Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Novo Bravox Endurance e2k...

Recommended Posts

Continua manco então ? Bom, extreme muita gente fala que gosta do vermelinho, que é bom em subgrave e talz... eu abomino. Então só ouvindo esse aí pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po que pena o novo e2k nao ser assim aquela coisa, tava mo animado aqui para ver os resultados e comprar um hehe,

agora vo te que mudar de planos haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje escutei o novo E2K... que decepção. Pelas fotos era bonito, ao vivo, nada a ver.

Imaginei que seria forte mas... mesmo bem alimentado, o resultado apenas foi mediano.

Em compensação, em seguida escutei o Extreme Challenge... puthaquelosparoscas.

Esse tá fora das minhas pretensões, por ter 1500wrms e custar quase mil reais.

Mas... é um puta sub. :legal:

po que pena o novo e2k nao ser assim aquela coisa, tava mo animado aqui para ver os resultados e comprar um hehe,

agora vo te que mudar de planos haha.

como assim "naum ser akelas coisa"!?!?!?!?!?!?!

só 1 kra ouviu e disse que naum era akelas coisas e já tem gente tirando conclusões e querendo queimar a imagem do sub... QPOR**ÉESSA???????

para com isso gente!!!!

se vc tá animado pra compra 1 ouvi primeiro antes de desistir e larga mão de ir na conversa dos otrosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
como assim "naum ser akelas coisa"!?!?!?!?!?!?!

só 1 kra ouviu e disse que naum era akelas coisas e já tem gente tirando conclusões e querendo queimar a imagem do sub... QPOR**ÉESSA???????

para com isso gente!!!!

se vc tá animado pra compra 1 ouvi primeiro antes de desistir e larga mão de ir na conversa dos otrosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Exatamente, Nojeeento. Eu sou assim. Eu digo A MINHA OPINIÃO. Não para influenciar ninguém, pois não é minha intenção. Eu fui atrás, procurei até achar onde tinha o sub para vender, pois pra mim, só ver fotos de sub não quer dizer nada. Afinal, sub é para tocar subgrave e não para servir de enfeite.

E, como vc disse, "só 1 kara ouviu". Bom, na verdade tinha várias pessoas nas lojas que ouvi e vou ser sincero contigo: Ninguém se empolgou. Ninguém comprou nenhum, nem perguntou o preço, enquanto estive nas lojas (devo ter ficado mais de meia hora, nas 3 lojas que passei).

Não entendi seu stress, vc queria que eu falasse bem do sub, é isso? <_<

Sinto muito, eu fui um dos muitos que se empolgaram quando vi o anúncio, mas fui conferir pessoalmente e afirmo categoricamente que o E2K novo não é o tipo de sub que me agrada.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é verdade: É melhor que Bicho Papão.

...

Se bem que, até um sub sem cone, sem cordoalha, sem ímã, é melhor que BP. :legal:

Editado por Cybotron Killah

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje escutei o novo E2K... que decepção. Pelas fotos era bonito, ao vivo, nada a ver.

Imaginei que seria forte mas... mesmo bem alimentado, o resultado apenas foi mediano.

Em compensação, em seguida escutei o Extreme Challenge... puthaquelosparoscas.

Esse tá fora das minhas pretensões, por ter 1500wrms e custar quase mil reais.

Mas... é um puta sub. :legal:

Cara,

por qual modulo ele tava sendo tocado ?

sabes as regulagens q ele tava ?

Editado por neostream

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

por qual modulo ele tava sendo tocado ?

sabes as regulagens q ele tava ?

Eram 3 módulos diferentes, passei em 3 lojas, não lembro de todas as regulagens. Era SD, Taramp´s e um Banda.

Potência não era problema, todos amps tinham mais de 800wrms. As caixas aparentemente tinham as litragens recomendadas, acredito que eram de 45 litros (todas, dutadas, claro).

Dois sistemas eram tocados por CD players e um era um notebook, com Windows Media Player.

Pelas fotos, eu achei que a cor dele era grafite. Mas não, é preto. Já não curti.

E foi a primeira coisa que eu gostei quando eu vi o novo E2K, o visual dele (e muita gente também gostou). Acredito que, quando virem o sub pessoalmente, nem todos gostarão. Quando ouvirem, acho que as opiniões também se dividirão.

Por ser notadamente um sub parrudo, o de 12", 800wrms, não me impressionou. Volto a dizer:

É "minha" opinião, faço questão de avisar que, para quem estiver a fim de comprar esse sub, ESCUTE ele antes de comprar, não compre por impulso - se eu tivesse comprado em alguma loja virtual sem ouvir antes, com certeza teria me arrependido. Sei que um toque desses é "chover no molhado", não é minha intenção falar mal do sub (uma pq respeito a Bravox e tenho inclusive o E2K nos pezinhos do meu carro) mas volto a dizer, não é o sub que eu compraria.

Se eu tivesse amp suficiente, COM CERTEZA eu compraria 2 Extreme Challenge. Esse sim, tocou FORTE e BEM.

Mas, é uma outra realidade, não a minha.

É isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, quem gosta mais de tapa na orelha em 60hz geralmente prefere os extreme da vida e não se impolga com E2K... já quem curte subgrave de verdade quando ouve o 2k pira... e os tais "projetos" são cheios de surpresas, quando é no carro dos outros vc acha que ta tudo certo até achar um cabo de 10mm ligando o amp o-o-

De fato só ouvindo pra saber

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente, Nojeeento. Eu sou assim. Eu digo A MINHA OPINIÃO. Não para influenciar ninguém, pois não é minha intenção. Eu fui atrás, procurei até achar onde tinha o sub para vender, pois pra mim, só ver fotos de sub não quer dizer nada. Afinal, sub é para tocar subgrave e não para servir de enfeite.

E, como vc disse, "só 1 kara ouviu". Bom, na verdade tinha várias pessoas nas lojas que ouvi e vou ser sincero contigo: Ninguém se empolgou. Ninguém comprou nenhum, nem perguntou o preço, enquanto estive nas lojas (devo ter ficado mais de meia hora, nas 3 lojas que passei).

Não entendi seu stress, vc queria que eu falasse bem do sub, é isso? <_<

Sinto muito, eu fui um dos muitos que se empolgaram quando vi o anúncio, mas fui conferir pessoalmente e afirmo categoricamente que o E2K novo não é o tipo de sub que me agrada.

É isso.

naum queria que vc falasse bem, acho q vc naum entendeu mto bem...

só quotei seu post p/ quem lesse o meu entendesse minha indignação com o "maria vai com as otras" que respondeu... e depois disso já vem otro que diz que ouviu um tio do amigo do primo do vizinho do empregado da tia dele que falo que naum era baum...

por mim vc pode falar oq quiser do sub, depois que ouvir 1 vo te minha opinião formada... alem do que ele tá fora de minhas intenções e fora do meu padrão $$$

Sei lá, quem gosta mais de tapa na orelha em 60hz geralmente prefere os extreme da vida e não se impolga com E2K... já quem curte subgrave de verdade quando ouve o 2k pira... e os tais "projetos" são cheios de surpresas, quando é no carro dos outros vc acha que ta tudo certo até achar um cabo de 10mm ligando o amp o-o-

:+1

entre outros "detalhes" nos "projetos"

falows <<<Lucio>>>

Compartilhar este post

Link para o post

verdade 2k eh subgrave puro.......

mesmo q seja um projeto com fios de 10mm o-o- o-o- o-o-

o cara ouvi três projetos... msm assim tiro minha conclusão quando eu mesmo ouvir!!

Compartilhar este post

Link para o post
verdade 2k eh subgrave puro.......

mesmo q seja um projeto com fios de 10mm o-o- o-o- o-o-

o cara ouvi três projetos... msm assim tiro minha conclusão quando eu mesmo ouvir!!

É por aí mesmo... não tem jeito, gosto é gosto, uma pessoa pode odiar uma coisa, outra gostar marromenos e a outra achar que é o melhor do mundo. Pelo o que eu ouvi, não vale 500 contos. Lembrando que lá fora com 500 contos vc compra coisa muuuito melhor - mas, no nosso Brasilsão véi de guerra, só conseguimos bons preços se a gente comprar usado - ou do PY.

A título de comparação: Com R$ 710,00 (US$ 418.00) vc compra nos Estados um FI BTL de 18" e 2KWRMS.

"Só" isso. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã dos E2k's. Já tive 2 de 12" do modelo antigo que suportavam apenas 500rms usados em casa no meu home theater e posso dizer que o bicho é subgrave puro. Não dava para ver um filme com um volume razoável pois a porta parecia que ía abrir sozinha com o subgrave gerado. A diferença é que eles já estavam amaciados, a caixa foi muito bem feita e travada, a amplificação não era deficiente ( Cygnus SA-5 enviando 800rms para cada sub ) e tem músicas que eles se saem melhor.

Fiz um videozinho na época:

Não adianta querer colocar Axé em E2k e nem HipHop em Woofer de 12" pancadão.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou fã dos E2k's. Já tive 2 de 12" do modelo antigo que suportavam apenas 500rms usados em casa no meu home theater e posso dizer que o bicho é subgrave puro. Não dava para ver um filme com um volume razoável pois a porta parecia que ía abrir sozinha com o subgrave gerado. A diferença é que eles já estavam amaciados, a caixa foi muito bem feita e travada, a amplificação não era deficiente ( Cygnus SA-5 enviando 800rms para cada sub ) e tem músicas que eles se saem melhor.

Fiz um videozinho na época:

Não adianta querer colocar Axé em E2k e nem HipHop em Woofer de 12" pancadão.

