Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigo_KBLO

Meu triozinho - SOM PRONTOOO

Recommended Posts

Postado em

ficou LINDo e tocando MUITO BEM ... só os agudos que me irritaram ... mas tb ... esse Tw da Hinor é fo** !

um dia que tiver possibilidade de comprar a parte de médios agudos do seu sistema , invista em coisa mais legal ...

tw de aluminio é uma ótima opção !

de resto ... tá TESÃO !!! o grave realmente TOCA pra fora MESMO !

Postado em (editado)

pow gutao...

tb to achando isso... ta mto estridente(artificial) o agudo ontem mechi no eq.. baixei eles e melhorou... mas apagou...

que TW seria bom... to pensando em trocar mesmo... ate pq aqueles tao ralados feio pra burro... no trio com certeza sera o unico upgrade deles... só teria que ser mais ou menos no mesmo formato... pra ser um up plug and play...

o Trinyum mesmo?

ficou LINDo e tocando MUITO BEM ... só os agudos que me irritaram ... mas tb ... esse Tw da Hinor é fo** !

um dia que tiver possibilidade de comprar a parte de médios agudos do seu sistema , invista em coisa mais legal ...

tw de aluminio é uma ótima opção !

de resto ... tá TESÃO !!! o grave realmente TOCA pra fora MESMO !

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em
pow valeu o elogio... o legal do DIY eh qndo da certo.. e se le elogios como o de voces... e saber que vc quem fez tudo.. hehe

valeu mesmo...

Falaaa KBLO....

Fico TOP demais o sienao hein....babaei aqui...

Otimo DIY.....

Parabens

Postado em
pow gutao...

tb to achando isso... ta mto estridente(artificial) o agudo ontem mechi no eq.. baixei eles e melhorou... mas apagou...

que TW seria bom... to pensando em trocar mesmo... ate pq aqueles tao ralados feio pra burro... no trio com certeza sera o unico upgrade deles... só teria que ser mais ou menos no mesmo formato... pra ser um up plug and play...

o Trinyum mesmo?

pode ser os da selenium tb , os novos , falaram que está ótimo !

melhorou MUITO !

o ST300 já era animal e era de plástico ...

Postado em

nossa show de bola!!

sobre os ST eu tenho 2 iguais!

para mim eles ainda são 'fracos' visto que estao ligado no mesmo canal dos drive, como o ganho fica na metade pro medio nao se sobressair, ai acabo sacrificando eles ;///

se eu tivesse um cross seria diferente ehehhe

parabéns, mto bonito mesmo!

Postado em

eh que ST eh complicado um que nao seja agressivo... rs

valeu galera pelos elogios... :legal:

nossa show de bola!!

sobre os ST eu tenho 2 iguais!

para mim eles ainda são 'fracos' visto que estao ligado no mesmo canal dos drive, como o ganho fica na metade pro medio nao se sobressair, ai acabo sacrificando eles ;///

se eu tivesse um cross seria diferente ehehhe

parabéns, mto bonito mesmo!

Postado em

fala galera,

Estava tendo um problema com o meu som.. que em todo lugar que eu ia.. os corneteiros viam me encher o saco...

acabava que ficava sempre aquela bagunça a gritaria do cara e meu grave de fundo.. meio de saco cheio disso ia por dois drivers ti no lugar dos super tw...

mais resolvi fazer algo melhor...

como meu blau estava mandando "apenas" 60W rms pros drivers.. e 160 pros 8pw3... resolvi trocar de amp...

como meu som é SQPL + o trio.. tinha que ser algo de qualidade... entao resolvi chutar o pau da barraca e peguei um...

rubicon-amp-top.jpg

isso mesmo um SoundStream Rubicon RUB4.600

Potência RMS @4 Ohm 4x100W

Potência RMS @2 Ohm 4x150W

Potência RMS @4 Ohm 2x300W (bridge)

Classe AB

Nº de canais: 4/3/2 (bridgeable)

agora serao 100Wrms pros drivers.. e 300WRms pro 8pw3..

sera que vai melhorar meu triozinho?

a parte SQ eu sei que vai e mto.. rsrsrs

Postado em (editado)

fala gutao... [Off] viadinho te mandei mo par de MP e vc nao respondeu! rs nem msn sumiu biba loka? [/off]

como ficou o som? PQP parece que troquei todo meu sistema.. caracas que agudos sao esses? medio definidos som mais Nitido impossivel..

to em uma lua de mel com o amp ainda.. cada hora a cada musica fico mais feliz.. rsrsr isso no SQ..

e no Trio?

PARECE QUE TROQUEI TODO O SISTEMA DE VOZ TAMBEM... impressionante o quanto melhorou tudo.. os PW3 parecem cornetas de medio grave.. como ta indo longe o medio grave deles com os 300wrms na bunda.. rsrs fora que de da mesma forma dos mids.. medio macio alto e gostoso!

sabe aquele estridente dos meus super TW que vc nao gosta? melhorou absurdamente.. em volume baixo/mediano.. ficou um SQ alto.. kkk

precisamos marcar pra voce ver que nao estou exagerando..

fica ai a dica.. pra quem quer um amp FORTE e de Ótima qualidade invista em um.. eu garanto puta ampli show de bola.. Caro mais pra mium vale cada centavinho..

alias acho esse o erro de mta gente daqui do trio.. se importam e gastam absurdos em woofers, drivers e na hora do amp.. colocam esses amps fortes sim mais sem qualidade nenhuma.. e isso faz mtoo a diferença.. no ano novo.. todos perceberam a diferença no trio.. e vieram me perguntar o que troquei que tava mtoo mais alto e melhor a voz.. rs

pro proximo carro quero driver JBL TI e um bom cross.. ai sim fecha o pacote..

quer dizer de voz neh.. no proximo penso em melhorar o grave tambem.. mais isso vai ser um desafio e tanto.. algo que case com o meu principal objetivo SQPL... rs pra sair dos excursion com o casamento que tive bom pra SQPL e trio.. vai ser algo dificil $$$$$ rs

quem ja ouviu meus subs na minha caixa sabem o que digo.. a 50~80hz.. toca como sub..

a 125hz vira woofer.. porem nada de Toc Toc Toc nao.. rsrs

nao sei se como disseram nunca mais acerto em uma caixa como acertei nessa.. sei la.. mais é dificl algo que me supra mais que os excursion! guto ja me disse 18sound.. mais esses nunca ouvi..

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

Fala Biba louca !!!

Eu nem vejo mais MP quase malandro , só tem mané pensando que sou "SAC" , ae nem vejo , mais fácil mandar e-mail , no e-mail do MSN mesmo ...

Quanto ao som , gostaria de escutar mesmo , vamos marcar uma quinta lá no Pacaembu mano ? Fui essa quinta agora , e tava bem legal , nunca tinha ido lá !!! legal mesmo !

Postado em

uhauhau quinta agora entao?

eu fui duas vezes pegar o amp com o capone e depois o mid.. e tambem curti.. nao fui nessa pq fui no niver de um camarada num buteco..

mais nessa bem provavel que eu vá! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...