Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Ahh..

Aqui em SP já vi MUITOS puntos, virou moda sim =/ Felizmente muita gente ainda sabe comprar carro e acaba indo para ford/gm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fanatismo do joão me faz dar mta risada :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o preço do carro e o cara vem falar que quem compra racha gasolina e vai intimar Corcel II...

Por essas e por outras que não tem como trocar de carro, invejosos criam um estereótipo para todo o carro, desde Gol até Ferrari.

Blz cara, se vc acha que playboy (que geralmente anda com mais 4 machos no carro) não divide gasolina, tranquilo... ficam se estapeando pra conseguir "VIP" pra baladinha da moda e deixam seu mega carrão na rua pra não pagar estacionamento hauhuahuahu

Sobre apostar racha com corcel... a maioria dos donos desse carros acham que até uma charrete que passa do lado ta querendo tirar com ele... com o uno fire pelado da empresa (adesivado) já foram vários que acharam que só passamos acelerandop do lado (po pressa mesmo), ta tirando o cara... Golf mesmo ja levamos uns hehehe tem motor mais não sabe costurar, tem medo de andar colado no carro da frente LEVA heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Golf mesmo ja levamos uns hehehe tem motor mais não sabe costurar, tem medo de andar colado no carro da frente LEVA heheheh

:+1 :+1 :+1

É o que eu sempre falo...

Eu tenho carro 1.4 original, mas para me levar, só pista livre ou MUITO motor a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui em SP já vi MUITOS puntos, virou moda sim =/ Felizmente muita gente ainda sabe comprar carro e acaba indo para ford/gm.

Putz João... Pelo amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post
Putz João... Pelo amor de Deus...

:+1

que que esse bando de pelôto ta fazendo aqui com tanta equipe nova entrando na F1....

Compartilhar este post

Link para o post

olha os "pilotos" de carro ORIGINAL aparecendo ai hahhahahahahahahahahaahaha

Golf é facil levar.... vem aqui levar o meu turbo mortadela!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

que que esse bando de pelôto ta fazendo aqui com tanta equipe nova entrando na F1....

Estou espalhando curriculos :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, punto t-jet é beeem diferente do normal. Mina não é (tão) tapada assim... Sabem a diferença!

E sim, punto t-jet é puta carro de playba que acha que está montado em uma legítima ferrari puro sangue. Já cansei de rir vendo amigos meus dando buchas nos t-jet (com carros feios, velhos e preparados). Engraçado é que os boyzinho chega de vidro aberto, tira racha, toma bucha e sai de fininho, com os vidros fechados :vts

Pior é que depois vem querer me encher o saco, tirar racha comigo... po***, meu carro não é turbo.... (mas já cansei de pegar um branco que sempre vai para Santos... Cara não sabe costurar e parece que tem medo de passar de 170.... Eu sempre ando na frente dele até abrir o transito, ae ele passa, ae eu pego de novo assim que fecha :vts)

a tua montana é a conquest 1.4 ???

pergunto pq já tive montana e não passava de 165 pq a relação da montana é diferente do prisma / corsa 1.4

qto ao topico original , T jet LEVA sim na cidade .

Tb penso igual ao Noise , carro com final alta não me serve ... pq DIFICILMENTE pode dar final .

Carro turbo é só me lembrar do G3 1.0 16T ... na epoca com 112 originais conseguia levar carro de maior potencia/cilindrada pq o turbo tem uma facilidade de subir giro e chega na potencia maxima mais rapido .

Qto a turbo dar manutenção , motor fumar , coisas assim ... LENDA . Carro T de fabrica tem projeto , se CUIDAR com oleo CERTO no TEMPO EXATO não tem essa lenda assustando tanto . requer mais atenção , mas pode quebrar como um normal se não for bem tratado .

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto pq já tive montana e não passava de 165 pq a relação da montana é diferente do prisma / corsa 1.4

qto ao topico original , T jet LEVA sim na cidade .

Tb penso igual ao Noise , carro com final alta não me serve ... pq DIFICILMENTE pode dar final .