Abraços!

hehehe, lembro desse vídeo, vc postou ele lá no HTForum.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia estou com os Pioneers mas nem me animam muito, mas também como estou sem tempo de ver filmes não estou esquentando muito. Quando eu voltar a focar no meu HT vou garimpar 2 e2k de 15" export. Uma verdadeira massagem nas poltronas que ficam de frente para o som.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver esse novo extreme!!

quase triplicou a potência.. coisa de louco.. bem que os antigos poderiam baratear!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom lendo..aqui a opniões dos users..concordo que temos que ouvir nós próprios...o som..eu particulamente..sou fãzasso do som dos e2k..e abomino os extreme..apesar de achar ele um bom sub..+ como falado pra min não vale o valor que os cobram..o que eu gosto é de subgrave..ja ouvi bastante subs..e o que "me" satisfaz é os 2k..pretendo trocar eles por os + novos..ou outro que tenha um ótimo subgrave..!!

eu particulamente achei os 2k lindo..vi eles hj numa loja aki..bunitos..bem melhor que os meus (antigos)...agora o som deles não ouvi..são bem + parrudos visualmente que os antigos...masss fico no aguardo de vê-los...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

estou com o meu e2k parado aqui em ksa, por essa semana mando fazer a caixa e até semana que vem devo estar com o modulo comprado e instalado.

não estou agraciado com $$$$ então estou indo de rs-1600d, dando a 2 ohms 12,6v - 1200rms. arrependo-me de não ter pego o 2+2, que tocaria melhor com esse modulo. soh pra fato de conhecimento - 1500rms a 1 ohm.

a caixa, vou deixar por conta do meu instalador, mas já falei pra ele pra deixa-la com frequencia bem baixa.

sendo qualquer resultado obtido, sei q estarei com um otimo sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem,

estou com o meu e2k parado aqui em ksa, por essa semana mando fazer a caixa e até semana que vem devo estar com o modulo comprado e instalado.

não estou agraciado com $$$$ então estou indo de rs-1600d, dando a 2 ohms 12,6v - 1200rms. arrependo-me de não ter pego o 2+2, que tocaria melhor com esse modulo. soh pra fato de conhecimento - 1500rms a 1 ohm.

a caixa, vou deixar por conta do meu instalador, mas já falei pra ele pra deixa-la com frequencia bem baixa.

sendo qualquer resultado obtido, sei q estarei com um otimo sub.

po que legal neostream, dai voce upa umas fotos da caixa e uns vidios do sub tocando cara :legal:

tbm quero comprar um.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico...

Pessoal,

Mandei fazer a caixa pro e2k, no modelo que a fábrica recomenda que são 44 litros com duto de 4" x 20cm trapezoidal. O meu instalador usou MDF de 1,5cm e a parafusou com pouco espaço entre eles. Ele disse que não haveria necessidade de 2 cm já que os parafusos estão mais justapostos... a afirmação é correta ? Isso para título de curiosidade.

Já o módulo, parti pra um stetsom 1k5h 2ohms pela boa reputaçao que escuto dessa marca, por tocar melhor pra sub ( igualmente aos soundigital). Lembrando tambem que a escolha final da marca foi pelo preço.

Amanha a tarde, estarei levando os dois para serem instalados no lugar e regulados. testei aqui por minha conta, conectei os cabos e liguei, esta tocando muito bem, mas ainda é pra tocar mais, a bateria eh muito fraca. 40ah :/

To vendo qualquer bateria pra por no cofre, não quero ocupar o porta-mala ou o estepe. estou quase indo de maxpower 95ah q cabe certo e preço.

uma pergunta para os universitários:

- sera que é bom botar um MC no sistema com essa bateria de 95ah? os modulos sao, 1k5h e T400D (4Ch)

mais uma vez obrigado,

pronto, postarei umas fotos !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um sub desse 15mm é pouco, corre o risco de vibrar a estrutura da caixa, independente de onde ele coloque os parafusos. Uma única bateria de "95ah" também é pouco pra esses amplificadores que vais usar. Vai tocar ? Vai... mais longe do que deveria. O capacitor só te serviria para suprir os picos com maior velocidade, o ideal mesmo seria uma bateria junto com a da frete. Sugestões: bateria auxiliar e reforços internos na caixa (já que está feita) a fim de evitar ao máximo vibrações.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou dar minha opnião, já tive 2k eu era maluco pelo som deles, hj estou com os meus extremes de 15, e te digo, o sub grave do endurance é bem melhor e mais bonito que dos extremes e parecem q vão + longe tb, 2 x 2k + boss 1200Rms íam + longe do que meus 2 extremes com boss 1500Rms, agora som p/ fora o extreme ganha concerteza! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q 01 desses de 15 toca mais que 2 papoes de 12? ou pelo menos da mais qualidade,subgrave.

Preciso de mais espaço no maleiro, 1 d 15 desses pede 60L, meus papoes usam 40 cada, porem a caixa eh larga.

Tenho um SD 2300 pra empurrar.

Att,

Giusepe

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo qualquer bateria pra por no cofre, não quero ocupar o porta-mala ou o estepe. estou quase indo de maxpower 95ah q cabe certo e preço.

uma pergunta para os universitários:

- sera que é bom botar um MC no sistema com essa bateria de 95ah? os modulos sao, 1k5h e T400D (4Ch)

mais uma vez obrigado,

pronto, postarei umas fotos !

abraço

Uma bateria destas cabe no local original do Fiesta??? Estou com uma Moura de 60A para uma SD1000 e estou achando pouco... VLW!! Quando fica pronta a instalação? Tenho um e2k antigo e achei este muito loko!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...