Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

[UPGRADE]Entra T9 + Stetsom 2K5D =D

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galeraaaa...

tava namorando esse sub a mais de mes no PY...

e ontem eu fui pra láh e me surgiu a oportunidade de pegar um...

fiquei mais de MES atrás do Lazarento mais o T9515-44 tava em falta, ai trouxe o T9515-04 (BOBINA SIMPLES...MAIS TA VALENDO)

Tinha antigamente 2 Excursion 15" fechando em 4ohms no Stetsom, e ja achava q tava muito forte...vamos ver como vai ficar agora

IMPRESSÕES DO SUB (visualmente)

Bom, todo mundo conhece e o sub fala por si só, é muito BRUTO MESMO, pesa pra po**a e deu mó trampo trazer ele do PY...

vim na cara e na coragem mesmo, sem declarar, foi arriscado, mais graças a Deus deu tudo certo...

tive q trazer somente o sub e o manual mais a vedação (veio com os parafusos tbm, uns cromados de chave Tork, a caixa ficou láhh...c não nem caberia no porta malas do gol aquele trambolho...ahuahusausa

tirei umas fotos dele, amanhã posto uma melhor...numa delas tem o pé do meu irmão de 17 anos só pra ter uma noção do tamanho da criança...é grande mesmo...muito loko...hsashauisuai

DESCRIÇAO:

T9515-04 (bobina simples)

STETSOM 2K5D 2ohms (a 4ohms vai mandar teóricos 1880rms) vou ver c troco o amp por um SD 2k5d mais pra frente...

O stetsom não vai casar perfeitamente, mais ja acredito q ficará forte

VÍTIMA:

GOL G5

Só falta a confecção da caixa, que será a mesma que o Wendell desenvolveu para o CESAR, pq meu carro é um G5 tbm...e ela vai tocar de 30 a 60hz...exatamente o q eu quero...=D

FOTOS:

110709200434.jpg

110709200614.jpg

110709200453.jpg

110709200556.jpg

BONUS: AMP que eu trouxe encomendado MTX TE-1501D (linha Thunder Elite)

110709202035.jpg

110709202052.jpg

110709201945.jpg

110709202009.jpg

Por enquanto é isso...vou atualizando no decorrer da montagem =D

Editado por Diego Alves
Postado em
Orra.. galera vai fazer o Club MTX daqui a pouco! rsrsrs

MTX OWNS!

Tenho vontade de voltar a usar o meu :P

Assim que passar essa febre de campeonato, coloco meu MTX de volta :vts

Postado em

Como falei em outro tópico... tem mta coisa melhor q mtx (orion hcca, JL w7 nos subgraves, re-xxx, fi-btl...) mas o mtx é o único que chega "barato" aqui! :legal:

Postado em (editado)

Cuida bem desse 1501D, rapaz.... hahauhauhaha

Diego, lindo esse seu sub... parabens, pq ele vai tocar horrores!

Abracos!

Editado por hiperim
Postado em (editado)
So uma duvida quanto esta em dollares esse modulo la no py, estou para ir la buscar 1???????????????

Tava 475,00 Dolar...+ 80 reais para atrevessar a fronteira...

Ahhh...pra trazer ta fo** tbm hein...vim com o sub e o modulo sem declarar...vim com o C* na mão...ahsuiahsuahsauisa

Orra.. galera vai fazer o Club MTX daqui a pouco! rsrsrs

Parabéns pela aquisição!

Vlwwww Bloom, segunda feira jáh vou fazer a caixa...=D

e pqp...o Sub é lindo...o vontade de deixar o bicho com o imã aparecendo...

Cuida bem desse 1501D, rapaz.... hahauhauhaha

Diego, lindo esse seu sub... parabens, pq ele vai tocar horrores!

Abracos!

É o que eu espero véioo...tocando mais forte do q os 2 excursion q eu tinha ja vou ta feliz da vida...ashuaishuahsua

acho q vou montar o MTX TE-1501D no carro hein...é lindo d+ o amp....só ta meio feio porcausa das fitas de proteção, q esconte tudo os cromados

éé, Pareçe que já está dificil encontrar o 9515 no py, Tem que esperar eles repor o estoque...vo vê se consigo comprar o meo esses tempos tambem []-[]

Ta dificil de compra e de Trazer...vim com o SUB e o MODULO sem declarar...loucura mais graças a Deus deu tudo certo...=D

Editado por Diego Alves
Postado em
Tava 475,00 Dolar...+ 80 reais para atrevessar a fronteira...

Diego... esses 80 reais eh dos caras que atravessam pra ti?

Pq Fui no paragua, e tive que pagar uma taxa de 50,00 e eles entregavam no hotel em foz.... tipo, 50 para cada produto adiquirido...

Eh isso neh?

Postado em
Diego... esses 80 reais eh dos caras que atravessam pra ti?

Pq Fui no paragua, e tive que pagar uma taxa de 50,00 e eles entregavam no hotel em foz.... tipo, 50 para cada produto adiquirido...

