Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

O kit da NAR kevlar é muito bom

O negocio do P3 é que ele nao reproduz muito legal as frequencias acima de 60hz.....Nao que ele ''embola''

Talvez pra vc isso nao te sirva muito,mas o sub é bacana.....

Postado em

Se colocar o p3 numa caixa baca ele não embola... Mas acredito que o UXP seja mais musical porem com um pouco menos de spl...

Eu apostaria em NAR kvl + UXP pra um set mais equilibrado.

Abraço

Postado em

Meu set era assim:

Kit NAR Kevlar + P3 + Roadstar 5.1

Muito bom o set... gostei muitoo...

Mas os mids da NAR nao aguentaram os 180w RMS do bridge.... rsrsrs..

Por isso eu te indicaria: CS60D + P3 + Roadstar 5.1

Aaaaaaaah.. lembrando queee... vc TEM que colocar uma bateria auxiliar.. :)

Postado em

Vai depender do amplificador que vc vai usar tambem, Se for usa um amplificador sem qualidade igual o RS5.1, pode usar o mais simples mesmo... porque o NAR+P3 nem vai dar tanta diferença.

Agora... se for usar um amplificador melhor, com mais qualidade, nao compensa usar um kit simples igual o 60d. Ai tem que usar um kit melhor mesmo... Igual o NAR Kevlar.

Postado em

Ja escutei o uxp e achei um sub bem legal ... um dos melhores nacionais que ja ouvi....

Agora o p3 ainda nao tive a oportunidade de escutar ... mas sera que pra set de qualidade ele se encaixa bem ? Não seria mais pra sq com SPL forte ?

Só quem escutou pode responder ;)

Sobre o kit concordo com o vicxe ... se for ligar num rs ou piramid ... pode ser um kit top mas nao vai chegar nem perto doque o kit pode oferecer...

Abraço

Postado em

podia colocar 2 pioneer 308D4 que fecharia 1 ohm,

o modulo manda 1000wrms em 1 ohm, ficaria bem legal, e com um baixo custo, ai vc pega o que sobrou e faz uma caixa boa.

Postado em (editado)

o cerwin vega do elias é uma boa pedida... mas...

vc já pensou em 4x10"?

4 Panther 10" (o pessoal do chat logo vem me zuar! ahuaehuaeh) com 120L dá pra fazer barulho LEGAL! sub-grave descendo consistente até 30Hz, com pegada nos graves, muita velocidade, e admitem até 1600WRMS nominais!

e custam menos de 800 reais... os 4!

EDIT: numa simulação rápida aki....

com 120L vc tem F3 em 38Hz, com pico em 55Hz

com 140L (dava pra tentar ein) F3 em 33Hz sem pico ou F3 em 36Hz com pico maior em 52Hz

Editado por SubSonic
Postado em
o cerwin vega do elias é uma boa pedida... mas...

vc já pensou em 4x10"?

4 Panther 10" (o pessoal do chat logo vem me zuar! ahuaehuaeh) com 120L dá pra fazer barulho LEGAL! sub-grave descendo consistente até 30Hz, com pegada nos graves, muita velocidade, e admitem até 1600WRMS nominais!

e custam menos de 800 reais... os 4!

EDIT: numa simulação rápida aki....

com 120L vc tem F3 em 38Hz, com pico em 55Hz

com 140L (dava pra tentar ein) F3 em 33Hz sem pico ou F3 em 36Hz com pico maior em 52Hz

Sub bom mesmo o panther, tenho um é gosto muito.

Postado em

2 UXP daria mais SPL com ctz, pois a area do cone eh bem maior, mas com um adicional de R$ vc leva 2 DD1512'' e que irá tocar mto mais, axo q n vira gastar tanto em 2 Uxp... com preço de 2 uxp compro 4 308 que toca mais !

Postado em

Vamos lá ...

Já tive 2 UXP + 1200D ... SPL BEMMM Legal , um timbre agradavel , desce BEM ... toca tudo que tipo de musica .

Tb já tive 2 P3 D4 na 6800D ... SPL VIOLENTO , desce mais que o UXP só que é um set bemmm mais caro que o par de UXP , então no custo beneficio prefiro o par de UXP .

http://www.youtube.com/user/BETOCWBB#p/a/u/2/ftMMJ-wRVxA

http://www.youtube.com/user/BETOCWBB#p/a/u/1/HBG7GovVG0I

não contente com os 2 P3 , resolvi colocar 4 P3 e ai a brincadeira fico legal ... só que durou pouco pq iria ter mais problemas com policia , vizinho e iria ficar surdo .

Hoje eu tenho só 1 P3 em um bridge do Db Drive 4.120 ... ficou um set legal , sem tanto SPL pq troquei de carro e peguei um hacth, então preciso economia de espaço.

Vai nessa ordem então :

2 P3 > 2 UXP > 1P3

espero ter conseguido te ajudar .

Beto

Postado em

pois tbm fiquei na duvida desse set queria saber do pessoal que tem ou ja teve uxp e 308, se existe tanta diferença entre eles quanto existe no preço pois pra mim o uxp sai pelo dobro do valor do 308, e no caso se for 2 uxp acho que eles vao passar fome no rs 5.1 ja os 308 ficariam supridos, sera que vale a pena? e só um dd1515 nao toca mais que um par de 308 ou uxp de 12" por exemplo? valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...