Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nandimxo

Blaupunkt Mp3 MP37 OU Sony CDX GT237X

Recommended Posts

Postado em

Bom mesmo seria pegar outro melhorzinho!

Mas se a grana está curta, vai de Blaupunkt por conta das saidas RCA. Pelo que consta na descrição do Sony, ele não possui saida RCA.

Abraços

Postado em

"tem cores d+ muito gay"

so por causa de 1 botao azul??

rpz, pa um sq nenhum dos dois, mas como danalo falo, se tiver curta a grana pega o blau msm!!

Postado em

Sinceramente.. o blaupunkt é um lixo! Pelo menos os modelos q testei (3 ao todo) todos foram verdadeiras TRALHAS.... não recomendo a ngm!

Tenta pegar o Sony, ou um pioneer/jvc da vida. O jvc, "mesmo de entrada" (um q custa em torno de 250,0 novo) toca melhor q o blaupunkt!

Postado em

Tem este JVC KD-SH1000 que o user Danalo mostrou em outro tópico.

Tem muito mais recursos, incluindo TA, e o preço é bem atraente (R$ 261,00).

O que pode ser um porém na compra é que ele le apenas cartõs SD ou pendrive.

Mas por este preço e pelas configurações pegaria sem medo.

Postado em

Ele possui leitor de CD sim. Quando eu peguei a caixa do aparelho tambem pensei que havia leitor de CD, mas a vendedor me mostrou um do mostruário. A frente do aparelho é retrátil para vc poder colocar o CD. É um aparelho muito funcional e com uma boa gama de recursos e outras frescuras, tais como vc renomear todas faixas do rádio, etc etc.

Ainda não posso comparar a qualidade do audio com um Alpine ou um Clarion, pois não ouvi ambos ainda, contudo, com os sony´s e pioneer´s da vida, a qualidade do som é bem superior.

No meu caso foi viável compra-lo pois moro perto do paraguay. Dá para ir e voltar no mesmo dia e, se for com mais tres pessoas no carro, sai 25 reais por pessoa para ir e voltar!

Postado em

Rapaz, e como ja foi dito. tudo é questão de uma faixa a qual vc quer limitar a compra do player. ja tive Sony não este modelo(que era bom) e tive o Blau mp37 a pouco tempo e digo que os cortes de frequência dele é bom. inclusive pelo valor do player realmente me mostrou ser uma boa pedida. tem cortes de alta e baixa por 200 pilas ..... e no final basta não escolher o tom rosa (risos). coloca na cor do painel no meu caso coloquei azul e vermelho e pronto.

a minha configuração atual é um cs60d na porta e sub pioneer de 10" e falava muito bem.

bem é gosto :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...