra casos de desespero como o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

se der ruido... pra qubrar um galho (ou nao), eh so enrolar um fio desencapado pelos conectores RCA atraz do player e terrar ele na carcaça... pronto... fica 0km...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vezes que o ruído é por causa de player ruim, ganho muito alto, cabo rca ruim...

Tem vezes que trocar o equipamento é a melhor opção, outras a instalação pode melhorar.... Varia muito de caso para caso.

De qualquer forma, tente testar e achar a fonte do ruído. Depois tenta contorná-lo, trocar equipamento ou aceitá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste o ganho.

Dependendo posicionamento de crossover no painel poder dar algo indesejavel tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...