Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Test-drive Hyundai i30

Recommended Posts

Olá galerinha do mal!

Acabei de voltar de um test-drive (bem testado) de um i30 modelo TOP, em que pude testar tudo ou quase tudo que ele tem de bom (os air bag não abriram hoho).

O carro é no mínimo excelente! O câmbio do carro então ... vix! Eu não gosto de câmbio automático viu, mas o sistema desse carro é muito legal. Tem 3 modos pro motor desenvolver, do mais calmo com trocas mais rápidas, até o esportivão, que estica até 6000 RPM antes da troca.

E taquei o pau no test-drive! Coloquei 210Km/h, freei forte, fiz curva jogando o volante sem dó ... O motor acorda super rápido, as trocas são silenciosas e sem trancos. Achei um pouco barulhento no modo esportivo, mas agora estou achando que isso deve ser até proposital. Acabamento interno não é algo excepcional, mas é muito acima da média (compararia ao meu 307 Feline) e tudo é funcional e fica de fácil acesso. Conforto e posição de dirigir são bem agradáveis, mas deve ter algum segredo naquele banco pra deixar ele mais adaptado pra minha altura. Design externo é o que todo mundo vê: uma BMW asiática.

Não vou comprar ... vai ser compra de uma namorada minha que odiou o C4 Pallas dela e vai trocar nesse i30. O valor desse TOP, por aqui, é 72K se não me engano. E eu diria que é um dos poucos carros que vale o que custa, e não aparenta ter depreciação absurda (como o Pallas dela), sem contar a garantia de 5 anos.

Eu teria, fácil! Motor e segurança excelentes, conforto muito bom, design bem agradável e esportivo. E pra quem não gosta de câmbio AT, eu estava devolvendo o carro e já tinham descido uns i30 com câmbio manual ..... só tem no modelo intermediário (sem teto, air bag de cortina, e ar digital).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade, por 69 tem azera pra vender... são outros 500... aliás, são outros 100cv a mais!

Mas me diga, como é o ruido do motor em velocidade de cruzeiro 120km/h ?

Compartilhar este post

Link para o post
é verdade, por 69 tem azera pra vender... são outros 500... aliás, são outros 100cv a mais!

Mas me diga, como é o ruido do motor em velocidade de cruzeiro 120km/h ?

O Azera nem entrou na lista dela, por conta do tamanho do carro ... são de categorias diferentes. Eu já andei de Azera, e gostei bastante tbem, mas o bixo bebe forte e certos atributos dele podem vir a ser um problema no futuro.

Quanto ao ruído, por volta dessa velocidade ele estava bem agradável .... o brabo mesmo é depois de 170Km/h, já que ele tem muito motor pra girar.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em um carro nesta faixa de preço pra uso estradal... tem q ter piloto automatico e ser silencioso... penso em focus guia, sentra, i30 e ate zafira (vi q a automatica ta por 58k)...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Mopar, por que não um Subaru Impreza 2.0? Acho que ele está nessa faixa de preço também, uns 65k...

Quanto ao I30, deve ser bom de andar...

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Mopar, por que não um Subaru Impreza 2.0? Acho que ele está nessa faixa de preço também, uns 65k...

Quanto ao I30, deve ser bom de andar...

Ele já casou uma vez e a religião dele não permite ficar casado com dois ao mesmo tempo.

Uhauihauiahiuahiuah...

Brincadeira aí.....

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já casou uma vez e a religião dele não permite ficar casado com dois ao mesmo tempo.

Uhauihauiahiuahiuah...

Brincadeira aí.....

Brincadeira nada, é sério... não dá pra ter 2 não!!! O carro é mto bom, nao quebra e etc, mas pra vender é o inferno!

Compartilhar este post

Link para o post
to pensando em um carro nesta faixa de preço pra uso estradal... tem q ter piloto automatico e ser silencioso... penso em focus guia, sentra, i30 e ate zafira (vi q a automatica ta por 58k)...

desses citados eu ficaria na duvida emtre I30 e Focus...

Focus tem 5 anos de garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela acabou de pegar o i30 .... ganhou couro (um perfurado muito fo** e com costura vermelha), IPVA, emplacamento, película, tanque cheio, e mais uns trecos.

Logo lembrei que quando comprei meu Gol, eu ganhei tapete de borracha e protetor de carter huauhahua

Compartilhar este post

Link para o post
Ela acabou de pegar o i30 .... ganhou couro (um perfurado muito fo** e com costura vermelha), IPVA, emplacamento, película, tanque cheio, e mais uns trecos.

Logo lembrei que quando comprei meu Gol, eu ganhei tapete de borracha e protetor de carter huauhahua

E espelho do lado do passageiro?

Precisou comprar à parte?!?!? (Lembram disso?!?!?!?)

