Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CorsA MaL

ajuda batida

Recommended Posts

Postado em

bom dia galera,

ante-ontem, aconteceu um imprevisto

estava parado na rua e veio um infeliz e bateu na traseira do meu corsa sedan, na hora assustei pensado que havia acabado com o carro, sorte que o parachoque saiu do lugar e a pintura dele "ingenhou" tipo estria sakas, ae o kara tava numa fiat strada da firma, ele flw pra irmos na firma pra voltar o parachoque, e talz, na hora pensei em xamar a AMT, mais com a nova lei, somente em casos que tiver vitima ou o veiculo impossibilitado de locomoção. pois bem concordei com ele fomos la e o parachoque n quebrou pelo menos por fora, e voltamos ele no lugar, peguei o nome dele e o celular e a placa do carro, liguei pra ele hj ele me flw q n tem condicoes e n vai pagar a pintura (R$ 130,00) . pois bem tenho 5 dias pra registrar a ocorrencia junto a AMT, so que estou com medo de na hora que o agente for fazer o relatorio, encrencar com o meu corsa, pois ele ta rebaixado, e agora o que vcs acham, eu fazendo o termo de ocorrencia poderei acionar a empresa pra ressarci o dano causado, mais ja pensou que eu ganho uma multinha pore rebaixamento, o que eu faço?!

dpois em casa posto uma foto do corsinha :D

Postado em

A susp. é de rosca? Se for, levanta!

Se for fixa, é bom vc ter uma "stock" (original) pra fazer licensiamento e casos desse tipo... e a baixa pra andar no dia-a-dia! DEixa a stock guardada em casa.. acredito q pra fazer a troca tu vai gastar no max 50,0 (tira uma e bota a outra 2x)

Postado em (editado)

kara é susp. fixa,

poisé eu tenho as mola origi levei num brother ele tem o elevacar

troqueis as molas fui la e fisso a pericia do veiculo ja to com o B.O agora e so entrar na justiça

de pequenas causas pra receber, graça deus que so foi o parachoque e so pintar n qebro nada :D

olha ele ae travadim

OgAAAO_5vZsXTNKucFso3SXwOk5gkgBSbITll6AIxWY_IEiS8DaH1_Z3Aa-sfvZktFnsbBGsF-3g8sxjlHTSDAr5iqEAm1T1UCQBcVUn0LqZyPYTaIIGLDQgAj4C.jpg

OgAAAP9tlKWr8v_QHHqheIDbothZYMCA4iMQQBxbuvZEVrP8YYBB-Jv8DbHadfnRraZNXxyMGXXAzBs_a0ECvrMcSlAAm1T1UMM_b2chSprwtVdJevZyXiN6QC7G.jpg

Editado por CorsA MaL
Postado em
kara é susp. fixa,

poisé eu tenho as mola origi levei num brother ele tem o elevacar

troqueis as molas fui la e fisso a pericia do veiculo ja to com o B.O agora e so entrar na justiça

de pequenas causas pra receber, graça deus que so foi o parachoque e so pintar n qebro nada :D

olha ele ae travadim

Belo carro! Pra mim nem rola rebaixar mto pq rodo mto na BR e tem quebra mola altoooo.... <_<

Inda bem q deu tudo certo! Guarda as molas "altas"... pq qualquer bronca q aparecer, tu levanta o carro! Dps bota as baixas no lugar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...