Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Davi_Carioca

[VW New Beetle] Arc Audio e Hybrid Audio - Realizado na S9 Customs

Recommended Posts

To acompanhando aqui desde o começo Davi. Já começou bem na escolha do player, fantástico, é meu sonho de consumo atualmente em hi fi, para melhorar ele ainda aceita USB e é lindo demais.

E o Ianaconi ta mandando muito bem na importação desses tweeters, esses vão entrar para a lista das moscas brancas de olhos azuis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

já to ficando louco aki... os amplis e o sub não chegam e to numa ansiedade enorme !!!

só falta isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, segue algumas fotos do que acabou de chegar e do New Beetle:

img0571lt.jpg

img0572.jpg

img0575.jpg

img0576.jpg

Essa semana o carro ira para Bass Audio em SP

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Segue mais algumas fotos e o certificado de poténcia do Arc 4200SE

img0581.jpg

img0582.jpg

img0583ky.jpg

img0583ky.jpg

img0584xb.jpg

Amanha devo ter mais novidades !!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

New Beetle preto é o mais bonito.

Pô, cada canal com mais de 230 rms???

Editado por cgw

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em 2ohms. Ele tem como especificação 200w em 2ohms em cada canal.

Especificações:

4 x 110 watts em 4 ohms

4 x 200 watts em 2 ohms

2 x 400 watts (bridge) em 4 ohms

2 x 400 watts (bridge) em 2 ohms

Segue link se quiser ver o manual: http://www.ianaconi.com.br/index.php?pagina=4200SE

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Davi blz? Acho que vou trocar o Focal Fp 500.5 por Se4100!!!

So preciso que o cara do Focal me devolva a grana e nao va amanha ate a USPS sem ver meu email cancelando a venda!!!Senao vai vir o Focal mesmo..

Puta confusao que eu fiz... ehehehhe

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Vitor !!!

Tá confuso em !! hehehe

ve o que consegue... vc ira perde um canal !!!

Mas tb vou pegar um dos melhores amps automotivos da atualidade...Por outro lado o outro set iria ficar todo focal tb...

Nao sei se a diferenca entre os dois eh audivel viu..Por isso to tranquilo oque acontecer ta de otimo tamanho!! Em design sinceramente prefiro o Focal...

Depois te aviso oq aconteceu!!

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Davi,

com todo respeito a vc e aos produtos que vc ta usando vim aqui falar sobre o papo que vc esta batendo com o Vitor....

Sinceramente Vitor,porque o arc audio seria um dos melhores amplificadores da atualidade???Pela modinha que está virando?sei lá...

Acho que isso é muito marketing e é muito complicado falarmos quando temos um mercado extremamente vasto com produtos muito bons ai como todos aqui do HI-FI ja conhecem....

Preço nunca foi parametro de produto melhor,tanto é que podemos ver os resultados dos campeonatos realizados ai....

Diferença audível de um para o outro ?Tenho certeza que nao haveria e gostaria de escutar caso houvesse...

Acredito que vc tenha feito uma ÓTIMA compra com o seu focal 5.500 e caso fique com ele mesmo seu set ficará show como vc mesmo falou monomarca,uma coisa que acho muito maneira....

Parabéns pela escolha e torço para que tudo dê certo no seu projeto!

Abraços

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o Lucas sobre a parte das modinhas e de achar que esta "garantido" quando compra um equip de marca que todo mundo diz que eh bom, mas ninguem ouviu de fato etc.

Mas acredito que ja da para tirar uma boa ideia ouvindo o carro do Diogo por ex. que tem esse amplificador.

Eu mesmo ja comprei pra mim um 4200SE e nao vejo a hora de poder testar junto com alguns amps que tenho como referencia... Dai sim vou comentar se o amp eh bom ou nao. Mesma coisa com Focal, Genesis, audison e o que tiver no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Arisa,

Eu na minha humilde opniao acho que temos tantos equipamentos bons no mercado que acho muita audacia falar que os arc audio sao um dos melhores amplificadores da atualidade...

Acho que ele estará MUITO bem servido com um focal 5.500...

Vc mesmo esta vendendo 2 jvc 6700 novos com um preço mísero pelo que ele toca e é um amplificador antigo,quer dizer que nao valha a pena ?

Tem que se gastar 3,4 até 5 mil reais em um unico equipamento pra ser bom ?Nao acredito nisso nem um pouco....

É igual fotografia li esses dias em um topico por aqui,boas maquinas nao fazem um bom fotografo...Bons equipamentos nao fazem um som bom se nao tem toco um acerto!

