Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Je Lucatto

Pode apaga

Recommended Posts

Inverta os canais... Ligue os falantes dianteiros nos canais traseiros e teste.

Se parar de tocar os falantes da frente, mande o módulo para a assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inverta os canais... Ligue os falantes dianteiros nos canais traseiros e teste.

Se parar de tocar os falantes da frente, mande o módulo para a assistência técnica.

Fiz isso hj..e deixei o carro esquentando um poko..e o som funcionando pra ve..ne...normal..na hr q desliguei o carro ele parou...mas a msma coisa..como tava ligado os falantes da frente..ele parou..e os falantes ficava estralando..

sera q é o modulo msm??

Compartilhar este post

Link para o post

...é taramps fi! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias?

entregasse na loja, eles mandaram pa assistencia e te devolveram nesse prazo? Que bom que é assim ligeiro ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. foi pra loja q o cara é ainda representante deles da regiao..na segunta..vamos ve..ne..ate quando....as vezes pode ser q se encaixe o direito do consumidor ne..vamos ver...quanto leva..falei pro cara q tem q ser urgente....

Compartilhar este post

Link para o post
3 dias?

entregasse na loja, eles mandaram pa assistencia e te devolveram nesse prazo? Que bom que é assim ligeiro ;D

Segundo recomendação do vendedor (boardbrasil) mandei direto para a fabrica.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
...é taramps fi! rsrsrs

Não concordo bloom, retorno de modulo pra garantia é de ~1 para cada 100 amplificadores vendidos. Problemas teve em muitos corzus, e infelismente acontece com qualquer marca.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 dias?

Normalmente chega na fabrica num dia, e retorna no outro.

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Intao né..a taramps num é ruim..é muito bom..na minha opiniao..bom..quando comprei o meu mais 2 amigos comprarao tbm..1 comprou 2...e tudo normal...mas o problema é a assistencia..ouvi falar q é demorada..mas vamos ver..bom..segundo vi no site do procon..é 30dias...vamos ver...hashahsah

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo bloom, retorno de modulo pra garantia é de ~1 para cada 100 amplificadores vendidos. Problemas teve em muitos corzus, e infelismente acontece com qualquer marca.

Cara.. na prática eu vi coisa diferente! mas deixa quieto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. na prática eu vi coisa diferente! mas deixa quieto! :legal:

a cara, sei lá, tipo eu dou sorte intaum hihi (serio mesmo sem sardinha)

Abraços amigo BlOom

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..

MINHA EXPERIÊNCIA foi muito positiva com o pós-venda, tanto do vendedor como da fábrica...

Não tenho nada à reclamar. Inclusive compraria Taramps de novo e não vendo o meu tão cedo!

Mesmo tendo dado problema, depois que arrumou ficou filé! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Intao..ne...dia 26 levei pro cara da loja q é revendedor..cedo..abriu a loja ai a pouco ja levei la..e ate agora o cara num deu nenhuma satisfaçao...vamo ver ate quando vai...vou esperar e entrar em contato com a taramps para ve se ja foi enviado..so pra ter uma noçao do tempo q demorou pra mandar e o tempo na assistencia...

mas andei conversando com quem mexe com eletronica e falarao q isso é pra ser coisa facil...pois funciona..e depois d um tempo q esquenta um poko..ele para....

há..outra coisa..pra quem tem taramps..ela esquenta???...pois essa tava esquentando coisa q dava pra colocar a mao..mais era uns 10s...ja começava a arder....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...