Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

Som de Pobrinhu do Gutão !

Recommended Posts

Então , eu já fui na fabrica da Magnum certa vez ... e achei DUKArai a fabrica !!! legal mesmo ... SIMPLES , mas legal !

e não lembro PQ eu não dei continuidade ao esquema ...

Mas que é uma boa essa marca é mesmo !!! Já escutei esses REX de 15" tocando pra fora como TRIO e num fazia feio não ... tocava e MUITO !

Abri um topico aqui perguntando sobre o REX e ninguem me respondeu nada...peguei pra fazer um test-drive numa loja aqui...fiquei com o bixim viu...to gostando bastante...meu brake-light ja ate quebrou....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri um topico aqui perguntando sobre o REX e ninguem me respondeu nada...peguei pra fazer um test-drive numa loja aqui...fiquei com o bixim viu...to gostando bastante...meu brake-light ja ate quebrou....hehehe

Se vc falasse de MTX 9515 vc ia ter mais de 100 respostas !

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc falasse de MTX 9515 vc ia ter mais de 100 respostas !

60 te xingando

15 pergutando como ele toca certo estilo musical

25 elogiando o sub

auheuaheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=s3kfMU8JAtI

OBS¹ : Video gravado na GARAGEM ... o grave fica mais forte !

OBS² : essa música é FORTE DE MAIS no grave

OBS³ : Bass Boost tava no talo rsrsrs (mas regulei antes da distorção !!! então o sinal está carregado de grave , mas não tá distorcido o som)

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba guto... Ficou fera!

rsrsrs valew ...

Mas ao Ar livre é fraco !!! serve pra escutar na beixa de uma churrasquera e bater um papo =) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom guto

fez um som aparentemente bom e de baixo custo

ps: a caixa dos over 18-300 ficaram mto boas guto, mandando som looooonge e firme

so q hj tirei todo o som do carro =/

comprei um carro novo e vo monta um sisteminha mais leve no carro (boa e velha receita de bolo. 2 vias,coaxial,sub....)

mais gostei do triozinho

Compartilhar este post

Link para o post

O bom disso tudo é o baixo consumo! Tá usando qto de bateria, Guto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eficiencia comanda.

Recentemente fiz uma caixa de 100 Litros para um SUB600 de 15".

Sintonizei ela lá no chão, revesti internamente a caixa com lã de acrilico.

Liguei num T400 de 2 Ohms o SUB600 de 4 ohms.

Com 200W eu atingi o meu grave ideal pro dia-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... guto, sei que cheguei meio tarde... tipo, parece que já tah pronto...

mas chegou a cogitar um power one em tri-mode para tocar esse trio???

assim renderia melhor eu acho... e power one tem de pencas nos classificados do fórum...

aí poderia ser até mais dedicado do que um simples 2 vias...

apesar de que tenho um assim na s-10 do meu véio e ele é muito fã do som...

valew...

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom guto

fez um som aparentemente bom e de baixo custo

ps: a caixa dos over 18-300 ficaram mto boas guto, mandando som looooonge e firme

so q hj tirei todo o som do carro =/

comprei um carro novo e vo monta um sisteminha mais leve no carro (boa e velha receita de bolo. 2 vias,coaxial,sub....)

mais gostei do triozinho

eu queria muito testar esse 18-300 ... mas acabou que não comprei ... deve ser baum o negócio !

eu depois do carna tb vou pra som "normal" rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

bom... guto, sei que cheguei meio tarde... tipo, parece que já tah pronto...

mas chegou a cogitar um power one em tri-mode para tocar esse trio???

assim renderia melhor eu acho... e power one tem de pencas nos classificados do fórum...

aí poderia ser até mais dedicado do que um simples 2 vias...

apesar de que tenho um assim na s-10 do meu véio e ele é muito fã do som...

valew...

Olha ... na verdade eu até estou vendendo minhas coisas pra ver se pego um módulo de Sub de até no máximo 1000 RMS (bom mesmo seria de uns 500 rms (de verdade) , e um módulo de 4 canais bacana ... ou mesmo vendesse só 1 dos 2 blau meu , e pegar um digital ... ae ficava perfeito !!!

Mas AINDA não pintou nenhuma oportunidade ... e não quero gastar mais do meu bolso ... agora só faço troca rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera ... eu sou rabudo demais rsrsrs !

