Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Volkswagen anuncia fim da produção do New Beetle

Recommended Posts

Volkswagen anuncia fim da produção do New Beetle

A montadora alemã Volkswagen anunciou no Salão de Los Angeles que vai tirar de linha o New Beetle, após 11 anos no mercado. A última geração do modelo chega em 2010 às concessionárias dos Estados Unidos, com o nome New Beetle Final Edition.

Apenas 1,5 mil unidades serão fabricadas de cada versão, cupê e conversível, que serão vendidas por U$ 20.240 e U$ 27.170, respectivamente. Com cores azul-claro e branco, as unidades da última edição ganharão rodas de 17’’, faróis de neblina e suspensão modificada.

Para ressaltar a exclusividade, todos os carros receberão numeração no volante. O motor de cinco cilindros 2.5 que equipa o modelo tem 152 cv de potência. Segundo a Volks, o carro que substituirá o modelo que revolucionou o design automotivo — inspirado no Fusca — será lançado em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh

mas eu li na 4 rodas desse mês ou do mês passado que a VW estaria trabalhando na proxima geração do new fusca...

Compartilhar este post

Link para o post
eu eu eu

quem pagou 65mil nessa jubiraca aqui, se fu...

Se Fu nada, esse carrinho vai valer ouro daqui a uns anos, certeza que vai valorizar horrores!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai sair uma nova geração sim, mas é tão nova, e tão diferente que resolveram até mudar o nome também...

ahhh mas a unica coisa q essa coisa ai tinha de Fusca era o nome.... q graça vai ter sem ele...

Compartilhar este post

Link para o post

era um belo Golf 1.6 desfarçado de lata de sardinha huahuaa...

Compartilhar este post

Link para o post
Se Fu nada, esse carrinho vai valer ouro daqui a uns anos, certeza que vai valorizar horrores!

Daki uns anos que vc diz é daki uns 40 anos né rsrsrs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente.. 60k num carro desse naipe não vira! --'

Compartilhar este post

Link para o post
era um belo Golf 1.6 desfarçado de lata de sardinha huahuaa...

Já vai tarde.

Na verdade um Golf 2.0 disfarçado.

Pra mim continua o velho Fusca. Motor pouco eficiente, sem porta malas e sem espaço.

Um Golf custa menos e oferece mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente em quê?

Excelente carro para dar para sua filha de 16 anos se vc mora nos EUA...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente carro para dar para sua filha de 16 anos se vc mora nos EUA...

huauahahUaHhuAhauuahahuahUhaUhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo apenas um Golf, acho melhor q certos esportivos nacionais ou pseudos crossovers. Mas, claro, podia ser mais barato p/vender bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se custasse mais barato não tinha necessidade de tirar de linha. Isso nem é tão ruim, e a Chrysler q vai parar o Viper??? :banghead Nem consegui juntar uma grana pra comprar um usado ainda! ahuahauhuahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...