Eh isso neh?

Exato...ai varia de acordo com preço e peso da mercadoria...

o modulo foi 80,00

no sub paguei 120,00 pra atravessar... [""]

eu poderia muito bem tentar a sorte da atravessar eu mesmo por taxi...mais tava fo**, parando todo mundo...ai não quis arricar...preferi pagar mesmo...mais valew a pena =D

Postado em
Exato...ai varia de acordo com preço e peso da mercadoria...

o modulo foi 80,00

no sub paguei 120,00 pra atravessar... [""]

eu poderia muito bem tentar a sorte da atravessar eu mesmo por taxi...mais tava fo**, parando todo mundo...ai não quis arricar...preferi pagar mesmo...mais valew a pena =D

Atravessar com um sub desse, nao eh facil.... se for pego, jah era o T9....

Vale mais a pena mesmo pagar para atravessar....

Cara... vc pagou 120,00 pra atravessar o sub? [""]

Qual foi a loja que fez isso com vc?

eu paguei R$50,00 para cada... :unsure:

Postado em
Atravessar com um sub desse, nao eh facil.... se for pego, jah era o T9....

Vale mais a pena mesmo pagar para atravessar....

Cara... vc pagou 120,00 pra atravessar o sub? [""]

Qual foi a loja que fez isso com vc?

eu paguei R$50,00 para cada... :unsure:

50,00 para cada qual sub??

o t9 é muito mostro e pesado..ai eles metem a faca...

comprei na pioneerinternacional...e a moça q me atendeu me indicou essa pessoa

Postado em

Cara.... foram T9 tbm comprados la.... tbm na pioneer internacional, bem na avenida principal (mesma rua onde tem a ponte)...

Foi 50,00 cada... soh que eh assim.... foi no hotel que eu arranjei o camarada para trazer!

Postado em
Putz q lindo vai botar o T9 com o 2,5k ou com o Mtx1500????? abrass acompanhando sorte ae !!!!!

Vai bota com o 2k5, cara...

Com o 1501D ficaria mandando +-600w pro T9

Postado em

Hehehe...o MTX TE 1501D é do hiperim =D

eu tenho o stetsom...estou pensando em vendê-lo e colocar um sd 2500 de 4ohms...

primeiro quero ver como vai ficar no stetsom...amanhã ja vou agilizar essa caixa...até quarta quero estar com tudo pronto =D

Ah sim axei q o Mtx era 4ohm heheheh mas eh 1ohm, mals vlw acompanhando, qro ver tocanu ! kkkkkkk
Postado em (editado)
Hehehe...o MTX TE 1501D é do hiperim =D

eu tenho o stetsom...estou pensando em vendê-lo e colocar um sd 2500 de 4ohms...

primeiro quero ver como vai ficar no stetsom...amanhã ja vou agilizar essa caixa...até quarta quero estar com tudo pronto =D

Po, cara... Acho que nao tem como ficar fraco nao! Serio mesmo...

Eh bom que aumenta a vida util do seu sub, po!

Eu nao trocaria... Mesmo se o amp mandar 1200w rms reais ou algo do tipo.

Abracos!

EDIT: Agora, que a MTX pecou ao nao fazer um T9 2+2ohms... Que burrice, viu!

Editado por hiperim
Postado em

bate nada.... sou mais meus excursion !

huauhauhahuahuahuhua brinkss man, vai ficar bruto demais esse projetinho !

ai trava do porta malas indo pro saco logo logo... e o goleta tão zerinho rs !

abraços, boa sorte !

Postado em

Show de bola em cara, evoluindo sempre, depois que partiu do Trio não levou muito tempo pra chegar ai, nem imagino o próximo upgrade! hehehhehe

Vai cair na insanidade de 2 subs desses e um amp parrudão de 2ohms? kkkkkkk

Acompanhando o projeto!

Postado em
Show de bola em cara, evoluindo sempre, depois que partiu do Trio não levou muito tempo pra chegar ai, nem imagino o próximo upgrade! hehehhehe

Acompanhando o projeto!

Eu acho q isso eh so pra quem quer destruir o carro, cara...

hauhauha

Postado em (editado)

Fiz um Video (fuleiro) do sub excursionando um pouco em Free Air...enquanto a caixa não fica pronta...só pra matar as lumbrigas mesmo...hausuaihsuia

Acompanhando o projeto!

Eu penso em Por 2 mais pra frente...aliás, tenho q ver como vai ficar com 1 né...não faço nem ideia de como vai tocar...

gostava do triozim, ia montar um mais forte...o problema é q raramente eu escutava ele no talo, e como peguei carro fechado, então não compensava...o negocio agora é SPL na kbça...rsrsr

Diego, noticias no meu amp?

Ja enviou?

Abraco!

Opaaa Henrique...

amanhã estará a caminho, te mandei as fotos do sub embalado e endereçado pra ir "diminuir" um pouco a ansiedade =D

Editado por Diego Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...