Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Mas enfim, voce deve ser ÓÓÓÓ MODERADOR pasmafaute pasmafaute pasmafaute

o-o- o-o- o-o-

Bom, de qualquer forma...

Concordo, para andar forte o melhor é AP.

Não é o melhor motor, eu não teria... Mas é barato, fácil de mecher e fácil de manter...

Compre um Opala por exemplo.. Muito melhor em praticamente tudo, mas gasta-se duas a três vezes mais para preparar...

Quem meche gostoso em um Opala, poderia tirar muito carro zero, carros já considerado bons (acredito que a maioria que a gente falou por aqui...)

Já um AP mechidasso não compra nem um carro 0 km hoje em dia (atenção, UNO, CELTA e KA não são carros, para esta finalidade).

E o Vectra GT está 50k, para quem não sabe... Pessoal ainda achando que custa mais que o vectra sedan! Calma... 50k pega um, e se bobear em 12x sem juros!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, melhoraram bem o preço deles.... O GT é legalzinho...

mas eu teria um GT-X manual, facil !

quando a GM lançou, eles estavam loucos.. 80k uhAHAuauh

hoje ja compra Captiva com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente...

Minha tia pegou um Vectra GT por R$ 51.000,00

Com farol de milha, ar digital e airbag duplo...

Vale a pena viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão do tópico:

DEUS NO CÉU, AP NA TERRA!!!

Pra que gastar 70mil em um carrinho, se pode ter um AP??

VIVA O APZÃO TREIS QUILÃO MANOOOWWWWWWWWWW

Compartilhar este post

Link para o post

"É o ap turbão dominando você!"... o-o-

Conclusão do tópico:

Compartilhar este post

Link para o post

o GT ja vi em promoção na epoca de crise por 47k se nao me engano... ai ja começa a valer a pena...

e sim carro ta mto caro... outro dia mechendo nas coisas meu irmao achou a nota fiscal do astra que ele pegou em 2003,

34.500,00

um astra CD 2.0 ar digital, air-bag... so nao tinha teto e bancos de couro...

ai pergunto o carro nao mudou ate hoje pq entao esta mais caro? o meu salario tb nao aumentou... :banghead

hoje com esses 35 conto se pega um corsa 1.4 econo com ar,direção, vidros e travas eletricas..

carro ta um absurdo mesmo... sem noção eu diria.... meu camarada pagou 30 conto no corsa dele... 1.4 PELADO... sem nenhum opicional!

comprou pq ja que um gol 1.0 tb pelado saia 29, um palio modelo novo tb.... pelo menos o corsa tinha um bom motor... e ele ta certissimo... mais eu acho que os preços certos deveriam ser mais ou menos assim:

carro popular(celta, uno, ka e afins) 17 19mil no max

carro popular de luxo(palio, corsa, fiesta, gol) 25 27 mil no max

carro medio - 35 37 mil no max

carros mais luxuosos - 42 45

carros fodas de 50 a 70(o mais fodão!)

alias nao eh so carro nao... quem deu uma olhada em imoveis a ums 8 anos atraz e agora ate cai da cadeira.. AP de 70mil tao por 150mil

sobradinho em meio lote germinado.. 240 280 mil...

casa maior? o ceu eh o limite...

enfim... o custo de vida ta altissimo e nao sei como nao tem inflação? entao pq tanto aumento assim?

é, melhoraram bem o preço deles.... O GT é legalzinho...

mas eu teria um GT-X manual, facil !

quando a GM lançou, eles estavam loucos.. 80k uhAHAuauh

hoje ja compra Captiva com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Na União Soviética o AP turbina VOCÊ !!!

kkkkk

Em Togo, você apzefica a motorização.

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que tem sempre um gol quadrado na frente hahahahahahahahaahhahaha

é Deus no céu e o APzão Turbo na terra

ahahhahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

uihAUIhaUIHUAI karai, desviaram totalmente do assunto uhauhahuhuah

Compartilhar este post

Link para o post
Conclusão do tópico:

Justamente.

Porque compraste teu Azera? Prepara um ap2kilo que dá laço nisso aí e custa barato...

Qualquer tópico vem a bendita frase "eu prefiro comprar um AP" hoahoahoaho

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o azera usa nos blocos de ap, sendo que tiraram um cilindro de cada, pra não ficar tão forte, iria ser dificil andar na cidade com um carro tão forte, dai deixaram 3 cilindros de cada lado fazendo o v6 do azera!

Compartilhar este post

Link para o post

corrigindo...

a verdade é que tem sempre um gol g5 na frente DA OFICINA hahahahahahahahaahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar minha opinião

o punto turbo anda legal sim

mais nao é td isso

e continua sendo um punto

carro pequeno

sem portamalas

apertado

prefiro andar em um vectra gt ou ate mesmo em um astra q nao anda tao pior assim, é bem maior e mais confortavel alem de ter seguro mais barato

pra mim punto tjet é carro pra playboyzinho q quer aparecer para os amigos na frente da faculdade

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim punto tjet é carro pra playboyzinho q quer aparecer para os amigos na frente da faculdade

Pior é que aparece mais que Vectra, astra, focus e compania...

