Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Davi_Carioca

[VW New Beetle] Arc Audio e Hybrid Audio - Realizado na S9 Customs

Recommended Posts

Postado em

Só esclarecendo a pergunta do Diogo:

A peça que segura o falante foi tirada... ela é aparafusada em apenas 3 lugares. então atrás dela foi colocado manta.

Brooks foi o Americano que me deu o rolo de manta de presente... usei boa parte dela nas laterais e o restante foi caprichar no painel !!!

A manta nem se compara com a do BR, a cola dela é muito superior e ela é otima para se trabalhar, parece que foi feita pra carro !!!

recomendo a B-Quiet, se eu tivesse mais faria todo o carro e tiraria a nacional !!! pela foto já da pra notar diferença

Diogo, depois me passa o email dele por mp !!!

vlw

Postado em

Não parece que foi feita para carro, ela FOI feita para carro... rs

É, eu percebi que você tirou depois. É que as fotos estão na ordem errada.

Show de bola.

Posta a foto ai da nova proteção do mid. E o porta-malas temrinou?

Postado em (editado)

Blz Diogo !

Aquela chapa/suporte do falante traseiro foi retirado e eliminado (nao foi instalado). Era uma chapa de aluminio muito fina e poderia vibrar e gerar ruido ,pois e rebitada somente em 4 pontos.De qualquer forma o Davi guardou e pode ser instalada a qualquer momento como original.

Agora a manta e um show hein ! Muito boa pra aplicar ,cola muito forte ,leve no peso e apos aplicada surpreende pela rigidez que fica a lata.

Abs.

Edit: O Davi ja falou tudo...Abs.

Editado por Curitiba Sound
Postado em

Manja pouco a S9 né?!?!?

Opa, não foi feita na S9, fiz junto com Yuzi (curitiba_sound) aki em curitiba.

Sobre a mala Diogo, estou esperando a peça de acrílico ficar pronta... já se passaram uma semana que mandei fazer, vou até ligar lá hj.

vou tirar fotos e mais tarde posto !!!

Postado em (editado)

Segue algumas fotos das malas com o acrílico !!

só to na duvida se inverto as cores da carcaça do ampli !

dsc00004gu.jpg

dsc00003xtm.jpg

dsc00002re.jpg

opniões seram bem vindas

Editado por Davi_Carioca
Postado em

Opa galera, muito obrigado!!! fiquei sem net esse findi !!

Mais então, o porta malas foi idéia do Wilson da S9, só que primeiramente foi feito de madeira aquela peça e em volta de curvin !!

chegando em curitiba fui numa empresa que só trabalha em acrílico e pedi que fizesse a peça de acrílico identica a que estava. Tb tirei a forraçao de curvin e coloquei couro

Postado em

b rod, parece ter ficado bonito, tira uams fotos um pouco mais longe, pra ter uma visão geral da porta! É impressão ou ficou um pouco torto? Ta gringo!

Na verdade as fotos não estão legais nao.

elas foram tiradas do meu celular, ao contrário da mala que tirei da camera !!!

depois ponho fotos melhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...