Bom,esses equipamentos estao sim no carro do Diogo,só que sou suspeito falar sobre isso porque ele nao se saiu nem um pouco bem no campeonato né,com TUDO e TODO investimento em som automotivo.

Obs:Som com bons equipamentos e sem acerto nao é nada.Se nao tem acerto nao compete.

Grande abraço!

Lucas.

Editado por lucas_albacete88

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lucas, entao acabei ficando com o Focal mesmo, o Se foi vendido, e no final das contas acabei ficando muito feliz...Na hora em que vi o Se pra vender e tinha acabado de fechar o Focal fiquei naquela euforia de pegar o amp, mas passado isso, vi que fiquei com um amp so pro meu som todo e monomarca..alem do design do Focal que eu acho simplesmente fantastico e elegante...

Disse que ele eh um dos melhores pq ele eh mesmo, ao lado de Genesis, VRX, Focal, DLS,...questionei exatamente a diferenca audivel pois acredito que apesar de existir, vc acaba perdendo em algumas coisas e ganhando em outras... Nos amps que citei acima acho que nao existe diferenca audivel no sentido pejorativo da coisa, mas sim no sentido das caracteristicas sonoras, visto que cada um tem a sua...

Ja nego comparando esse Focal com o VRX e dizendo exatamente isso, gostou mais em algumas coisas mas perdeu em outras...

No final fiquei muito feliz com a compra, o cara vai por amanha no correio...Tava muito complicado a compra, seja pelo preco ou seja pelas complicacoes se achar nego que envia pra cah e aceita PayPal, etc..

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opnião:

Não concordo quando fala que arc audio é modinha... Pelo contrário, vendi arc aki no forum desde os modelos antigos e não é de hj que é bem conceituado lá fora.

Falar de focal é complicado (ele sempre tá na moda), a linha fp é um tiro certeiro, sem precisar pensar muito !

A linha SE da arc, tb é muito bem falada... Qnd se diz está entre um dos melhores amplis do mundo ! Pq naum ? No mundo atual e de equipamentos lançados nos ultimos anos com certeza está, e não é apenas ele mas tb muitos outros como audison, dls, focal etc

Qnd se fala que está entre os melhores amplis do mundo, tenho certeza que o vitor quiz dizer da atualidade !! Mais não podemos deixar de lado amplis antigos e que continuam girando no mercado.

Mais modinha tá longe... Da para contar no dedo quem tem um 4200se no forum... Em relação a campeonato... Nem vou entrar nesse merito, pq campeonato não julga produto !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra...

Qualquer um que JA OUVIU E COMPAROU um produto pode postar no forum a opiniao que eh um dos melhores do mundo. Pode ate falar que eh o melhor. A gente quer mesmo ouvir isso para se balizar na hora de uma futura compra, ou para botar na jogada de um teste mais serio etc.

Agora esse papo de ser bem conceituado la fora, ser bem falado, "com certeza deve ser bom" (?!?) etc... eu nao caio, e acho um pouco complicado (eufemismo) ficar escrevendo isso num forum tecnico como o autosom.

Esse papo de "Eu comprei um amp muito bem conceituado la fora, eh um dos melhores do mundo e vou ficar muito satisfeito com ele!!" nao eh coisa que se coloque em um forum tecnico, na minha opiniao. Pode colocar no coffee-brake, mas nao no hi-fi ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se é para opinar sobre um produto, tem que ter escutado e testado. Não da pra falar que ouviu de um amigo do amigo, que o produto é bom.

O Davi já escutou a linha SE nas minhas duas instalações, assim como em testes que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E voltando para o tópico...

Davi, tem previsão de quanto vai ficar pronto?

Ps.: Meu sonho de consumo é montar um sistema no new bettle! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Davi hoje de manhã.

Acho que ele irá levar o carro amanhã na Bass Audio.

Deve ficar pronto na terceira semana de dezembro.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Acabei de confirma com o Mauro,

levarei amanha o carro lá...

Irei atualizar com fotos a medida que o Mauro for me enviando...

Fábio,

concordo com vc, nem sempre todos tem a chance de ouvir diversos tipos de equipamentos...

Digo tb que não existe o melhor do mundo etc... pq naum existe mesmo !!!

mais vamos voltar para o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto esse pioneer, está no nivel de qual player?

achei legal a "doc" da telinha em black piano.

ará

Ianaconi

O ipod no player usa o DAC do ipod podrão...

agora se eu botar um pen drive de 8gb? com os mesmo mp3´s do ipod? como que fica?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...