Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
david_26

sub queimando muito .. 4 x queimado msm defeito

Recommended Posts

exato um jump..

ok está na ligação que imaginei.. experimente então trocar a posição deste par de fios.. veja oq acontece

intaum valeu msm amigo mas acho que nao vou experimentar novamente nao eu vou e trocar esses nitros msm ,,,colocar algo que aguenta porrada meu ,,,uxp pq a garantia ja ate me conhece de tanto que eu mando esse falante la vei,,,kkkkk grato pela atencao msm ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih........já vi que vc é chegado a detonar subs, rsrsrs

rapaz , pelo jeito que até os UXPs andaram morrendo nas suas mãos , tudo indica abuso de sinal clipado mesmo

e lembre-se , pra queimar um sub com sinal clipado voce consegue até com menos da metade da potencia máxima suportada por ele.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a ligação dos subs? Cada um estão ligados nos mesmos bornes ou um sub está ligado em bornes separados? Apesar desse amplificador ter duas saídas (4 bornes) conjugadas em uma só, esses bornes devem está com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
intaum cara ate pensei que o erro poderia ser meu msm,,,me corrija se to errado

Nao disse que o erro era seu.

olha so a potencia e menor q a soma dos subs correto,,,,ainda mais com um level tao baixo cara ta entre 30 e 40 % nao ha problemas na caixa ou instalacao potencia tudo certinho entende,,,

O level eh um potenciometro, se vc colocar ele num pioneer 2180 vc deve deixar o ganho bem mais alto, ja de ligar num pioneer P1Y ou 9880 o level ja vai ter que ficar bem mais baixo, devido a voltagem de saida do RCA. A entrada do amp deve se adequar a saida do RCA, por isso o potenciometro.

intaum o erro so pode ser esse nitro q nao aguenta vei eu regulei a potencia de acordo com o tecnico da fabrica do sub e ainda sim queimou novamente ,,,ai desisto msm um uxp la deve resolver meu problema pois o volume do deh 9800 so vai ate o 62 e eu nunca usei mais que o 38,,,volume alto ne ,,,,???????????/

vc usa loud ? SLA, saida de sub ? e como exatamente esta a regulagem do seu player ? vc usa crossolver ?

Explique em detralhes como o tecnico ensinou a regular.

Abraços

marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara, to vendo que tu é de Franca né?! É relativamente PERTO da minha cidade (Santa Rita do Passa Quatro).

Se quiser se pode colar aqui que a gente vai no cara que mexe no meu som, os caras lá são feras, e a gente pode ver se tem algum brema na instalação, se é a caixa, amp., ou algo do tipo.

To a disposição ae pra ajudar brow!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
ih........já vi que vc é chegado a detonar subs, rsrsrs

rapaz , pelo jeito que até os UXPs andaram morrendo nas suas mãos , tudo indica abuso de sinal clipado mesmo

e lembre-se , pra queimar um sub com sinal clipado voce consegue até com menos da metade da potencia máxima suportada por ele.

abraço

blz me explica ai melhor esse negocio de abuso de sinal clipado pq eu nao entendo muito nao em

agora os xps nao queiman assim nao um amigo meu tem e abusa deles e ta paulera direto ,,,eu msm so uso o carango no fds e os nitros nao aguentam entende ,,,,nao sou eu quem abusa nao nem uso a metade do volume do radio regulei como o fabricante me instruiu bateria tudo ok,,,,nao sei se o erro esta em min ms se tiver me corrija por favor ,,,ok grato

Compartilhar este post

Link para o post
Como está a ligação dos subs? Cada um estão ligados nos mesmos bornes ou um sub está ligado em bornes separados? Apesar desse amplificador ter duas saídas (4 bornes) conjugadas em uma só, esses bornes devem está com defeito.

kda um em uma saida ou seja como vc mesmo disse na msm ne ,,,, entao foram verificadas por um tecnico aq em minha cidade ne ,,,e o cara falou que esta ok a potencia ,,,e ai levei em outro tecnico e tbn msm resposta potencia ok

Compartilhar este post

Link para o post
Nao disse que o erro era seu.

O level eh um potenciometro, se vc colocar ele num pioneer 2180 vc deve deixar o ganho bem mais alto, ja de ligar num pioneer P1Y ou 9880 o level ja vai ter que ficar bem mais baixo, devido a voltagem de saida do RCA. A entrada do amp deve se adequar a saida do RCA, por isso o potenciometro.

vc usa loud ? SLA, saida de sub ? e como exatamente esta a regulagem do seu player ? vc usa crossolver ?

Explique em detralhes como o tecnico ensinou a regular.

Abraços

marcelo Spalenza

grato a atencao marcelo olha a regulagem ta assim o

flat ulagem do pioneer ,,,,sla 2 loud high aqla parte do sub ta zero

enquanto esta tocando uma faixa de grave ,,, nao se escuta destorcao sab o cara regulou o aparelho deh 7800 desta forma descrita acima mensionei o modelo errado anteriormente me desculpe o correto e este desta resposta

a potencia de acordo com o tecnico da spyder level 40 bass boost 0 low pass 50 e subsonic 35....

nao uso crossolver nao ,,,,,

so lembrando bateria 175 amps ....cabos ok rcas ok instalacao ok potencia ok tudo novo e revisado

Editado por david_26

Compartilhar este post

Link para o post
Pô cara, to vendo que tu é de Franca né?! É relativamente PERTO da minha cidade (Santa Rita do Passa Quatro).

Se quiser se pode colar aqui que a gente vai no cara que mexe no meu som, os caras lá são feras, e a gente pode ver se tem algum brema na instalação, se é a caixa, amp., ou algo do tipo.

To a disposição ae pra ajudar brow!

Abraço!

agradeco a disposicao de ajdar velho ,,,eu estou esperando o outro sub voltar da garantia e quando chegar ,,, te dou um toq agradecido a atencao ok,,,grato msm

Compartilhar este post

Link para o post

Ok david. Tem alguns erros ali...

Loud - DESLIGADO (SEMPRE)

SLA- 0

Low pass- 80hz e deixa o ganho 0 tambem.

Nao eh simplismente desligando o loud que vai ficar bom. Com o loud desligado e o corte Low pass em 80hz, vc tem que almentar um pouco o ganho do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...