Eu fiz um TD no carro e o INTERIOR não me impressionou muito. O motor anda bem, mas não tive como testar em altas velocidades.

O carro que me encantou foi o Sentra auto... Anda muito bem e é perfeito para estrada!

Compartilhar este post

Link para o post

E a dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber! Já tinha visto o apelo quanto a esportividade, mas não sabia se era real ou não.

É um dos carros que entra na lista de possíveis futuros meus (ou seja, possíveis atuais do meu pai).

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk quando compramos um Celta o que ganhamos foi um guincho. Os caras deram o carro com combustivel tão no osso que não chegamos ao posto mais proximo da concessionaria.

Nunca mais esqueço, meu pai estava furioso, queria devolver o carro.

Com o Punto que compramos também não foi diferente, ficamos no meio da rua parados com carro zero por falta de combustivel. Ligamos pra concessionaria para vir nos resgatar.

Enfim, uma vergonha, aqui no Brasil vc compra carro zero e os caras te dão o carro sem condições de chegar ao posto de combustivel.

O i30 parece ser um bom carro.

Se eu tivesse cacife pra ter um Honda Civic SI 0km eu compraria um Genesis. Tração traseira, V6. Puxa deve ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu comprei o 206 fiquei um bom tempo pedindo intens gratis para o vendedor da peugeot...

no final ganhei uma otima proposta hahaha a tampa aviação de aluminio q eu pedi me ofertaram um otimo desconto de 240 reais por 150 reais... dei risada na cara da vendedora de acessorios....

e para não falar q eu não ganhei nda... o vendedor enxeu o reservatorio de partida a frio (que deve ter gasto menos de 1 real e ficaria feio se na primeira partida o meu carro não pegasse) e disse ter colocado um pouco de gasolina no tanque também... mas foi só o suficiente pra sair da reserva...

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu nao gostei do i30 nao... tem mó cara de COREANO! heheheh

seguinte, parachoques dianteiros do Polo...

farois do Vectra

Grade dianteira do New civic

Lateral e traseira a generica do BMW serie 1

pqp!

mó frankstein...

parece... que os 2 carros que tao salvando da Hyundai são o Tucson e o Azera... são os que tem mercado... o i30 é a mesma coisa do Soul... vc compra por gostar não por razão...

Abçs e...

PQP! onde vc consegui testar até 210 km/h???? ca*****! aqui no RJ o test drive é uma volta no quarteirão!

Compartilhar este post

Link para o post

ia perguntar isso tb

como vc consegue pegar um carro para TD e descer a lenha nele

normalmente aki em sp os caras deixam vc dar uma esticadinha e tal pra sentir o carro

mais pegar 210 e abusar em curva me ensina q euu quero tb

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkk quando compramos um Celta o que ganhamos foi um guincho. Os caras deram o carro com combustivel tão no osso que não chegamos ao posto mais proximo da concessionaria.

Nunca mais esqueço, meu pai estava furioso, queria devolver o carro.

Com o Punto que compramos também não foi diferente, ficamos no meio da rua parados com carro zero por falta de combustivel. Ligamos pra concessionaria para vir nos resgatar.

Enfim, uma vergonha, aqui no Brasil vc compra carro zero e os caras te dão o carro sem condições de chegar ao posto de combustivel.

O i30 parece ser um bom carro.

Se eu tivesse cacife pra ter um Honda Civic SI 0km eu compraria um Genesis. Tração traseira, V6. Puxa deve ser muito interessante.

Qual a diferença do produto de uma concessionária pra outra???? Nenhuma. A diferença está no atendimento pré e pós-venda.

Qdo minha namorada comprou o fox "ganhou" IPVA, emplacamento, film, Player MP3, tanque cheio e a primeira revisão free.

Se eu não tivesse junto ia achar q ela tinha dado pro gerente da loja pra ganhar isso uiahaiuhaiuahuiahuiaha....

Resultado: o mesmo produto em cidades distantes 20 km com uma concessionária emplacando o dobro de carros do que a outra por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse grana pra comprar em zero km, e acabasse o combustivel antes do primeiro posto, eu devolveria só de birra... é muita palhaçada...

Compartilhar este post

Link para o post
por 72k eu compraria o irmao mais velho do I30, o Azera, 6 cilindros sao outros 500

foi o que meu tio fez...

ele foi compra o I30..ai ele falo e "ahh a diferença era pouca pro azera eu comprei o azera....tem ateh dvd no banco traseiro GPS no painel teto solar xenon eh 3.0 comprei preto, eh legal que quando eu do reh mnobro na calçada tal o retrovisor vira pra baixo rpa eu ver a guia..."

ai eu falei.."entao ta neh...e eu ando de peugeot velho"

Editado por RLP*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...