Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

X-treme Motorsports 2009!

Recommended Posts

Bom, hoje fui no xtreme...

Legal né? E dai?

Só queria compartilhar com vocês.... Se não quiserem saber, podem chingar a vontade :P

Bom... Cheguei sedento para ver som! Mas ouvi barulho lá do lado de fora de pneu... Ae fui direto para a pista... Um Stilo fazendo "drift"... :pirou: ... Ae enrolaram a gente por mais de meia hora para começar o drift de verdade, assisti a primeira parte... Muito piloto ruim... Ae resolvi entrar :P

Logo que entrei, fui direto para o Stand da RELM! Sim, aquele que tem um Punto, um NEW BEETLE e um Mini Cooper....

NEW BEETLE: Não gostei do painel... Não agradou o acabamento em tecido nem o cross gigante (apesar de MUITO LINDO) no meio do painel... Eu trocaria o acabamento por courvin (ou pintado) e tiraria o cross dali... Fora isso pintaria tudo de preto (telas dos falantes e controle do BitOne). Sobre o som, que é o que importa :vts Deixa eu deixar CLARO que NÃO SOU audiófilo MUITO MENOS referência... Mas o som está láááá na frente! Tipow, muito profundo MESMO. Mas, ao mesmo tempo, achei o palco muito estreito (não sei se é esse termo que usa...). Precisão tonal é absurdaa.... Negócio de outro mundo a qualidade sonora, o sub desce bastante, tudo muito preciso e simplesmente perfeito... Acabamento do Porta mala ficou show também! Adorei, simplesmente insano!

Punto e Mini Cooper fiquei com vergonha de pedir para escutar...

Logo depois fui informado que estava tendo uma competição de qualidade de áudio ali no evento!! Infelizmente era apenas das 9 as 12:00 (da manhã), mas os carros estavam expostos e fui conferir! Logo que chego, pego um folder... Slogan: Nosso campeonato você não ouve, você sente! Ta ta... Discordo... Campeonato de TRIO você sente, só porrada :P Deixe queto...

Logo que comecei a entrar, tinha alguns carros... Mas o que chamou a atenção foi a Montana! Sim, Montana Vermelha (adorooo). Cheguei, conversei com o dono, pedi para entrar e escutar.... Entrei, tesão! Ela tinha banco de couro, painel TID... Simplesmente do jeito que eu queria a minha! Também estava com molas esportivas, como pretendo botar.... Subwoofer? Alpine Type R!! Invertido, entre os bancos!

Como o mundo não é perfeito.... Dvd pioneer, kit dianteiro pioneer em portas (acredito eu) não tratadas e tweeter no lugar original e o subwoofer com apenas 1 bobina ligada "para não bater muito, aqui é qualidade extrema" - segundo o dono.

Bom, para não ser chamado de mentiroso outra pessoa no forum também viu o carro, e eu tirei fotos... Estou upando no imageshack, depois posto aqui....

Os outros carros dali não escutei, mas um deles saiu em alguma revista, não lembro qual... Bom, já falei, posto fotos! Melhor do que tentar descrever!

Ahh, e nem vou comentar precisão, dinâmica, palco e tudo mais da Montana que escutei! Fica sub-entendido, sabendo que o amplificador estava com bass boost ligado, o kit era pioneer, dvd pioneer e kit traseiro não me lembro... Mas algo do estilo Selenium. Amplificador não lembro a marca, se alguém viu por favor fale!

Depois fui ao estande da Koyama.... Pessoal muito gente boa também, me chamou a atenção um Audi TT... Focal 3 vias, 4 sub JL slim, amplificador JL (aquele mais top lá, sei lá o nome), HU CARPUTERR!!! Sim, carputer e descobri que existe pronto para vender no BR... www.mobipc.com.br O projeto básico custa 7000 reais... Bom, o carputer estava ligado em um Alpine F1 com processador.... Pedi para fazer uma audição de qualidade... Cara que me atendeu foi da loja do carputer, e não do stand da koyama... Bom, ele mandou eu entrar no passageiro (e fiquei com receio de pedir para sentar no motorista). Ligou o som... Para qualidade o carputer não serve nada... Ele ligou o cd direto no Alpino... Legal.... Gostei muito, de verdade... Não deu para reparar muito bem em palco e tal.... Mas o som estava muito agradável... Ae pedi para ele colocar bass, ele ligou o alpine na entrada auxiliar, jogou configuração 3 e senti o grave ^^ TESÃO!!! Mas, vocês não gostam :P Então, paro o relato por aqui...

Depois comecei a ver carros... Não vou relatar...

