Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
fernandoribas

Módulos e Amplificacao no Paraguai

Recommended Posts

Fala negada do SQ

Entao,daqui 1 semana tou indo pro PY e tou querendo trazer de lá 2 Amp, De melhor custo beneficio,pq a grana ta curta!!!!

Vou trazer um P3,q me impressionou,tá apenas 200reais no PY......

Entao,precisava de uma amplificacao para ele , que nao seja nada de mais,até pq a grana ta curta

O site de preços , http://www.comprasnoparaguai.com/precos.php

Se alguem tiver uma ideia de um bom AMP para tocar o p3 que tenha um bom custo beneficio no PY deixem aqui....

Tava pensando em algo ate uns 350reais.....será possivel????

E outro para os stereos, que sao cerca de 200rms.......

Um abraco a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde vc vai se é em foz ou salto del guaira(esse eu conhesso)em salto vc so acha fosgate e mtx que eu acho que sirva pra sq.

Paguei 150 dollar nos meus p3 a uns 6 meses atraz ,mais em salto é um pouco mais caro mesmo.

Se vc nao quer nada muito absurdo por que nao pega só um amplificador como o 5.1 da rodstar que ja toca tudo com sobra e tava 220 dollar na ultima vez que fui lá.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que ele quer gastar 350 reais num amplificador que tenha que dar no minimo 500 rams pro sub,mesmo sendo no paraguay não dá ,mais ai dá uma sugestao melhor.

Eu so vou em salto del guaira e lá como eu disse so encontra fosgate e mtx que possa entrar mesmo em sq mais em foz deve ter coisas melhor vamos deixar os mais esperientes opinar.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

To fora de Roadstar..... :rolleyes:

Tou pensando em ate uns 400 devo arrumar um MTX....

Obs. Vou pra Ponta porã

Compartilhar este post

Link para o post

esses P# tem um bom subgrave, ou é igual aos pioneer, que tocam forte, mas só escuta "bummm bummm bummm bummm"... e não definição no grave?

Compartilhar este post

Link para o post

pro esterio, tem da mtx, algo como o X504, deve encontra por cerca de 300 la, ou menos até. esse toca todo esterio com folga. (4x75w)

e realmente roadstar pra sq?!?! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pro stereo vc pode procurar pelo t600 da fosgate, talvez vc o encontre a um bom preço, ou melhor ainda, clarion apx4361 (se achar).

Pra mono um fosgate T1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro som que vc quer montar o melhor seria o MTX RFL805 2x150RMS 4ohms + 1x500RMS 2ohms

Lembrando que vc teria que pegar um SUB 2 bobinas de 4ohms ("D4> dual 4")

Tem o SUB MTX TR5512-44 400Wrms que se encaixa e é bom, caso ñ ache o P312-D4

Qual medio vc vai usar, se tiver uns 60W da pra pegar o Clarion APX2121(75,00 2x60w) ou Kicker 08ZX200.2(95,00 2X70W)

ou MTX RFL202 (95,00 2x50w) que são bons amplicicadores já p/ o sub por conta do orçamento vc vai terque partir p/ um de baixo custo, Sound Storm (SSL) F-3600D (136,00 1200w), F-2600D (109,00 750w) >>(é bom colocar um bem mais forte p/ dar menos distoção)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...