Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cezinha_BRS SOUND

[Chevrolet Celta] Sq - BRS Sound

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, começamos a preparar um Celta que vamos levar em dezembro pra Sp, para a quarta edição do Sound Quality.

Segue os equipamentos :

Hu Alpine 9884 ( deve chegar em 2 semanas )

2 Eqt audiocontol de 30 bandas

Amp Audiophonic 4100 ( 4 canais 4 x 90wrms )

Kit 2 vias focal access 6"

1 Sub de 12" JL Audio w1

Cabos rca db link

Cabos de força controller

Cabos speakers db link

Vamos fazer o famoso BIG 3

Troca dos terminais de bateria

Em breve vou postar as fotos dos equipamentos, alguns não estão na loja.

Editado por Cezinha_BRS SOUND
Postado em

Fala ae Cezinha e Vinicius...(ah,já ia esquecer do Estagiario)rsrsrsrs

Bom não posso falar muito de vcs pois sou cliente VIP e fã d carteirinha a loja né?rsrsrsrs

Vou poder acompanhar esse projeto bem de perto e mais tenho certeza que será de extremo bom gosto assim como outros projetos tipo o do Gustavo!

Boa sorte nessa nova empreitada ai e mandem fotos sempre!

Grande abraço!

Postado em
opa,

E ai Cezinha... vai ser um belo SQ

e esses EQT ai... coisa rara !!! já tive nas mãos, só naum consegui forma o par.

hj tenho o EQX...

acompanhando, poe fotos !!!

Fala, os eqt foi um achado mesmo 30 bandas, depois de tudo pronto e so passar no rta e fazer os ajustes ...

Abs

Postado em

Galerinha do Mal...Voltei!!!!!!!!!!!

Só to de olho.....dois carros na próxima etapa....que isso!!!!!!!!!!

Já falei com o Baiano, vamos fazer umas mexidas na Montana....

Passo aí no Sábado para ver o CEltinha....

abs

Postado em

Caraca Cezão nao brinca em serviço mesmo .... dia 05 e 06 quero ver a caranga tocando .... e ve se dessa vez vc e o Vinicius dormem enh pra gente zonia mais .... ( mais nao precisa dormir juntinhos .... )

Abraço veio

parabens pelo projeto ....

Postado em (editado)

Urra, mira laser ! O.O

O pezinho está ficando muito bom !

Parabéns pelo trabalho !

Editado por Ianaconi
Postado em
Bacaninha em ???

O direcionamento dos pesinhos está sendo feito pra que lado ???

está fazendo Cruzado ???

FAla Guto, motorista apontando pro lado do carona e carona apontando pro motorista o player não tem TA, por isso vou fazer cruzado mesmo.

Postado em
Caraca Cezão nao brinca em serviço mesmo .... dia 05 e 06 quero ver a caranga tocando .... e ve se dessa vez vc e o Vinicius dormem enh pra gente zonia mais .... ( mais nao precisa dormir juntinhos .... )

Abraço veio

parabens pelo projeto ....

E ai, acho q dessa vez vai ser mais tranquilo esta sendo planejado antes e a montana esta pronta , vamos mudar poucos detalhes e o celta começamos agora pra ter mais tempo, pq acabar o carro 7 da noite de sabado, 2 da manha de domingo sair do rj e chegar ai 6 da manha a pleno vapor foi brabo .....

Abs

Postado em

Cezinha, esta cola preta eh a mesma que utilizam para colar falantes ? Uma bem rigida ?

Ou é apenas aquela "cola quente" na cor preta ?

Postado em
Cezinha, esta cola preta eh a mesma que utilizam para colar falantes ? Uma bem rigida ?

Ou é apenas aquela "cola quente" na cor preta ?

Ela é uma " cola quente " porém de maior qualidade , melhor q as transparentes normalmente encontradas no " mercado "

Abs

Postado em (editado)
E ai Brother ???? alguma evolução ????

FAla ae , terminamos de reforçar a caixa na parte de tras e estamos trabalhando na frente. Alguns equipamentos estão um pouco atrasado ai pra não ficar sem som colocamos o 2 vias num pezinho q já tinha, acho q essa semana vamos começar a mexer na coluna. as fresas da tupia deve chegar ai fica mais facil brincar .... hehehehe

Abs

Editado por Cezinha_BRS SOUND
Postado em

Que susto!

Com a primeira foto, achei que a caixa fosse de granito :vts

Aparentemente vai ficar legal ^^ Quero ver ao vivo :P

E espero que não fique tão bom :vts :vts Se ficar, uma posição a menos para mim =( (to brincando tá?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...