Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

Som de Pobrinhu do Gutão !

Recommended Posts

AAAAAAAAAAAA minino ignorante !!

Essa W-horn vai ser da hora... Mas nao rola o de 15" nao ? ou ta colocando de 12" mesmo por causa do tamanho da caixa ?

Gostei de ideia...

Eu nunca tinha visto um "woofer" com esse tipo de suspençao. Isso eh um woofer né ? :huh:

OFF:

Detalhe pra uma coisa que eu nunca nem tinha visto.

Power Compression @-10dB (5) 0,9 dB

Power Compression @-3dB 2,6 dB

Power Compression @Full Power 4 dB

A selenium divulga isso! :legal: COmprei meus 10pw3 zero bala e vieram com esses dados no manual! Sendo que a compressão nos 10pw3 é beeem menor! coisa de -2,5dbs @ full power!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas eu cotei com o Rodrigo Pr e ele tá LOKO no preço que tá pedindo no falante , num dá não ... ele tá pedindo 470,00 nesse falante , PÁRA !

Custa 165,00 preço de tabela da Internet ... E eu tô ligado que sempre Rola um CHORO na loja , se bobiar consegui por 150,00 ahuuahauhauha

Vamos negociando se conseguir trazer por uns 350,00 mais frete , dá pra encarar !!!

haha, vc ta igual o kra do chat q qria Dvd retratil por R$ 300,00 e ainda com frete GRATIS. kkk

400 ainda da p faze fiao, ve ai q ainda da tempo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Voce acha que existe diferença entre o modelo roxo e o modelo novo dos streets?

Pra mim isso é lenda!

Compartilhar este post

Link para o post
A selenium divulga isso! :legal: COmprei meus 10pw3 zero bala e vieram com esses dados no manual! Sendo que a compressão nos 10pw3 é beeem menor! coisa de -2,5dbs @ full power!

só tem uma diferença né fiu ... estamos falando de um falante de MÉDIO , pra um falante de SUB GRAVE ... é completamente diferente ... uma das diferenças é o esforça que a bobina sofre usando-se freq. de Sub Grave fazendo que o aquecimento seja bem maior e assim tem-se compressão , e temos tb o movimento bem mais exagerado que faz com o que falante saia do xmax facilmente (não adianta , pois ninguém respeita xmax nominal) resultando em uma menor força motor dependendo do limite ultrapassado !

o pw3 com certeza vai ter menos perda do que um falante destinado à Sub grave ... quer um ex. melhor ??? compare o Extreme de 12" com o Pw3 de 12" e vai entender o que digo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
haha, vc ta igual o kra do chat q qria Dvd retratil por R$ 300,00 e ainda com frete GRATIS. kkk

400 ainda da p faze fiao, ve ai q ainda da tempo... :legal:

vc é careiro demais rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava na procura de coisa nova no Mercado livre (sempre tem , adoro esse site rsrsrs) ...

Ae achei esse anuncio aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119...5-cornetada-_JM

o cara é um visionário ... é que ele não vai explicar 100% como funciona a caixa ... Mas o conceito é ótimo ... só acredito que o rendimento de médio grave fique comprometido !

Mas que o cara é esperto , isso ele é !!! Com certeza deve ser algum veião velho de guerra no PA que sabe do rendimento de corneta e tá querendo ganhar grana com isso , e digo que ele tá CERTINHO !!!

show de bola !

Compartilhar este post

Link para o post
vc é careiro demais rsrsrs

kkkkkkkkk... aí Rodrigo...rsrsrs

mais um no clube..rs

to zuando..

abração :legal:

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post
mas ele é HIPER ótimo de grave ... é lindo o som ... com caixa grande =( ... Mas de boa ??? se aparecesse um street ROXO eu pegaria ... ficaria bom no meu projeto ... mas é imbassado achar

Cara o novo não faz feio não! Botei o meu prata numa caixa qualquer que tava jogada lá em casa, o bicho arrasou! Tocou forte e bonito, graves gostosos de se ouvir com mala aberta!

Vou fazer uma caixa de 70 litros só pra ele =(, só vou usar um mesmo por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Voce acha que existe diferença entre o modelo roxo e o modelo novo dos streets?

Pra mim isso é lenda!

Bom dos streets bass roxinhos que existiam aqui na terrinha seca de trio-goiano, só vi projeto em toda a minha vida com streets bass que tava tocando forte e bonito.

