Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lv BoX

Modulo Stetson Spl 6000w X Buster Hbm 2100 640w

Recommended Posts

Opa, iae galera, to com a seguinte duvida aqui.

 

To com um HBM 2100 " 473W RMS reais, teste feito pelo pessoal do forum até " que irá tocar 2 subs de 12" de aproximadamente 300w " sub feito pelo Luis aqui de Santos - SP "

 

Tava pensando em vender esse hbm 2100 e comprar esse novo Modulo da Stetsom, diz no anuncio que ele tem 600w RMS, provavelmente tem menos que o declarado, mas será que eh bom ? será que vai tocar mais q o HBM 2100 ? alguem ja teve ou tem um desse, ou ja testou.... :rolleyes:

 

To na duvida aqui qual desses 2 modulos eh o mais forte, creio eu q seja o Stetsom, sei la :banghead

 

Assim que eu me decidir eu irei mandar fazer os sub's com a impedancia certa para o modulo que eu ficar....

 

Especificações do Stetsom

Número de canais: 1

Impedância de saída: 2 ohms

Potência RMS @ 13,8V: 2 ohms - 600/ 4 ohms - 350

Impedância de entrada: 50 ohms

Resposta de freqüência: 20 a 100 Hz

Consumo: 0,2 a 55A

Tensão de alimentação: 13,8V

Dimensões aproximadas: 6x21x35,5cm

Peso aproximado: 5,1kg

link no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110...-rms-modulo-_JM

 

 

Valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar quase 500W reais por 600W teóricos...

 

Acho que a troca é muito pequena pelo investimento.

 

Não estou analizando qualidade dos amplificadores....

 

Eu não trocaria, a menos que o negócio fosse financeiramente atraente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ouvi o stetsom achei bem bacana! o hbm eu ja tive e achei um ampli muito fraquinho...com som apagado, apesar de ser tb um otimo amplificador! ta barato esse ampli hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive um HBM-2100 e gostei bastante dele, pelo preço é muito bom. Esse stetsom ae é booster, não tem nenhuma regulagem. Eu ainda fico com o HBM que tem crossover, controle de ganho e um bass boost pra dar uma apimentada no grave, sem contar que o consumo dele não é tão grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra logo um SD 1k ou T1,2k ai sim vai dar diferença hehehehe ou mesmo um Power One = 2x 360rms da pra tocar na boa. abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Stetsom SPL6000W é do tipo booster e o HBM 2100 é Mos-Fet, o Stetsom pode ser mais potente, mas vai gerar mais distorções e menos qualidade e rapidez na reprodução dos graves. Seus subs não vão tocar graves redondos como em qualquer amplificador Mos-Fet, a diferença é bem clara.

 

Graves de amplificadores do tipo booster são secos demais, pode ter um SPL danado, mas não são graves musicais, tipo, vc sentir o sub tocar todas as notas dos graves.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao trocaria também.. pegue logo um amp mais forte.. de 1k pra cima :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse stetsom é booster o hbm é mosfet ficaria com o hbm logo por esse ponto.

Editado por Leek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...