Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafael JBL

[Honda New Civic] Som SQ

Recommended Posts

Postado em

Eu e Diogo fizemos algumas brincadeiras no L3 e os cortes citados pelo Diogo não forçam nem um pouco o L3.

Em questão do posicionamento em relação a gosto é complicado, o ideal é realizar testes praticos. Sem dúvida varia de produto pra produto e de carro pra carro

• Upvote 1
Postado em

Eu e Diogo fizemos algumas brincadeiras no L3 e os cortes citados pelo Diogo não forçam nem um pouco o L3.

Em questão do posicionamento em relação a gosto é complicado, o ideal é realizar testes praticos. Sem dúvida varia de produto pra produto e de carro pra carro

Obrigado Davi e Ianaconi!É bom sempre pegar experiência já vivida, pois aqui estes produtos, é novidade e pra gente tá sendo muito legal, esperamos chegar ao objetivo.

No decorrer da semana iremos postar mais fotos e resultados ,pois temos que conciliar trabalho e passa tempo,pretendemos testa e montar no domingo.

Postado em (editado)

Mais uma vez aqui estou atualizando o SET, pois os peitinhos ja esta com a primeira demao de massa, axo que no final de semana estaremo finalizando os mesmo.

Valeu

peitinhoscommassa.jpg

peitinhoscommassa1.jpg

peitinhoscommassa3.jpg

peitinhoscommassa4.jpg

Peitinhos Prontos

83957465.jpg

jhgik.jpg

65046893.jpg

getattachmentaspxnsq.jpg

Editado por Rafael JBL
Postado em (editado)

Parece que ta bem legal!

Vai usar qual tweeter?

Como vai ser o acabamento?

A tweeter vai ser a mesma do kit JBL GTO 608C falta definir os cortes dela pois o L3 vai ficar naqueles cortes sugeridos HIPASS 200 HZ e LOWPASS 8KH pra começar.

As tweeter tava pensado em 6kH ate 20KH.O que vocês acham?

Vou ver com Rafael pra gente se livrar dos divisores e cortar tudo pelo processador Alpine

O acabamento vou falar com Rafael pra pintar é melhor,menos dor de cabeça

Talvez amanhã postaremos o resultados

Editado por antnbarao
Postado em

Show de bola.

Depois vale a pena testar um L1v2 ou L1Pro para casar com o L3.

O corte pode começar nesse que te falei.

Quanto ao tweeter testaria 8k+ primeiro. Depois ve se precisa overlap/etc.

Abs

• Upvote 1
Postado em (editado)

Show de bola.

Abs

Comcerteza ficaria show com os L1v2 ou L1Pro.`

Beleza

É!Depois veremos se é preciso sobrepor os cortes entre os medios e os agudos

Editado por antnbarao
Postado em

Show de bola.

Abs

opa iana pode ter certeza que esse objetivo irei alcancar, e depois iremos conversar sobre esses produtos para poder fazer o casamento ideal.

obrigado pela sua ajuda esta sendo de grande importancia.

valeu

Postado em

muito bacana os peitinhos, ficou muito bem acabado

Olha ele ai o JC Peformace, td bem, galera esse aqui, foi o gerente do meu projeto, quem desenvolveu todo projeto do new civic,

valeu palito pela forca ai mais um membro, o mesmo contem um corolla com um set bem interesante um SQ, bem violento, tenho certeza que ira realizar um topico, brevemente iremos postar fotos do seu SOM.

valeu Palito

Postado em

Ta aí um produto full que me interessa. Bom up cara, as colunas estão ficando bonitas.

muito obrigado douglas, esse e o nosso objeto, que bom que estejam gostando pode ter certeza que iremos atualizar as novidades sempre.

obrigado pela forca.

Postado em (editado)

Estou postando as fotos para o Rafael, os peitinhos posicionados, mais ainda falta o acabamento final. em breve iremos postar o restantes

sdc10709p.jpg

sdc10708g.jpg

sdc10710d.jpg

sdc10711z.jpg

Editado por antnbarao
Postado em

Parece bem bacana.

Estão cruzados no meio do veículo?

Ianacone foi direcionado com o laser para o centro do encosto de cabeça. Na verdade ficou cruzado o falante do lado direito ficou direcionado para o encosto de cabeça esquerdo e vise versa.

Iremos levar para pintura na segunda,lá pra quarta ou quinta iremos montar.Postaremos os resultado ,os cortes seram usados o que foi recomendado por tí

Postado em (editado)

boa tarde, entao amigos hoje pela manha instalamos os peitinhos, pois foram pintados da cor do painel, para nao fugir muito do original, e revestidas com la de vidro e os resultados o ANTBARAO, ira postar aqui mais tarde. valeu

lokh.jpg

lkjg.jpg

getattachmentaspxfq.jpg

53218659.jpg

getattachmentaspxhg.jpg

10218918.jpg

Editado por Rafael JBL
Postado em

ficou muito loko

Parabéns...

um dia ainda vou fazer algo parecido

O que e isso cara, quando comecei, tinha somente doi bomber bicho papao.

hehehe obrigado, valeu

Postado em (editado)

Bom pessoal como Rafael comentou, colocamos ontem pela manhã os peitinhos, não dei pra extrair muito deles, apesar de esperar um resultado melhor!

Foi preenchido com 50% de lã de vidro.

O que não agradou:

As passagens do médio agudo para o agudo e agudíssimo,na verdade escutei esses mids no meu carro, simplesmente fiquei fascinado com a extensão de freqüências que ele cobria a qualidade e o bom timbre. No carro de Rafael acredito que as tweeters não estão acompanhado e em alguns momentos encobrindo com agressividade os mids.O que eu ouvi nas freqüências mais alta no meu carro,não consegui no de Rafael.O que vamos fazer!Vamos trocar a fiação, pois a que foi usada é de baixa qualidade, pois o novos cabos da AR ainda não chegaram ai para efeito de teste colocamos esses cabos de baixa qualidade isso veio influenciar bastante, também não deu tempo para as regulagens, pois temos que conciliar diversão com trabalho no domingo iremos novamente fazer uns ajustes e esperamos melhora.

Editado por antnbarao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...