Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

Todos os modelos de sub vão mudar.

Mudamos a carcaças e cone do sub. A bobina do sw2 mudou, mas devemos manter a do sw3. Na verdade não existirá mais sw3, pois estamos mudando os códigos. sw2 significa que é um sub da série 2. Assim, o 1004sw2 (já lançado em versão piloto)é um sub de 10" com uma bobina de 4 Ohms. No lugar do 10sw3 entrará o 1066sw2 informando ser um sub de 10" da série 2 com bobina dupla de 6 Ohms cada.

O atual 10sw2 receberá a mesma carcaça do modelo novo, mas manterá cone com borda de espuma e a bobina de 180W. Receberá a denominação de 1004sw1. A série 1 receberá um 1044sw1 com potência recomendada de 250W.

Espero ter ajudado.

==============================================================================================================

E o subwoofer 12sw3d6 que é um puta subwoofer adoro esse sub! qual sera o modelo dele?? com qual sigla.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

==============================================================================================================

E o subwoofer 12sw3d6 que é um puta subwoofer adoro esse sub! qual sera o modelo dele?? com qual sigla.

Fiquei com a mesma dúvida, mas vo colocar o de 10

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post

Pela nova nomenclatura será 1266SW2 e o de 10" 1066SW2, lembrando que esse sub ficará na série 2 junto com os kits da série 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem escutei o Sub novo que o Andre mandou pra Natal.

O sub ficou muito bonito! Ainda esta sem o nome mas nao colocaria na calota do falante.

Acho que podiam refazer aquele protetor ao redor da borda colocando ali o Logo da NAR. Achei aquele acabamento meio grosseiro e esteticamente eh o unico ponto feio do falante.

Carcaça muito bem construida, terminal plu´n´play... etc...

Quanto a sonoridade, ontem ouvi ele numa selada de 28L ligado no bridge de uma Fp4.75 (carro do arthurff).

Gostei bastante do sub, timbre excelente, graves macios e extendidos. Achei que ele esta num nivel bem proximo do 10w1v2.

Ainda acho o JL mais sub, desce um pouco mais e é um pouco mais rapido. Porem o NAR nao fica muito atras e pelo custo sem duvida é uma opcao bem melhgor (qualidade/custo).

Nao sei qual a litragem ideal pro sub mas eu e o arthur achamos que ele ta dando uma embolada em algumas musicas com uma materia mais rapida. Acho que a caixa pode estar muito grande pra ele, nao sei. Mas é algo bem sutil.

Vou viajar e quando voltar prtendo testa-lo no meu carro. Estou com o 10SW2 no momento e acho que vai ser um teste legal, antigo x novo. A caixa sera selada de 21L, ai ja vemos a questao da velocidade...

Mas no geral o sub é excelente, podem ir sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, parabéns pelo novo sub da NAR, está tocando muito bem no meu sistema, usei a caixa do meu JL 10w1, com 28L selada.

faço das minhas palavras a de Cyro, o sub para mim é nota 10. principalmente levando em consideração o valor dele, realmente nao existe nada desse valor que toque tao agradável quanto este sub, acho que ficou proximo do W1 em termos de qualidade.

a potencia aplicada foi do bridge da focal FP 4.75, ou seja, 200 Wrms, recomendado pelo fabricante, e se comportou muito bem, baixei o pau nele aqui e ele aguentou numa boa tmb.

testei vários cds, de rock a axé, até o cd de black eyed peas (the end) pra "judiar" com o sub, mas ele aguentou tranquilamente.

IMG_2688.jpg

IMG_2691.jpg

IMG_2686.jpg

IMG_2684.jpg

IMG_2682.jpg

IMG_2680.jpg

IMG_2679.jpg

* fotos horríveis, tiradas do celular, mas tá valendo....

Pra concluir, eu RECOMENDO bastante este sub pra qualquer user, muito bom, nota 10.....

Editado por arthurff

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que gostaram do sub.

A caixa ideal para ele é algo entre 20 e 25 litros. Por gosto pessoal faria a de 20 litros, mas se a intenção for Hi-Fi, a de 25 é mais plana.

