Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FilipeOliveira

Caixa Dutada Matador Max

Recommended Posts

Galera, to pensando em fazer eu mesmo a caixa pro meu Sub, mas para isso, preciso de uma ajudinha com as medidas da caixa, ai vão:

 

Base superior: 27 cm

Base inferior: 37 cm

Largura: 48 cm

Altura: 40 cm

2 Dutos de 4"

MDF de 15mm

 

Estou querendo obter 48l, como diz o manual do Sub.

Editado por FilipeOliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dar uma dicas antes que vc ache que o pessoal aqui não é gente boa, e que não ajudam...

 

Dá uma pesquisada no forum se já tem uma galera usando o mesmo sub que vc, e como ficou o som deles e etc...

 

Peça ajuda para alguem que possa ter o mesmo sub, pois o mesmo pode entender melhor das caixas para ele.

 

Caso for necessário a ajuda dos demais, especifique melhor o que vc precisa de ajuda, pois est´ameio que confusa sua dúvida... vc jé tem o volume, e as dimen~sões, é só fazer a caixa então.. ou tem algo pegando??

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vou te dar uma dicas antes que vc ache que o pessoal aqui não é gente boa, e que não ajudam...

 

Dá uma pesquisada no forum se já tem uma galera usando o mesmo sub que vc, e como ficou o som deles e etc...

 

Peça ajuda para alguem que possa ter o mesmo sub, pois o mesmo pode entender melhor das caixas para ele.

 

Caso for necessário a ajuda dos demais, especifique melhor o que vc precisa de ajuda, pois est´ameio que confusa sua dúvida... vc jé tem o volume, e as dimen~sões, é só fazer a caixa então.. ou tem algo pegando??

 

Valeu.

 

Eu procurei e não achei nada, só quero que alguém que tem esse sub apareça pra ver se as medidas estão boas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu procurei e não achei nada, só quero que alguém que tem esse sub apareça pra ver se as medidas estão boas...

 

Vai ser difícil de encontrar mais alguém que tenha esse sub, os que já tiveram, ou venderam ou jogaram no lixo. Não é por nada não e nem te desrespeitando com o produto que vc tem. Mas vc gastou dinheiro a toa comprando esse subwoofer!

 

Foi o pior subwoofer que a Selenium já construiu!!! Sorte da marca Selenium que tem muitos outros produtos bons e confiáveis, caso contrário, ela teria se queimado com esse subwoofer horrível. Não toca nada, eu mesmo já ouvi esse sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô galera, se for pra xingar meu sub (que gosto muito) nem precisa responder aki, preciso de opiniões para saber se minha caixa ta boa...

 

Vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ô galera, se for pra xingar meu sub (que gosto muito) nem precisa responder aki, preciso de opiniões para saber se minha caixa ta boa...

 

Vlw...

Ninguém tá xingando. Se vc gosta do sub, ótimo, é o primeiro usuário que vejo que tá satisfeito com esse sub.

 

Se a caixa do manual é de 48 litros, faz a caixa com esse volume mesmo.

 

Qual é a real dúvida?

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a caixa do manual é de 48 litros, faz a caixa com esse volume mesmo.

 

Qual é a real dúvida?

:legal:

 

Quero saber se essas medidas que um amigo me passou vão dar os 48l que preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o programinha de calculo do site da Bravox, 48,28L internos. Siga o manual e faça esta caixa mesmo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao posso ajudar quanto ao sub, desconheco ele.

 

Mas queria falar desse lance da pesquisa, sei que pra quem "entende" é chato ficar vendo varios topicos sobre mesmos equipamentos, mas quem cria o topico geralmente nao conhece. Eu sou exemplo, comprei dois 308 e explosound, kit paragua total, e por mais que tenham zilhoes de topicos sobre ele, era dificil de "acreditar" em alguma coisa vendo milhoes de caixas e possibilidades perdidas em meio aos topicos sem saber ao certo o que foi construido de fato.

 

Fiz minha caixa depois de ler, e mesmo assim criar o meu topico, mesmo que fosse pra apenas me certificar do que havia lido. E tbm de encher MUITO o saco de alguns users daqui, como o Subsonic (gabriel).

 

Não é todo mundo que tem essa vivencia com som que a galera daqui tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz do jeito q vc falou que fica bom...

Eu tenho um Matador Max desse ligado num rs1600d...

Ultimamente tenho ate disparado uns alarme de mala aberta, mas pq troquei a bateria por uma nova.

Então, né q o sub seja ruim, eu gosto, é q ele é frágil...

Num guenta mta porrada não. O meu mesmo já descolou a bobina do cone. Pelo menos a selenium me deu otro.

Mas vê se n enche de driver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...