Depois fui no stand da Stetsom, parcipei de um sorteio de um Cl500 mas não ganhei :angry: Caminhei mais um monte, vi um monte de carros que pareciam MUITO BONS em SQ, mas estava fechados.... (entre eles, outro New beetle perto da praça de alimentação... DRZ + focal 3 vias que deu para ver...)

Também fui ao stand da falcon... Ouvi vários carros lá!!! Tá tá, dispenso comentários :vts

Depois comi o pior churros da minha vida na praça de alimentação e fui embora... Já eram 10 da noite :vts

Amanhã talvez eu volte, o lugar é pequeno, mas 10 reau pra entrar é bão :vts Se arranjar carona (nem afim de pagar 20 conto de estacionamento) eu vou!

Desculpem o longo texto... Quem foi, poste impressões também!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na quinta, mas graças a Deus não comi churros e também dispensei o q estava rolando lá fora do evento.

Após um papo com o pessoal lá dentro do stand da Koyama, dentre eles Alberto (do opala) e o Sakata, que que me levou ao TT, e ouvi bem esse carro, que foi montado pela AudioDesign e o dono da loja, o Marcelo (gente finissima por sinal) fez questão de me apresentar todo o sistema e as devidas explicações sobre escolha de equipamentos, motivos do tipo de instalação e configuração. Graças à grande qualidade dos equipamentos e o trabalho bem feito da loja, o resultado foi exelente! Algumas ressalvas: os amplificadores da JL utilizados são digitais, portanto já sabemos bem suas deficiências (como todo digital); aos 4 subs slim, o que normalmente são inviaveis aos sistemas de qualidade por não responderem como outros subs, mas foram colocados pela escolha do cliente (dono do veículo); mesmo motivo do posicionamento de tws e fulls, que estavam em off-axis e sem litragem correta, mas um baita acabamento na peça.

Acabei não escudando os carros da Helm mas tenho a mesma opinião sobre o new beetle; equipamentos animais, mas aquele cross no painel, só pra evento mesmo viu... Do mais, otimos carros, produtos e instalações.

Gostei muito da quantidade de Hot-Roads nesse evento, parece que aumentou muito em relação ao passado. Agradecimentos ao pessoal da GIM rodas, q montou o maior stand do evento e colocou um carro mais loko q outro.

Sábado e domingo...to na área denovo... 60 cruzeiros de estacionamento... vai doer...

Compartilhar este post

Link para o post

Montana SQ!

Logo mais edito e coloco a foto da bobina...

E as outras...

Upar 170 fotos com internet 512 kbps (cada foto 1,3 megas) não é fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, e eu quase fui atrás desse churros tambem... Sorte minha.

Concordo com o João sobre o besouro. O cross no painel é lindo, mas para eventos. Dependendo, com uma cavidade/rebaixo ficaria mais agradavel. Concordo com o palco tambem, profundidade fantástica mas um tanto estreito. Sub excelente, os midbass são dois monstrinhos (o Mauro desligou o sub... e eles faziam SPL...), precisão tonal fantástica. No quesito som, o punto me agradou mais. Achei que ficou simplesmente fantastico.

Não sei se foi por causa do horario que fui, mas as lojas pareciam que estava ajustando muitas coisas ainda, então não foi aqueeeele passeio. Na koyama do vi, mas não ouvi nada.

Passeio para la e para cá, vi o "ship fuse" passando no carrendo, indo dar um mijão no banheiro (é sério). Valeu o dia (e os 20).

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, o cara lá do carputer comentou que será trocado algumas peças do carro por coisas da RELM (leia-se Audison). Sabe algo mais? O cara lá realmente não sabia NADA sobre o carro... Apenas sobre o computador.... Mas falou um monte de coisas soltas que deu para quase adivinhar o resto :P

Alguns vídeos... Até sairem as fotos :P Desculpem a qualidade, vídeo de celular!

Stand da Koyama

E a melhor parte do salão

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

hoooooooorra... babei nos dois ultimos vídeos hein... muié gostosa da poha... (mas dança mal bagarai rs)... mas alguém ai se interessou na qualidade da DANÇA?

Compartilhar este post

Link para o post

Oww vontade de ter ido....to com os convites aki da koyama e n posso ir...... quem for por favor poste fotos vídeos comentários.....

Compartilhar este post

Link para o post
Logo depois fui informado que estava tendo uma competição de qualidade de áudio ali no evento!! Infelizmente era apenas das 9 as 12:00 (da manhã), mas os carros estavam expostos e fui conferir! Logo que chego, pego um folder... Slogan: Nosso campeonato você não ouve, você sente! Ta ta... Discordo... Campeonato de TRIO você sente, só porrada :P Deixe queto...