Quanto ao logo, estamos esperando as amostras, pois ele receberá apenas um pequeno adesivo de +/- 1" no cone ou na calota. Ainda não decidimos.

Espero que gostem também do kit.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal !

Eu ja tive o 10SW2 que tbm embolava até mesmo com a caixa em 22L. Interessante seria testar esse.

Se ele nao embolar em 20L é uma boa pedida pq qualidade com ctza tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que gostaram do sub.

A caixa ideal para ele é algo entre 20 e 25 litros. Por gosto pessoal faria a de 20 litros, mas se a intenção for Hi-Fi, a de 25 é mais plana.

Quanto ao logo, estamos esperando as amostras, pois ele receberá apenas um pequeno adesivo de +/- 1" no cone ou na calota. Ainda não decidimos.

Espero que gostem também do kit.

Abraços

====================================================================================================================

Andre qual sera a sigla do novo kit 2 vias ?/ qual sera o tamanho do midbass ?? gosto dos mid de 6 polegadas e fiquei sabendo que voces vão lançar um kit com o mid de profundidade baixa e isso me interessa pois o atual que eu tenho bate no vidro,qual sera o codigo deste kit com mid de baixa profundidade ele tera cone de 6 polegadas feito de kevlar??

Um abraço Marcelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show de bola o visual do sub, parabens a Nar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que to atrasado para falar isso mas ficou lindo o novo modelo heim!!! 20L em selada...eh isso mesmo?! To tentado pra comprar esse novo rsrsrs. Preço aumentará mto?!

Editado por Alphonsus

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que to atrasado para falar isso mas ficou lindo o novo modelo heim!!! 20L em selada...eh isso mesmo?! To tentado pra comprar esse novo rsrsrs. Preço aumentará mto?!

Não ficará muito mais caro não.

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/n-a-r-1004sw2.html

Se está em São Carlos, pode encomendar um com o Murillo Alanis

Compartilhar este post

Link para o post

Andre o 1066SW2 continuará com as mesmas características do 10sw3? Ou seja sua caixa na selada ainda partira de 15 litros?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre o 1066SW2 continuará com as mesmas características do 10sw3? Ou seja sua caixa na selada ainda partira de 15 litros?

Abs.

Provavelmente sim. Ele substituirá o 10SW3, mas manterá o mesmo conjunto motor mudando apenas carcaça, cone e centragem. Ainda não terminamos os testes e não simulamos as caixas, mas o resultado deve ser bem próximo. No caso do 10SW2 atual para o 1004SW2, a caixa ficou ligeiramente maior (10%), mas nada que comprometa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já perguntaram isso por aqui, mas a NAR não tem nenhum projeto futuro pra subs de 8" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já perguntaram isso por aqui, mas a NAR não tem nenhum projeto futuro pra subs de 8" ?

Se eu n me engano isso foi discutido um pouco lá atrás, mais não ficou muito claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alphonsus vou montar meu carro agora em julho e devo contar com o sub 1066SW2 que é o modelo novo do 10SW3, e o usuário lepera aqui do forum também.

Se quiser ouvir só mandar uma MP, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lançar um sub de 8" ainda este ano, não sei a data ainda.

Carcaças e cones já comprados do mesmo modelo do novo SW2. Deve estar aqui em +/- 45dd e só então começaremos os testes com bobinas e centragens para afinar o caçula da marca.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

André, acabei de comprar um 1004sw2, qual a caixa recomenda para uma dutada visando HI-FI?

Compartilhar este post

Link para o post

André, acabei de comprar um 1004sw2, qual a caixa recomenda para uma dutada visando HI-FI?

Para sistemas Hi-Fi sou da escola que prefere seladas e recomendaria uma de 25 litros. Mas se prefere dutadas use 40 litros com duto de 3" x 15 cm

Compartilhar este post

Link para o post

André, é o famigerado sub de 10 2+2? não vai ter?

Está em testes. Será o bobina dupla da série 1.

Por sinal, estamos testando o 2+2 e o 4+4. Ainda não decidimos qual será lançado. Cada um que perguntamos tem uma resposta diferente e um argumento diferente.

Talvez faça até uma enquete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...