Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pollaku

Duto para protech exc. 12

Recommended Posts

Bom meu auto falante queimo faz 3 semanas hj ficou pronto, comprei o reparo direto da fabrica.

entao nesse tempo eu li o manual no site e vi que recomenda duto de 28cm para 48l de caixa.

minha caixa pelo site da bravox deu 49 l para cada protech, antes usava duto de 4x24cm e agora colokei esse de 28cm e ficou ruim

ficou mais fraco, o retrovisor nem treme tanto igual tremia antes! parece que ficou mole o sub e só excursiona( e muito)

entao sera que quanto menor o duto no meu caso ira ficar menor? alguem ai usa um excursion de 12 pra falar como que esta?

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc baixou a sintonia da caixa aumentando o comprimento do duto. Se é o Protech Light, o recomendado é um duto de 4"x20cm, fica ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se com o duto maior ficou pior... diminue o duto

Compartilhar este post

Link para o post

com um duto maior vc diminuiu a sintonia da tua caixa ai tende a excurcionar mais e render mais em baixas frequencias...

se vc acha q ficou ruim corte o duto ate chegar no comprimento q te agrada...

eu ja ouvi protech acho q eles fazem butino ali na casa dos 60 e 70 hz tocar frequencias menors acho q eles nao corresponder a forma desejada...

abraço amigo...

da uma cortada no duto e ve no q da ^^

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou diminuir o duto e ver no que da, pq eu estava pensando que era o auto-falante que mandei por o reparo

valeu pela ajuda como deixa as regulagens do amp? ta tudo zerado só o LP que ta no ultimo o som é o da assinatura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...