Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

4 Uxp Power D2 + Stetsom 2k5D 1 ohm

Recommended Posts

Olha, o rendimento de 1 sub desses apenas que eu usei é do tipo que o pessoal acha que tem mais coisa na mala guardada. Então, pode-se dizer que faz estrago! Agora 4 deles... :pirou: Para um set 100% nacional, é muito bacana ver o efeito, só com muitos vídeos pra ter uma boa noção do estrago, subgrave deve ficar louco! hehehehe O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o rendimento de 1 sub desses apenas que eu usei é do tipo que o pessoal acha que tem mais coisa na mala guardada. Então, pode-se dizer que faz estrago! Agora 4 deles... :pirou: Para um set 100% nacional, é muito bacana ver o efeito, só com muitos vídeos pra ter uma boa noção do estrago, subgrave deve ficar louco! hehehehe O.O

e os uxp rendem bem..... os mlks da rua me pergunta pq eu fico fazendo careta quando estou escutando som. rsrs o negocio esta forte mesmo agora falta alguns videos pra nao ficar tao vago... vou tentar gravar na loja de um amigo meu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no proximo encontro vc escuta esse vai ser um set pra muito tempo achei o falante que eu queria... rsrs os acabamentos tentei deixar o mais clean possivel pra nao parecer tuning !!! vlw gutao e a caixa de 15 como ficou ?

Pra MUITO TEMPO? duvido...vc é igual eu...jaja vc enjoa e parte pra outra coisa...

mais pra frente to querendo por 4 P3... :rolleyes:

c a gente morasse perto ia ser bacana uma simulação dos UXP x Tetécs na mesma caixa hein...

aguardando os videos :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra MUITO TEMPO? duvido...vc é igual eu...jaja vc enjoa e parte pra outra coisa...

c a gente morasse perto ia ser bacana uma simulação dos UXP x Tetécs na mesma caixa hein...

sim e pra muito tempo mesmo.... eu iria de p3 mas por enquanto parei de gastar dinheiro com som... quem sabe o ano que vem meu carro ja estava do jeito que eu queria rsrsrs.... se eu fosse vc tiraria o banco e faria uma caixa maior ai sim vc veria a diferença mas como vc viaja nao tem como ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

4 p3?? se é louco, desmonta o carro vai fazer q nem o marcelo se encomodar com a puliça!!!

drift grava os videos e bate umas fotos logo pow!!!

abrz!

Compartilhar este post

Link para o post

4 p3?? se é louco, desmonta o carro vai fazer q nem o marcelo se encomodar com a puliça!!!

drift grava os videos e bate umas fotos logo pow!!!

abrz!

vou ver se esse fds eu consigo tirar umas fotos.... videos vai ser complicado

Compartilhar este post

Link para o post

sim e pra muito tempo mesmo.... eu iria de p3 mas por enquanto parei de gastar dinheiro com som... quem sabe o ano que vem meu carro ja estava do jeito que eu queria rsrsrs.... se eu fosse vc tiraria o banco e faria uma caixa maior ai sim vc veria a diferença mas como vc viaja nao tem como ne ?

vixiiiiiii...sem chace de tirar o banco =/...eu sei q renderia muito mais...só q pra mim ja ta bancana...mais pra frente eu quero uma Parati, Marea ou algo do tipo...ai sim da pra brincar...heheh

Compartilhar este post

Link para o post

2000 rms batendo nas costas deve ser marretada ein :pirou:

se bem que daqui uns dias vou tar com 1600 na minha malinha quero ver o meu carro desmontar :banghead

fotos e videos rapido pra galera ae hehe abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Iae drift.. se ainda vai no encotro dia 7?

poha muda pra são bernardo né

Compartilhar este post

Link para o post

Iae drift.. se ainda vai no encotro dia 7?

poha muda pra são bernardo né

ae moica fmz ? entao se nao tivesse mudado pra sbc eu iria.... e mtoo longe pra min temos que marcar um encotro aqui perto la no posto yes ja estava bom !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano bora i pro meio do mato e grava esses video po!

Ta geral ancioso pra ve o estrago :(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

ae moica fmz ? entao se nao tivesse mudado pra sbc eu iria.... e mtoo longe pra min temos que marcar um encotro aqui perto la no posto yes ja estava bom !!!!

Pod cre man tbem to pensando se vou

imbassado tão longe né

pod cre vamo agiliza isso ae né, la no yes é bem fmz

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo set.... muitobem acabado...

so acho que deveira fazer uns dutos um pouco mais parrudos pra melhora o fluxo de ar :P

parabens pelo set

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo set.... muitobem acabado...

so acho que deveira fazer uns dutos um pouco mais parrudos pra melhora o fluxo de ar :P

parabens pelo set

e o duto padrao de 4 polegadas... mais se fosse quadrado a vazão do ar ficaria fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ve se posta uns videos awe e fotos, impossivel que ainda não teve tempo!

jah era esse set!

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser montar um som igual em um gol bola esta tudo guardado na garagem e so mandar mp e passar aqui e retirar !!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser montar um som igual em um gol bola esta tudo guardado na garagem e so mandar mp e passar aqui e retirar !!!! :legal:

vc ta loco hein... nem gravou um video e bateu umas fotos do som!!

rsrssrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...