Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

douglas_braatz

Kit 2 Vias Para Porta!

Recommended Posts

Postado em (editado)

bom pessoal to remontando o som do carro e procuro um kit 2 vias que toque alto e com qualidade, pois irá acompanhar 2 excursion de 15", então tem que falar muito alto rs, os mids não precisam descer pq vou fazer o corte nos 125hz pra poder extrair mais "spl" do kit, o valor máximo é de $200 e vou usar eles em porta, a principio não tratada pois só vou usa-lo para médio~agudo e será tocado por um audiobank 4100 portanto posso meter 100w rms na bunda de cada mid, zapiando pela net encontrei os seguintes:

Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS - $125,00

Beyma Kit 2 Vias RFK-62 6" 100WRMS - $150,00

Bravox Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 130WRMS - $195,00

Bravox Kit 2 Vias CS60D 6" 140WRMS USADO! - $150,00

Power Vox Mid Bass 140 6" + TW1 - R$200,00

não inclui o nar de pp que entra nesta faixa de preço pois tenho um par de tw do mesmo e achei muito fraco e apagado e o mid me parece seguir a mesma linha, o cs60d novo não inclui na lista pois acho que sendo usado em porta não tratada e sendo cortado a 125hz ele não deve apresentar tanta diferença dos outros, então seria jogar dinheiro fora (me corrijam se eu estiver enganado) então se valer a pena mesmo eu pego um kit usado (mas só se valer MUITO a pena) é isso ai, quem puder me ajudar serei muito grato, valeu

Editado por DouglasBraatz
Postado em

vou esperar até o começo do mes para comprar quando chegar abre um topico sobre o tal, eeu acho que pelo porte ele toque +- como o kit nar de entrada, acho que deve agradar mais o pessoal do sq, pq os comentarios que ouvi é que ele nao guenta um headroom não hehe

Postado em

Não sou bem conhecido aqui no forum e nem também um perito em som automotivo.. ia comprar esse kit 2 vias da beyma que vende na leosound.. e ia instalar com o metal_mulisha na loja dele aqui em Sjc..

Um outro pobre coitado comprou o kit na minha frente e instalou la com o Marcos também.. o kit sinceramente é ruim...

Resumindo... de tando o Marcos falar na minha orelha sobre a cagada que quase fiz.. e também é claro.. vendendo o "peixe" dele.. Comprei um kit da Hertz com ele.. e so posso falar uma coisa... Apavorou..

O próprio metal_mulisha ficou de careta do quanto que tocou.. dp ele vai postar o vídeo aqui..

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...