Hoje veio um cara aqui (o Bruno , num sei se ele é do fórum) , comprar o GTA 475 !!! e eu ia instalar pra ele pra sair funcionando !

Pois bem ... ele tinha um Stetsom 1k1D e trocou por um Coastar 1500D (parrudo e GRANDE essa po*** de módulo) ... ae conversa vai , conversa vem ... Eu dei a indireta que o Stetsom me interessava ...

ae ele falou : - Me dá 150 e é seu ... eu levo o blau e já era !!!

Eu disse : - Dou 100 , fica 50 pela instalação ... !

ele : fechado !!!

Resumindo rsrsrs peguei um stetsom 1k1d por 400tão rsrsrs !!! testei agora e tá filé rsrsrs

MAGAVILHA RSRSRS !

Compartilhar este post

Link para o post

UIa... esse nasceu com o ** pra lua ^^ rsrsrss

Compartilhar este post

Link para o post

UIa... esse nasceu com o ** pra lua ^^ rsrsrss

Nem tanto , fui dar uma pesquisada , e é o preço de mercado mesmo 400/450,00 esse módulo rsrsrs !!! Mas tudo bem , não tem problema ! rsrsrs tô feliz com ele , tá tocando forte meu FOSGUTO de 15 rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

trio otemo pra quem nao quer ficar sem escutar uma musica.. sem querer aloprar geral por ai..

saudades da epoca que eu tinha 2 streetsound de 12" que ja tocava bem pra caramba e nao precisava ter uma parafernalha de bateria extra, trocentos ampls, cross, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

a pegunta que eu ia fazer era exatamente essa! onde diabos esta aquele fosgate modificado de 15 Sr guto!

agora tendi nao tinha amp pra ele neh?

agora estao os woofers para os medios/medios graves como deve e o punch no grave?

deve estar bemmm mais sua cara agora neh! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver tópicos assim ehehe em que o cara gasta pouco, usa poucos equipamentos para se obter um belo projeto no final!

Estou felizarço com o meu sistema três vias 1x1x1 (woofer + driver + st), pouca coisa tocando forte e bom de se animar um churras na garagem de casa ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs testei hoje o sistema rsrsrs ... CARAÍ , ficô forte pra fora rsrsrs !

O mais engraçado é que vc liga só o SUb pra fora , fica uma bosta ... vc liga os médio , Puta mer** ... fica forte pra po*** ! O Sub-Grave Vem Gostoso !!!

Não tá igual meus 2 de 18" quando tinha a Manifold , mas tá beeem Gostoso rsrsrs !!! Dá pra animar um churras na BOA !

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs testei hoje o sistema rsrsrs ... CARAÍ , ficô forte pra fora rsrsrs !

O mais engraçado é que vc liga só o SUb pra fora , fica uma bosta ... vc liga os médio , Puta mer** ... fica forte pra po*** ! O Sub-Grave Vem Gostoso !!!

Não tá igual meus 2 de 18" quando tinha a Manifold , mas tá beeem Gostoso rsrsrs !!! Dá pra animar um churras na BOA !

Ta tirando leite de pedra de novo neh...

Coisas fo** as suas esperiencias..

e as suas modificações.. nem se fala

Os meus Soofers nao aguentaram o mod da suspensao nao.. um ja foi pro saco....

Mas logo logo vem coisa nova por ai..

Parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, ando desanimado de Som forte pesado e tal, mas nunca tive um trio de verdade, e tenho uma punch 400 sobrando, e um SD1800, até queria vender, mas eu num corro atras!

to lendo seu topico e lembrando dos protechs nas BP4, tenho uma camionetinha chinesa pra carregar moto na loja agora, sabe que até to pensando em comprar uns falantes baratos e fazer algo parecido na caçamba, mas eu sou muquirana d+, hahaha, quero mas num quero gastar, esse vicio de som, só consome!, e fala serio a gente usa tão pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, ando desanimado de Som forte pesado e tal, mas nunca tive um trio de verdade, e tenho uma punch 400 sobrando, e um SD1800, até queria vender, mas eu num corro atras!

to lendo seu topico e lembrando dos protechs nas BP4, tenho uma camionetinha chinesa pra carregar moto na loja agora, sabe que até to pensando em comprar uns falantes baratos e fazer algo parecido na caçamba, mas eu sou muquirana d+, hahaha, quero mas num quero gastar, esse vicio de som, só consome!, e fala serio a gente usa tão pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...