Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucaoPTC1

Som em montana, AGORA COM FOTOS.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa Noite Galera,

Eu fiquei um bom tempo sem entrar no forum, e tambem fiquei bastante tempo

sem me atualizar sobre som automotivo. ahaha

Faz bastante tempo eu tinha TRIO, (Como podem ver o TOPICO http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=76337)

Agora eu quero montar um som, de qualidade, nao que seja um som "OTIMO". mas com um puco de qualidade.

Quero um som pra ouvir em um barzinho nos finais de semana, mas nada de TRIO, gosto de poucas coisas

mas com qualidade e potencia. No maximo, 1 Sub de 10" um kit 2 vias.

Eu ja estou com a caixa pronta, 35L. Está com um pioneer IMPP 10" (eu acho que é esse mesmo)

Quero colocar no lugar dele, um Sub novo da Pioneer, desse de 350wrms.

Estou com um aparelho desses da Pioneer tambem, com corte pra sub, (Aquelas mas simples da pioneer com mp3)

Um Modulo, Modelo BOSSTER 1800w, (Nunca vi esse modulo na net)

modulo forte, tocava dois pioneer de 12" do modelo novo, tocava bem forte.

Comprei um kit duas vias da Bravox, Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 65WRMS

Pretendo deixar, esse sub e esse modulo por algum tempo, (Eles não sao tao ruim assim) ahaha

Mas queria trocar o aparelho, colocar algo de qualidade boa e custo barato

algo custoXbeneficio.

Postem suas opiniões, se eu estiver errado me desculpem!

Abraços a Todos!

-----------------------------------------------------------------------

Bom dia galera!

Ontem(Sabado) terminei meu set. Pro meu dia a dia ficou otimo, precisando so de um player melhor. Meu pai passou uma fazenda pra mim olhar, e ando muito em estradas de terra, por isso nao reparem na sujeira do carro.

Antes ele era composto por 2 coxial booster, 1 pioneer IMPP 10", um amplificador booster 1800w.

Pesquisando no forum fiz algumas mudanças, comprei um kit 2 vias Bravox CS60B, 1 Pioneer Subwoofer TS-W257D2 10" 2x2 ohms e coloquei uns coxial que eu tinha guardado aqui, com mais 2 tweeter da bomber, so pra quebra um galho.

Liguei o Sub, num bridge na bosster(Ela manda 900watts a 4 ohms) Bateu certinho. Liguei os kit em um canal e coloquei eles na porta, com os tweeter no suporte original(nao ficou muito bom, mas vou ver o que posso fazer) os Coxial coloquei eles em um suporte original que vem no carro, com os tweeter colado no vidro.

O Som no carro ficou otimo, gosto muito de musicas acusticas, e está "perfeito". Pra min eu acho que ficou tudo em "armonia" ahah.

Mas dei suas opinioes, criticas, sugestoes!

Obrigado a todos que me ajudaram!

Abraços

Seguem as Fotos; Obrigado

sommontanaset1109005.jpg

sommontanaset1109007.jpg

sommontanaset1109018.jpg

sommontanaset1109008.jpg

sommontanaset1109010.jpg

sommontanaset1109012.jpg

sommontanaset1109016.jpg

sommontanaset1109013.jpg

Valeu!

Editado por Ianaconi
título com caps lock
Postado em

Bom tarde galera!

Sou novo aqui no SQ, e pelo pouco que estou lendo, ja aprendi alguma coisa

Mais eu queria saber qual os melhores players, custoxbenefício?

Tem muitos player bons usandos, e queria saber os novos, que estao a venda.

Cite os melhores que voces acham!

Abraço a todos, Obrigado

Postado em

Nessa nao dá para opinar. Vai de uns 500 até mais de 2000, e cada um com custo benefício relativo ao seu valor.

Eu diria que o melhor CxB é o que cabe no seu bolso, sem aperto. Fora isso, um que atenda a seu set.

Postado em

Cara, o que são esses tweeters colocados nos vidros da coluna traseira ? Tira isso daí, vai ficar direto no seu ouvido esquerdo e prejudica muito a qualidade de som (imagem e palco).

Na minha opinião, é melhor não instalar nada nos lugares originais atrás dos bancos da Montana. Tenho uma Montana e já comprovei na prática isso. Só atrapalha.

A caixa ficou bem legal.

Veja isso como uma crítica construtiva.

Abraço.

Postado em
Cara, o que são esses tweeters colocados nos vidros da coluna traseira ? Tira isso daí, vai ficar direto no seu ouvido esquerdo e prejudica muito a qualidade de som (imagem e palco).

Na minha opinião, é melhor não instalar nada nos lugares originais atrás dos bancos da Montana. Tenho uma Montana e já comprovei na prática isso. Só atrapalha.

A caixa ficou bem legal.

Veja isso como uma crítica construtiva.

Abraço.

é eu vou tirar esses coxiais e tweeters traseiros.

voce possicionou seus tweeters aonde? nao estou achando um lugar legal para coloca eles.

opiniões, sugestões, críticas? estou aceitando todas ahah, estou precisando melhorar.

abraços a todos

Postado em
é eu vou tirar esses coxiais e tweeters traseiros.

voce possicionou seus tweeters aonde? nao estou achando um lugar legal para coloca eles.

opiniões, sugestões, críticas? estou aceitando todas ahah, estou precisando melhorar.

abraços a todos

O mais fácil é no local original. Os meus foram instalados lá e eu gostei.

Se quiser dá para colocar na coluna da frente, mas tem que fazer um acabamento legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...