Carro turbo é só me lembrar do G3 1.0 16T ... na epoca com 112 originais conseguia levar carro de maior potencia/cilindrada pq o turbo tem uma facilidade de subir giro e chega na potencia maxima mais rapido .

Qto a turbo dar manutenção , motor fumar , coisas assim ... LENDA . Carro T de fabrica tem projeto , se CUIDAR com oleo CERTO no TEMPO EXATO não tem essa lenda assustando tanto . requer mais atenção , mas pode quebrar como um normal se não for bem tratado .

O prisma tinha o motor 1.4 mais fraco antes q os demais não???? Não sei se agora ele já usa o mesmo motor do corsa.

Falando em prisma um me empurro na BR ontem até 160 km/h, aí acho q ele cansou e eu continuei até mais duas dezenas.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post
O prisma tinha o motor 1.4 mais fraco antes q os demais não???? Não sei se agora ele já usa o mesmo motor do corsa.

Falando em prisma um me empurro na BR ontem até 160 km/h, aí acho q ele cançou e eu continuei até mais duas dezenas.

:vts ap roxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 conquest sim.

Em retas, planos, ela puxa bem até 180. Depois "morre". Chega a 190 no plano, mas demoraaaaa

Em descida vai a 190 fácil, e corta em quasee 200

Tudo de painel. Real é só descontar 5%.

Compartilhar este post

Link para o post
1.4 conquest sim.

Em retas, planos, ela puxa bem até 180. Depois "morre". Chega a 190 no plano, mas demoraaaaa

Bota 190 em reta plana com um GPS do lado pra ver o tamanho desses 5%...

A 140km/h essa margem de erro já é bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Montana 1.4 no álcool, 175 km/h de velocidade máxima real.

Edit: Tem vídeos no Youtube de Montana 1.4 marcando 200 km/h no painel. Essa é a margem de erro, uns 12%.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Com rodas originais aro 14" eu marco 188 km/h no GPS quando corta o giro....

Não sei quais são as montanas de vocês, mas a minha está originalzinha, só está amaciada....

Nesse fim de semana vou gravar um vídeo dela cortando, para vocês verem... No painel E no GPS.

Cadê o Perazza nessas horas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, descida cortando o giro.

Não vai mais, a menos que mecha no limitador!

(e a descida é longa sim, depois dos 180 reais demora para subir).

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em prisma um me empurro na BR ontem até 160 km/h, aí acho q ele cansou e eu continuei até mais duas dezenas.

a potencia declarada do prisma é 97 cv , menos que o corsa e a montana ...

só que o prisma pesa BEM menos , anda mais ...

aqui em casa Hj tem um Prisma 1.4 Econo sem acelerador eletronico e o Corsa Premium , o prisma leva uns 2 carros de saida já.

Compartilhar este post

Link para o post
1.4 conquest sim.

então tem painel que erra mais e menos !

tive montana 1.4 conquest sem AR e DH e sem SOM ( logo menos peso ). pneu original tb

painel 160 KM e cortava ... e +- aferido porque na reta do AIC meu amigo passava a 160 e subia até 180 no final da reta ... abria distancia sim .

no ultimo show cars em Ctba pessoal da Montana CWB andou tudo junto e as 1.4 a benga era enorme da 1.8 de final ... só que tinha corsa 1.4 andando na bota das montana 1.8

Compartilhar este post

Link para o post
Montana 1.8 passa de 200, na real :P

p isso precisa de muita estrada , e 200 na estrada não rola .

na reta do AIC deve ter uns 700 metros saindo da curva da vitoria bem embaladinho , então lá uma montana 1.8 não passa de 200 nem a pau .

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Gol 1.0 original ficava em 180 de painel .... levava só uns 6 minutos pra chegar a essa velocidade.

Velocidade máxima, pra mim, precisa chegar rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

Piloto de menos 100cv, hauhauhauhauha

Posso falar nada, tadinho do meu polo, que dizer, tadinho de todo carro que passa na minha mão.

Ja tive algumas viagens acompanhando uma montana, em estrada boa, e digo que não é nada de mais, civic, astra, xsara, a3, todos andaram na frente da montana.

so fiquei atras com 2 carros, saveio e polo, VW rox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...