As diferenças entre os roxinhos e os onix e prata são meramente lendas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, tendo uma idéia brilhante com os 315-LC (300 reais cada, novo) e querendo testar nos meus... Só avisar!

A gente manda cortar madeira e brinca :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ai guto,

Lembra dos falantes RCV que eu vendo, essa semana que vem eles irao me entregar os sub´s nem sei se rola para TRIO.... se quiser quando chegar a mim, te disponibilizo um para vc brincar um pouco!!!Fazendo uma experiencias malucas.......kkkk

E ai?Topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Ai guto,

Lembra dos falantes RCV que eu vendo, essa semana que vem eles irao me entregar os sub´s nem sei se rola para TRIO.... se quiser quando chegar a mim, te disponibilizo um para vc brincar um pouco!!!Fazendo uma experiencias malucas.......kkkk

E ai?Topa?

manda um pra mim tbm... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dos streets bass roxinhos que existiam aqui na terrinha seca de trio-goiano, só vi projeto em toda a minha vida com streets bass que tava tocando forte e bonito.

As diferenças entre os roxinhos e os onix e prata são meramente lendas!!!

Guto ja que vc é o entendido (como sempre) quais as diferenças?

os parâmetros são diferentes entre o modelo novo e o modelo velho dos street?

Esclareça essa minha dúvida cruel.. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

arthurbomfim , valew meu fiu =) !!! entrei em contato com o cara , brigado !

Jão , seu falante é PLAYba mano rsrsrs eu não consigo acompanhar rsrsrs ... fico com coisinha mais simples e tal ... mais humilde uhauahauhauhauahauha ... quando vem buscar o JVC 7300 ??? tá aqui ... agora tô de HU nova rsrsrs pioneer 880 rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

arthurbomfim , valew meu fiu =) !!! entrei em contato com o cara , brigado !

Jão , seu falante é PLAYba mano rsrsrs eu não consigo acompanhar rsrsrs ... fico com coisinha mais simples e tal ... mais humilde uhauahauhauhauahauha ... quando vem buscar o JVC 7300 ??? tá aqui ... agora tô de HU nova rsrsrs pioneer 880 rsrsrs !

ow Guilherme , tem mais informações do falante ??? fotos e tal ??? Manda uma MP pra mim !

Msseu , conhece uma coisa chamada TIMBRE ??? [^] ... se não conhece , eu explico pra vc (afinal sou o FODÃO né ??? como vc disse Acima) , vou explicar de uma forma popular na qual não vai ter Erro ! Manja quando vc pega uma mina que tem uma imã gemia ? Pois é ... as 2 são iguais , mas se vc comer as 2 , vai saber que tem diferença , e que um é melhor que a outra ! mas a olho nu , realmente são iguais ... até os "parâmetros" ...

Conseguiu entender ???

Compartilhar este post

Link para o post
" Manja quando vc pega uma mina que tem uma imã gemia ? Pois é ... as 2 são iguais , mas se vc comer as 2 , vai saber que tem diferença , e que um é melhor que a outra ! mas a olho nu , realmente são iguais ... até os "parâmetros" ...

Conseguiu entender ???"

Quero ver conseguir comer as 2 gemeas né...Haja chaveco! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Msseu , conhece uma coisa chamada TIMBRE ??? [^] ... se não conhece , eu explico pra vc (afinal sou o FODÃO né ??? como vc disse Acima) , vou explicar de uma forma popular na qual não vai ter Erro ! Manja quando vc pega uma mina que tem uma imã gemia ? Pois é ... as 2 são iguais , mas se vc comer as 2 , vai saber que tem diferença , e que um é melhor que a outra ! mas a olho nu , realmente são iguais ... até os "parâmetros" ...

Conseguiu entender ???

vc tbm vai perceber que cada uma geme de forma diferente da outra!!

logo elas tem timbres diferentes!!!

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post
vc tbm vai perceber que cada uma geme de forma diferente da outra!!

logo eles tem timbres diferentes!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mijei de ri

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu entender ???

Aahuahauha, entendi, então resumindo, o Street Bass roxinho tem o timbre melhor e diferente né?

-------------------------------------------#------------------------------------------------

Editando:

Msseu

Eu errei nessa parte aqui ó: "só vi projeto em toda a minha vida com streets bass que tava tocando forte e bonito.". Eu quis dizer:

"Só vi UM projeto em toda a minha com streets bass tocando forte e bonito".

Desculpa aê.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...