Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edmellocosta

Quantas Etd7200(eros) são necessárias?

Recommended Posts

Olá...

Já possuo som...

mas tenho alguns equipos e pretendo montar um som "razoável" no carro da minha namorada...

Vamos a pergunta...

Eu possuo:

Mono.

* Taramps 2k

* Bravox 3kRms

Stereo

* Módulo D350.4M Boss

POTENCIA RMS @ 4 OHMS: 100W X 4

POTENCIA RMS @ 2 OHMS: 200W X 4

POTENCIA RMS BRIDGE A 4 OHMS: 400W X 2

Não quero gastar nada além dos drivers.

Minha dúvida é...

Utilizo 1 ou 2 ETD7200 eros nesse projeto?

Como posso ligar o(s) driver(s) no módulo Boss?

Obrigado galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow meu velho eu compraria com a grana que vc gastaria com essas ETD, eu compraria duas D405 e dois ST trynium, ou talvez comprava dois woofer de medio grave de uns 200 cada e compraria 4 DTI oversound 4626 (deixa duas desligadas e quando pintar um racha liga as outras), ou seja ( 200X2 + 180X4) da uns 1100, reais menos do que os 1260 que vc gastaria com as 2 ETD. é isso, minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

esse bravox 3krms que vc diz deve ser o EDX, e ele é pra SPL e não trio

portanto usaria kit 2 vias em vez de drivers ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pow meu velho eu compraria com a grana que vc gastaria com essas ETD, eu compraria duas D405 e dois ST trynium, ou talvez comprava dois woofer de medio grave de uns 200 cada e compraria 4 DTI oversound 4626 (deixa duas desligadas e quando pintar um racha liga as outras), ou seja ( 200X2 + 180X4) da uns 1100, reais menos do que os 1260 que vc gastaria com as 2 ETD. é isso, minha opinião!

rapaz, como que 2 405 e 2 trynium sai mais barata que 2 etd 7200??? eu vendo as eros 800,00 o par, enquanto esse kit d405/trynium nao sai por menos de 1100...

agora o som do rapaz aí nenhum drive se aplica, ele tem um sub que é puro spl, pra som interno, nao tem como fazer trio com ele. o melhor mesmo é colocar um ou 2 pares de 6x9 mais tops da bravox mesmo , tipo o new ultra. vai ficar muito mais agradável de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de DEUS :banghead

EDX para trio ........

como ja falaram, esse sub da bravox é destinado exclusivamente para SPL, eu aconselho a ler mais antes de fazer essa besteira :legal:

mas caso insista, o $ é seu então tô nem ai hand26

Compartilhar este post

Link para o post
esse bravox 3krms que vc diz deve ser o EDX, e ele é pra SPL e não trio

portanto usaria kit 2 vias em vez de drivers ;)

:+1 Um kit duas vias na frente e um par de coaxiais atrás...

E se quer "animar churras", bota 2 ou 3 pares de 6x9 no tampão.... agora esse som é SPL, pra tocar de mala fechada! Se bem q, de mala fechada dá pra ouvir legal d fora! :legal:

Veja um exemplo:

(nos 2 primeiros vídeos é apenas sub + kit duas vias)

Compartilhar este post

Link para o post

Vlew galera...

mas eu queria colocar cornetas no carro...

Eu fui numa loja aqui no ES, e posso negaciar este EDX por um WOOfer 2000rms, e ter um troco...

Dai qutas cornetas são ideias??1 ou 2...

Como posso ligar os drives no modulo Stereo(dados do modulo acima)?

Vlw Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa ser woofer de 2000wrms? Já vi que tu num costuma ler muito sobre o assunto né?!

Foge de números e de opiniões de lojista cara.. tu só vai fazer a alegria DELES!

Lê isso aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139465&st=0

AH, eu te recomendo um sub800 da over.. se possível, de 18'!! Vai fazer o edx passar vergonha, mesmo com 800wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...