É o pessoal da 7000RPM... perto do que está no site deles, essa foi até boa... hauhauhauhauhau.

É aquela famosa pergunta: "Prá quê eu preciso de um publicitário? Olha aqui, pego uma frase de efeito, tipo "você não vê, sente!", coloco uma foto de um carro com som, e faço um panfletão colorido".

Lamentável, mas se fazem isto até com médicos, publicitário é fichinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Algumas fotinhos!!!

Primeiro, galera do Clube da Qualidade que comentei antes...

Atenção à ligação na bobina do sub...

dsc00091s.th.jpg

dsc00093z.th.jpg

dsc00094b.th.jpg

dsc00096ij.th.jpg

dsc00097a.th.jpg

dsc00100s.th.jpg

dsc00102t.th.jpg

(bass boost ligado)

Agora os Trios Hi-Fi que tinham por lá!

dsc00103hr.th.jpg

(sim, tudo focal!)

dsc00104u.th.jpg

dsc00106y.th.jpg

dsc00107kv.th.jpg

Perdi o link das fotos... Computador reiniciou sozinho =P Só tenho essas que upei agora, de novo. Depois coloco mais :P

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo a qualidade, igual a saveiro da koyama com falantes focal na caçamba, muita qualidade mesmo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
dsc00102t.th.jpg

(bass boost ligado)

Isso é um Dub MagAudio. Nem com bassboost desligado isso toca direito.

Até desligado esse amp ofende os ouvidos... ruim inté umas ora! :vts

EDIT: Aquilo é um EDX...

... Meu Deus...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

OpO:banghead :banghead Queria tanto ter ido neesta merd@...tenho um convite que veio na fullpower que da 30% de desconto mas de busão é fo**...e meu pai que podia i comigo trampa de sabado......

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

quero fotos em Hi-Res do Opala do FOOSE! quem tirou??? aheuhaeuhaeuhea

[/pidão]

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus.... tem gente que não sabe mesmo o que é qualidade.....que é isso DUB, EDX, gostei do trio, que parece ser com focal, jl e audiophonic.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo amor de Deus.... tem gente que não sabe mesmo o que é qualidade.....que é isso DUB, EDX, gostei do trio, que parece ser com focal, jl e audiophonic.

Focal (não sei qual), JL W7 e 2 audiophonic 3k para os w7 e sei lá qual (não lembro) para os focal :P

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, Focal para som p/ fora, melhor que seja em carro demonstração...

Se estes carros competiram no "campeonato de qualidade" que eles mencionaram, tenho até medo de ver quem ganhou...

Compartilhar este post

Link para o post

Casão, o Vectra com os focal não era demonstração não... Estava em um stand a parte :P

Demonstração tinha um carro com trio focal tb... Mas eram coaxiais! :vts

Poxa, eu estava tão animado para participar do campeonato deles, mas não deixaram :( Quem sabe eu ganhava algo pela primeira vez na vida! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do opala do foose!!!!

De verdade!

Bom, http://img269.imageshack.us/gal.php?g=dsc00205ci.jpg aqui tem algumas fotos.... Meia dúzia, não mais que isso :rolleyes:

REPAREM NA S10 QUE ENCONTREI NO ESTACIONAMENTO!

http://www.7000rpm.com.br/foto/index.php?cat=70

Aqui tem mais fotos, do clube da qualidade!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro 1000000000000000000000 de x o Opala ao Corsa Sedan conversível cor-de-jujuba-com-patins-embutido que fizeram para o Rides...

Sem comparação!

Compartilhar este post

Link para o post

Momento "Ri muito"...

Retirado do site do CQ, o set de um dos competidores...

normal_budai_vistoria_086.JPG

EDX é luxo, é coisa linda di Dêus!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc só está com inveja, por não ter um sub no seu carro! :P

EDX hifi é mais que tirar leite de pedra! É TIRAR UM REBANHO DE VACAS!!!!

Eu tenho MEDO do que saiu deste campeonato... Tem como alguém descobrir mais coisa sobre ele??

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post
Tem como alguém descobrir mais coisa sobre ele??

Jogue clubedaqualidade no google que deve ter algo :P

O site é clubedaqualidade.com :)

Aparentemente é uma "reunião" de lojas (vou até citar, para ficar alertado)... Code, K2, Budai, Garden, Evidence... Conhece alguma?

Pelo jeito elas se reuniram e fizeram um workshop de qualidade, mostrando os serviços hi-end delas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...