Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Pilotos da ROTA

Recommended Posts

Meu sonho é ser piloto da ROTA...

Ta ta, não como profissão, mas de fim de semana :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo....

Haja carro tbm neh.... 1 carro novo em 1 ano de uso pela policia, ta soh o bagaco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente video. massa mesmo!

Agora alguém me explica pq os caras sacodem tanto os carros? Eu alí de carona já teria vomitado tudo ... de motorista talvez nem tanto ... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora alguém me explica pq os caras sacodem tanto os carros? Eu alí de carona já teria vomitado tudo ... de motorista talvez nem tanto ... kkkkkk

Blazer sacode mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem isto para evitar um problema cronico das Blazers, evitar que o carro "deite, apoie" sobre a roda dianteira. Se isto acontecer, o carro fica mais molengão ainda, e não há quem tenha controle, ela vira mesmo. O segredo é não deixar apoiar sobre a roda dianteira, e saber "escorregar" a traseira.

Compartilhar este post

Link para o post
Eles fazem isto para evitar um problema cronico das Blazers, evitar que o carro "deite, apoie" sobre a roda dianteira. Se isto acontecer, o carro fica mais molengão ainda, e não há quem tenha controle, ela vira mesmo. O segredo é não deixar apoiar sobre a roda dianteira, e saber "escorregar" a traseira.

isso mesmo!

Ate porque a tracao eh traseira.

E caso ocorra algo, eh soh pisar no acelerador que evita de capotar tbm!

Compartilhar este post

Link para o post
isso mesmo!

Ate porque a tracao eh traseira.

E caso ocorra algo, eh soh pisar no acelerador que evita de capotar tbm!

Isso de pisar no acelerador, para que a traseira escorregue, é fácil de fazer nas 4.3 V6 e nos modelos a Diesel ( 2.5TD e 2.8TDI ) pois tem mais torque. Nunca vi, mas acredito que seja meio dificil fazer nas 2.2 e 2.4, já que elas são meio mancas rsrs.

Edit: Dependendo do caso da capotagem, acelerar só vai ser pior rs.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Isso de pisar no acelerador, para que a traseira escorregue, é fácil de fazer nas 4.3 V6 e nos modelos a Diesel ( 2.5TD e 2.8TDI ) pois tem mais torque. Nunca vi, mas acredito que seja meio dificil fazer nas 2.2 e 2.4, já que elas são meio mancas rsrs.

Edit: Dependendo do caso da capotagem, acelerar só vai ser pior rs.

bom... dessa afirmacao eu nao sei... Mas, a Blazer daki de casa, quando ela leva uns paus de min (hehhehehe), qualquer coisa eh soh pisar, responde na hora e gruda na pista feito uma mercedes da vida... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nem se compara a estabilidade das veraneios com o da blazer <_< é virar a direção pra entrar em uma rua (perseguição) e ela senta a frente em cima da roda dianteira !!!

Por isso que eles ficam chaqualhando ela, pra quando precisarem virar ela tem que sair de traseira !!! O filme que fizeram da rota aqui em sp, teve uma blazer que capotou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu avô era piloto da rota da época que era as veraneios ainda! hehe

Varias historias, locão!

Saudades do meu avô!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a parte técnica sobre ficar chaqualhando, para evitar capotagem...

Tem o fator psicológico que eles colocam também...

É só pensar, imaginem você sendo perseguido e olha no retrovisor e ve a barca vindo daquele jeito jogando a traseira para os lados, pode parecer coisa boba, mas na adrenalina de quem tá fugindo podem ter certeza que afeta sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh

Quem já viu um LOUCO vindo com sirene, arma para fora, balançando de um lado para o outro, luz alta....

Sabe o que é procurar espaço para tirar o carro da frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas porque esses caras ficam balançando o carro mesmo quando estão em linha reta e sem nenhum obstáculo à frente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem a minha ignorância, mas porque esses caras ficam balançando o carro mesmo quando estão em linha reta e sem nenhum obstáculo à frente ?

Leia as postagens acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que tenso!

Também os magrão não saem da frente com a sirene da viatura ligada, começa a balançar atrás, sai malandro! hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...