Pessoal hoje ouve o espirro e tem orgasmos...

Compartilhar este post

Link para o post
vou dar minha opinião

o punto turbo anda legal sim

mais nao é td isso

e continua sendo um punto

carro pequeno

sem portamalas

apertado

prefiro andar em um vectra gt ou ate mesmo em um astra q nao anda tao pior assim, é bem maior e mais confortavel alem de ter seguro mais barato

Discordo. Playboizinho quer andar com o carro da moda e o punto T-jet não se enquadra nisso. Mtos até desconhessem sua existência, o T-JET é carro pra quem realmente gosta de acelerar e tem condições de comprar e manter um carro esportivo no Brasil, que consequentemente é quem tem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo. Playboizinho quer andar com o carro da moda e o punto T-jet não se enquadra nisso. Mtos até desconhessem sua existência, o T-JET é carro pra quem realmente gosta de acelerar e tem condições de comprar e manter um carro esportivo no Brasil, que consequentemente é quem tem dinheiro.

Abraaaaaaaaaaaaaaça!!!

Oq mais vai ter, é mlk fazendo 18 anos e ganhando um T-Jet da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é exatamente o contrário, punto t jet vai ser carro de playboyzinho que ganha do pai pra passar no vestibular e sai por ai rachando a gasolina com amigos e tirando onda até com corcel II no semáforo, achando que ta no melhor carro do mundo. (tipo dono de A3 e Golf "sapão" com roda ralo de banheiro sabe...)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é coisa de quem compra:

Stilo

Golf

Audi A3

Compartilhar este post

Link para o post

tb concordo.. boyzinho a primeira coisa que vai pensar eh quero um carro que "as mina" pira...

e sao basicamente esses da lista do kleber...

punto como ja disseram nao deixar de ser um punto... e dificilmente uma mulher vai distinguir se é o T-jet ou nao.. rs e com certeza o outro boy de stilo com tetao solar aberto vai fazer mais sucesso! entao o cara vai querer um desses mesmo...

Isso é coisa de quem compra:

Stilo

Golf

Audi A3

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim é exatamente o contrário, punto t jet vai ser carro de playboyzinho que ganha do pai pra passar no vestibular e sai por ai rachando a gasolina com amigos e tirando onda até com corcel II no semáforo, achando que ta no melhor carro do mundo. (tipo dono de A3 e Golf "sapão" com roda ralo de banheiro sabe...)

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORANDO DE RIR AQUI !!! aahuauhuauahuhaauha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, punto t-jet é beeem diferente do normal. Mina não é (tão) tapada assim... Sabem a diferença!

E sim, punto t-jet é puta carro de playba que acha que está montado em uma legítima ferrari puro sangue. Já cansei de rir vendo amigos meus dando buchas nos t-jet (com carros feios, velhos e preparados). Engraçado é que os boyzinho chega de vidro aberto, tira racha, toma bucha e sai de fininho, com os vidros fechados :vts

Pior é que depois vem querer me encher o saco, tirar racha comigo... po***, meu carro não é turbo.... (mas já cansei de pegar um branco que sempre vai para Santos... Cara não sabe costurar e parece que tem medo de passar de 170.... Eu sempre ando na frente dele até abrir o transito, ae ele passa, ae eu pego de novo assim que fecha :vts)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o T-Jet já tá no mercado há algum tempo e não virou carro de modinha dos pleyba nem mesmo o original que é mais em conta. Já ví uns 5 rodando por aqui e todos os donos aparentavam ter mais de 35 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o T-Jet já tá no mercado há algum tempo e não virou carro de modinha dos pleyba nem mesmo o original que é mais em conta. Já ví uns 5 rodando por aqui e todos os donos aparentavam ter mais de 35 anos...

Olha o preço do carro e o cara vem falar que quem compra racha gasolina e vai intimar Corcel II...

Por essas e por outras que não tem como trocar de carro, invejosos criam um estereótipo para todo o carro, desde Gol até Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o preço do carro e o cara vem falar que quem compra racha gasolina e vai intimar Corcel II...

Por essas e por outras que não tem como trocar de carro, invejosos criam um estereótipo para todo o carro, desde Gol até Ferrari.

Mesmo o pai sendo rico, as vezes o filho é pobre :vts

Ganha o carro e uma mesada, a mesada normalmente é boa mas torra com cerveja e mulher, ae racha gasolina mesmo...

Não são poucos que eu vejo fazendo isso! Fora que, eu quando pego carona com alguém, sempre racho o combustível (ou o pedágio, se o cara andar a mais de 200 km/h)...

Isso em honda fit ou em civic Si.

Sobre intimar corcel II.... Corcel II não sei, mas golzinhos sempre ficam me chamando pra racha, em todo canto.... Parece que esses caras adoram tirar racha! Isso que meu carro é original...

Sobre criar estereótipo, nem conto quais são os meus para C3, New Beetle, punto e alguns outros :vts

Ahh..

Aqui em SP já vi MUITOS puntos, virou moda sim =/ Felizmente muita gente ainda sabe comprar carro e acaba indo para ford/gm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...